Quando passam algumas horas, finalmente Damien acorda totalmente recuperado e sem marcas de mordidas, o mesmo percebe que Enid é Wandinha também acordam, e quando se beijam freneticamente a lobisomem sussurra algo no ouvido da menor que suspira e diz:
Não se acostume com isso, só dessa vez vou deixar por que não estou aguentando de calor, o mesmo ia se levantar mais e impedido por Enid que parecia possuída e diz:
Enid: qual é Damien, vamos se divertir, sempre tentamos mais nunca deu certo, eu estou com muito calor e quero você aqui e agora. A loba joga ele no chão e fica por cima dele o beijando de uma maneira cheia de luxúria e desejos sexuais, a primeira mão ele nem tentou escapar apenas aproveitou o momento, mesmo que ela estivesse fazendo força para o prender no chão, enquanto isso Wandinha estava deitada, e exausta no chão da vez que teve com Enid a pouco tempo, apesar de aceitar estar em uma relação poligâmica ainda estava tentando se acostumar com a ideia. Enid o beija algumas vezes e acidentalmente o corta com as garras, mais isso parece não o incomodar pois ele sabia que logo iria se regenerar.
E depois de beijos quentes o mesmo tira a tira a blusa da loira e faz uma trilha de beijos no pescoço da mesma que se arrepia toda mais ainda pensa vitoriosa que estava dominando o moreno, outro fator que não ajudava em nada é que a lua cheia estava no ápice, e como Enid estava impossibilitada de se transformar por conta da gravidez, a lua influenciava em seus hormônios a deixando descontrolada. Após alguns beijos o mesmo a arranha acidentalmente, mais ela não parecia ligar.
Depois de vários minutos se tocando e se beijando, o moreno e surpreendido quando a loba o manda tirar o calção, e sem se importar ele tira ficando apenas de cueca Box, Damien estava quase endoidando e quando ela o prende e beija algumas vez a lobisomem e surpreendida quando o moreno facilmente a domina ficando por cima da mesma é diz:
Damien: Eu te amo lobinha, mais não posso deixar que você me julgar, eu sou o alfa da relação entendeu? Diz enquanto lambia a orelha da mesma que se arrepia toda e confirma. Porem e surpreendido quando a loba diz após o tentar beijar:
Enid: há vai lá, só uma vez não mata ninguém, deixa eu ter um saborzinho da vitória, pelo menos dessa vez. o mesmo não diz nada porém a solta e deixa ela assumir o controle, ele a beija e após um tempo tira a cueca ficando nu, o que faz a loira babar e se assustar ao mesmo tempo, então diz Após ficar igualmente nua.
Enid: Nem pense em Parar agora, Eu quero você assim como quero a Wandinha, a mesma ficou por cima dela e o prende ficando a centímetros do seu membro pulsante que estava extremamente duro. E depois de uns beijos ela suspira, toma coragem e lentamente se posiciona, claro tremendo de nervosismo pois nunca tinha feito com um homem, mesmo que tenha perdido a virgindade com Wednesday. O moreno para a tranquilizar junta suas mãos e entrelaça seus dedos, e diz:
Damien: Enid, você não precisa fazer isso se não tiver pronta, posso esperar por você o tempo que for e...o mesmo geme quando ela ignora e lentamente senta no membro dele, claro pouco no começo pois ela precisava se acostumar com a terceira perna.
A loba o beija várias vezes, antes de ir aos poucos se acostumando com o tamanho, claro que o moreno gemeu, a Addams tentava desfocar sua mente e pensar em alguma coisa pois ate ela estava começando a ficar com tesão mais os gemidos dos dois não ajudavam nem um pouco. Conforme Damien aumentava um pouco a velocidade dos movimentos e estocadas a lobisomem gemia tentando abafar os mesmos com os beijos.
Se não fosse por seu alto poder de regeneração o mesmo estaria todo machucado, conforme eles se beijavam Damien alisou um dos seios da loba que faz de tudo para não gemer, mais seu plano vai por água a baixo quando ele da uma palmada na sua bunda, e pergunta:
Gostou disso Enid? Pergunta com pausas enquanto mordia lentamente de modo sexy a orelha da garota que se arrepia e confirma o tocando no chão e beijando, enquanto ambos estavam no ápice do prazer, ambos lutavam por controle mesmo que tivesse prometido a deixar ela comandar essa única vez era difícil para o mesmo se controlar.
