capitulo 39 uma emocionante despedida

51 2 4
                                    

A noticia do casamento logo se espalhou não só a Nevermore como também entre os parentes das pessoas, cerca de 1 semana depois, quando a lobisomem receberia alta ela tem uma surpresa. Seu pai e irmãos aparecem para falar com a mesma, e mesmo não gostando Enid aceita conversar com o pai, enquanto Wandinha pediu para Yoko ficar ouvindo e caso ele tentasse algo avisasse.

Quando a vampira se prepara ela começa a escutar.

Murray: Minha lobinha, fico feliz que você esteja bem, nunca apoiava o jeito que sua mãe a tratava, e sinto por tudo o que ela lhe fez passar. Sei que não fui um bom pai e...o homem abaixa a cabeça mais e interrompido quando Enid pega em sua mão e responde usando todas as forças que tinha para não chorar.

Enid: pai eu lhe amo, e você sempre foi um ótimo pai, por favor não se culpe, e não comece a chorar. Ambos riem e começam a conversar sobre algumas coisas. Yoko decidiu se afastar para não escutar e ir ao banheiro. Porém quando encara a própria barriga, a vampira fica nervosa e dá um soco com toda a força na parede atravessando a mesma e suspira profundamente pensando no que aconteceria daqui para frente.

E quando se passam algumas horas. Murray foi tomar café na cantina do hospital, e Yoko aproveitou para ir falar com a melhor amiga, e quando a lobisomem perguntou o motivo a mais velha disse:

Yoko: eu tô com uns problemas, então vou precisar ir embora de Nevermore, mais não se preocupa, eu volto. Só não vou poder estar presente no nascimento e no seu casamento é...Enid abraça a amiga e chora pois odiava despedidas. A vampira tentando a animar então diz que provavelmente encontraria um novo look e algum esmalte super raro. E iriam por todas as fofocas em dias.

  Conversa vai, conversa vem. Chega a hora da Sinclair ser liberada do hospital e voltar para o dormitório. Quando Wednesday ajuda sua namorada a sentar na cadeira de rodas ambas vão mais tem a atenção desviada quando Murray aparece com os irmãos da garota e diz:

Rapazes, mesmo que sua irmã tenha sido expulsa da alcateia vamos lhe dar uma despedida digna. Todos fazem uma fila de 2 lados para Enid passar pelo meio, e cada vez que ela passava eles abaixavam a cabeça, antes de entrarem no elevador com Enid e Yoko, o pai da lobisomem diz para Wandinha:

Murray: Addams, espero que trate bem minha filha, que a proteja e ame, e que você não quebre o coração dela depois de se casarem por que apesar de tudo ela ainda é minha filha e eu me importo muito com ela. Enid não aguenta e começa a chorar. Wednesday diz de modo frio para o homem:

Wed: pode deixar, isso eu posso prometer. E assim os 3 saem em direção à Nevermore. Quem veio buscar foi Chris e uma jovem que a mesma conheceu. Alguns dias após a orgia. Cujo nome era Isa, apesar do nervosismo da jovem a viagem foi tranquila. A rapper estava mais silenciosa do que o normal e com certeza só queria chegar logo a escola para acabar com esse constrangimento todo.

Finalmente chegam ao local, e todos saem, Isa conseguiu ser aceita em Nevermore graças a Chris Addams que manipulou Mortícia. Yoko falou com a diretora e explicou a situação fazendo a mulher concordar em dar 1 ano a ela de férias escolares mesmo sem ela ser afetada. Quando vai ao seu dormitório a vampira faz as malas, e ia até a entrada mais e parada por sua melhor amiga lobisomem, que veio se despedir e fica surpresa quando divina aparece de malas prontas e diz:

Divina: Yoko resolvi ir com você e cumprir o que prometi a Enid de cuidar de você, e não aceito não como resposta, as 3 conversam e no fim vão embora deixando Enid triste. Horas depois, pela noite Chris estava frustrada por não conseguir terminar a letra de sua nova música. E suspira profundamente quando alguém tapa seus olhos e beija seus lábios. Ela sabia quem era mais resolveu brincar.

Será que é a Isa? Ou é você? Irmão? A mesma surpreende Damien o jogando na cama e rapidamente o prendendo, rir e o beija algumas vezes. A mesma diz:

Chris: você e o lobisomem mais poderoso, mais não se esqueça de quem realmente é perigoso na família. Agora o que você quer? Na verdade não precisa responder, lembro o que seus beijos significam. Diz deitando ao lado dele. O moreno rir rebate:

Damien: irmã, você é incrível sabia disso? Além do mais, se me ajudar a me aliviar um pouco eu te ajudo a terminar sua música, além do mais fiquei com ciúmes agora e feliz por você. Ciúmes por que eu não vou poder brincar só com você, e feliz por você ter arrumado alguém para foder as vezes. Bom tirando sua irmã Wednesday.