Após um tempo, ambos não aguentam mais de prazer e gozem simultaneamente, fazendo a loba cair por cima do mesmo extremamente suada. O moreno diz que havia amado e pergunta se ela ainda tinha energia e ela confirma. A loira agarra o pescoço dele com força e diz:
Enid: Quero você de novo ainda aguento outra rodada e...Enid e surpreendida quando o moreno a surpreende e dessa vez foi ele quem a domina, e ambos voltam a fazer amor de modo como se tivessem possuídos pela luxuria, Wandinha não se controla e vai para o banheiro tomar banho após fazer algo que nunca achou que faria, se masturbar, pois se ficasse ali iria atrapalhar e endoidar com Enid. E enquanto se tocava ela ainda ouvia os gemidos que aumentavam a cada palmada que Damien dava em Enid, o que fez ficar ainda mais molhada.
E após um tempo a gótica tem um orgasmo quando escuta sua namorada e Damien chegaram ao ápice. E após tomar banho encontra Enid dormindo no chão exausta e Damien cansado mais não parecia exausto como sua namorada. E quando o olha a mesma pisa em cima do mesmo e o prende no chão então diz Após se abaixae:
Wednesday: Damien seu imbecil, você me deixou excitada eu quero você agora...o moreno estava surpreso e concorda e a surpreende quando fica por cima da mesma é a beija então pergunta:
Damien: então Wednesday, vai querer o tradicional ou...A...a mesma o interrompe é responde:
Wandinha: eu imagino o que você ia falar, e pode esquecer não estou pronta para fazer isso, então vou ficar no tradicional e nem tente me tocar caso contrário eu vou te castrar... a mesma e surpreendida quando o mesmo crava suas garras no chão do lado dela e lhe beija então responde:
Damien: Wandinha, eu sou do futuro, somos casados, sei o que você gosta ou não, e sei da sua “condição”, então relaxa vão vou lhe tocar assim como eu mesmo detesto ser tocado sem o consentimento dos outros é antes que peça, sim vou pegar leve nessa primeira vez. Mesmo que não seja do meu fetiche, pois EU NÃO FAÇO AMOR, EU FODO, COM FORÇA. A mesma fica calada e apenas o beija, que em resposta pede passagem com sua língua, era meio difícil para Damien pegar leve não estava em sua natureza. E após vários e vários beijos, ele joga a toalha que ela usava longe e a chama de musa.
A gótica parecia ignorar os elogios e o manda a voltar a atenção ao que realmente importava. O mesmo lhe surpreende quando dá uma leve mordiscada em um dos seus seios a fazendo soltar um gemido involuntário. Os beijos ficam mais quentes, e o prazer também é após um tempo Damien finalmente a penetra, com calma e claro dando tempo para ela se acostumar assim como foi gentil com Enid.
O contato físico era uma coisa realmente relativamente desagradável, mais nesse caso como ela estava excitada estava permitindo pois queria saber se era diferente de como se sentia quando estava com Enid. Conforme se beijavam e seus corpos ficam mais próximos o prazer aumentava assim como as estocadas do moreno que estava tendo um controle excelente em não tocar na Addams. A gótica estava em êxtase e nem se importava com mais nada, e após alguns minutos o moreno goza e sai de dentro da anã de jardim exausto.
A gótica diz:
Melhor torcer pra eu não engravidar caso contrário eu te mato. Além disso...obrigada por tirar minha dúvida. E lembre-se não pode me tocar ou na Enid dessa maneira a menos que eu de permissão. O lobisomem apenas confirma e praticamente desmaia e quanto Enid surpreende a gótica e lhe beija após deitar ao seu lado. E assim os 3 dormem praticamente do lado um do outro.
Nenhum dos 3 sabia, porém Lilith os encarava, não por que ela gostava mais por que queria testar a resistência do trio, após estar os dedos interrompe a conexão feliz com o resultado. Em outro dormitório mais afastado um jovem adolescente com um casaco verde estava irritado por que não conseguia se concentrar nas músicas com seu fone de ouvido devido a ouvir os uivos e gemidos vindo do prédio olphelia, o jovem tinha 17 anos e era um lobisomem, um dos novatos em Nevermore, e seu nome era Rayan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Novela Juvenilapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...