O mesmo rir mais leva um soco no nariz quando a morena rosna por um momento e fala:

Chris: em primeiro lugar, pare de agir feito criança, dessa vez pode ser sério, e em segundo, não precisa ficar com ciúmes ainda vamos continuar fodendo do jeito que você gosta, e em terceiro não ouse me lembrar de novo que eu e minha irmãzinha Addams demos uns pegas. A mesma deita na cama, onde conversam mais um pouco e finalmente começam. Porem antes intensificaram o mesmo olha o calendário e suspira profundamente.

A morena rir e diz:

Chris: aposto que descobriu o motivo deu ter aceitado e você conhece as regras. Não pode parar até eu me sentir satisfeita ou você desmaiar.

O garoto apenas confirma mais diz para si mesmo que tinha se ferrado pois sua irmã Chris era uma aberração. Enquanto ele era como lobisomem ela era no caso de apetite sexual quando chegava 1 semana antes da lua cheia. Após voltarem para os beijos durante um tempo. Claro que ela tapa a própria boca ou os outros alunos iriam ouvir gemidos e palavrões de baixo calúnia até dizerem chega.

E quando terminam Damien cai no chão exausto a mesma estava satisfeita, e como prometido ele ajuda ela a terminar a música mais desmaia de cansaço. Chris rir e se vanglória de ter finalmente vencido seu irmão. E quando termina a música guarda a folha e dorme igualmente exausta mais com um sorriso no rosto.

  Cerca de uma semana depois, Damien estava em sua cabana nu como sempre depois de tomar banho no lago e depois de um tempo, relaxando e ouvindo música o mesmo e interrompido quando Wednesday entra na cabana do mesmo e diz que precisava conversar com o mesmo que apenas confirma indo desligar o rádio.

A Addams diz:

Wednesday: primeiro vamos estabelecer algumas regras se vamos continuar seguindo esse caminho, durante a gravidez de Enid. O lobisomem concorda e ambos discutem vários regras e quando termina ela ia se virar pra ir embora porém o moreno comenta:

Damien: Wandinha eu...odeio ter que admitir mais preciso de ajuda, quando o lobo volta a vida ele fica incontrolável durante o mês, e com a chegada da lua todos meus impulsos são aflorado e...acho que sabe onde eu quero chegar.

Wednesday da um longo suspiro e responde que sim, e lembrava do acordo que tinha feito pois não queria que ele tocasse em Enid quando ela estava grávida então resolveu ajudar porém o advertiu:

Wednesday: já disse que não quero que me toque ou abrace então faça que nem da última vez a e só um aviso, foi a primeira e última vez que fiz uma orgia como naquela vez. Então vamos lá. O moreno concorda e quando ela deita na cama, o mesmo faz um esforço pra não tocar fisicamente nas mãos de Wednesday. Ambos se beijam porém ele cora e diz:

Damien: Wandinha, eu quero tentar algo novo, mais vou entender se não aceitar. E surpreendente ela diz que aceita seja lá o que for mais que será a última vez tentando imaginar o que seria. E após a dar uma lambida na orelha ele a vira de bruços a prendendo na cama com suas garras já que não podia a tocar.

Ela entende e ia negar mais lembrou da promessa então aceitou. Só que viria a se arrepender disso muito em breve, ambos ficam nus e claro, já não tinham mais motivos para vergonha a essa altura do campeonato. Vamos logo terminar com isso.

  Após conversar um pouco ambos ficam nus e finalmente o moreno começa, e claro por ela ser virgem na parte de trás foi devagar para não machucar Wednesday. E como já tinha muita experiência a penetra de vagar por trás e para quando ela grunhe de desconforto, para a incentivar eles começam a conversar, e após um bom tempo e esperas ele finalmente termina de enfiar tudo.

E como prometido espera Wandinha se acostumar para finalmente poder começar com o vai e vem, ele estava usando toda a força que tinha para não se descontrolar e fazer com força como gostava com a irmã adotiva Chris. A morena que odiava toque físico achou essa uma experiência estranha mais que talvez um dia pudesse contar algo semelhante com a vibora personagem do seu livro que ela tanto escrevia.

O atrito entre seus corpos estava deixando Wednesday excitada mais não chegava perto de como era com Enid, conforme o moreno ia com mais força e velocidade uma sensação de prazer ainda que minúscula começou a tomar conta da morena de tranças e após uns minutos ele finalmente goza. Saindo de dentro dela e caindo no chão pois estava na ponta da cama e diz:

Damien: sei que provavelmente essa para você foi a primeira e última vez mais foi incrível não foi? A morena simplesmente ignora e decide dar uma de fria e diz:

Wandinha: não fique se achando por mais que eu admita que foi uma experiência estranha e minimamente interessante, já tem sua resposta. Não vamos fazer isso de novo por que...o mesmo a interrompe dizendo que ela odiava o toque físico. A mesma revira os olhos. Se veste e sai mais Damien e surpreendido quando ia virar lobisomem porem sua transformação e interrompida quando Rayan entra na cabana.

O moreno pergunta se ele estava bem porém o outro lobisomem estava hipnotizado com seu membro totalmente ereto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora