Nossas aparências podem enganar, e fazer com que nos vejam como monstros ou aberrações, porém o que realmente importa são as escolhas que tomamos, pois só iremos nos tornar aquilo que falam se acreditar-nos.
Wandinha capítulo 6 o ataque.
Com o passar das horas, Wandinha e Enid lembram que teriam que encontrar Damien perto do lago, e já que iam decidiram passar no quarto antes pois poderiam querer nadar no lago já que estava um calor muito grande. Quando o encontram o jovem estava deitado a sombra de uma árvore relaxando e diz mesmo de olhos fechados:
Damien: obrigado por virem, quero testar uma coisa, se der certo pode nos ajudar na hora da luta contra o Tyler, só vou logo avisando que talvez seja desagradável. Wandinha, pedi que você viesse por que é a única que pode me ajudar caso de errado.
A gótica confirmou com o rosto apático de sempre como se não possuísse sentimentos, o mesmo se levanta e após tirar o colete ficando apenas de calção o mesmo estala os ossos e vai até uma bolsa e de lá pega um tipo de adaga e entrega para Wandinha e diz:
Cuidado com isso, um corte em falso e você vai ficar desacordada por um tempinho. Enid pergunta o que ele queria, e o mesmo a chama até uma área aberta, e quando a loba vai o mesmo estica a mão e ambos juntam as mãos então ele fala:
Os vampiros possuem uma habilidade muito poderosa que só se manifesta a cada 100 anos, sabe como se chamam? Porém a adolescente nega, o moreno fecha os olhos e parece fazer força para se conter então responde:
Se chama manto das sombras, não sei se vai dar certo mais lá vamos nos, a loba percebe que uma fina névoa escura começa a circular tanto as mãos do moreno quanto no da mesma, e após uns segundos a névoa se dissipa mais nada acontece, isso fez o moreno cair no chão.
Ambas parecem relativamente preocupadas e quando perguntam se o mesmo estava bem ele responde e rir:
Damien: bom não sou um vampiro, compartilhar o manto com outra pessoa e exaustivo, desculpe não conseguir te ajudar, e nossa que calor. Diz o mesmo após se levantar, querem tomar banho no lago? Wandinha ia negar porem porém mudou de ideia e após todos se trocarem entram no lago onde se divertem por um bom tempo, molham uns aos outros.
Quando saem deitam no chão, sobre a sombra de uma árvore, o clima estava tão bom que eles simplesmente adormecem porem quando sentem pingos de chuva acordam e notam que era da noite aparentemente pois estava escuro, para se abrigarem da chuva eles correm na direção da escola, até que chegam em uma cabana aparentemente abandonada.
Estavam bem longe da escola, Enid após um tempo coloca a mão no nariz e diz que estava com vontade de vomitar e quando ligam as lanternas dos céus celulares notam vários corpos mutilados, o moreno suspira e diz:
Droga, de todos os lugares para vir, o único lugar que viemos foi a área de comida dos 2 assassinos Hyde e Wendigo, o que e estranho já que ambos são predadores, a lobisomem da a ideia de ambos saírem antes que um ou os dois voltem e os matem.
Enquanto esperam a grande tempestade passar eles sentam no chão, conversam, trocam de ideias, e como estava frio decidem abrir um pouco a porta para deixar o ar entrar e a caatinga ir embora, estava tudo calmo quando de repente um rugido assustador ecoa por todo o local, o moreno rosna e cerra os dentes então fala:
Fiquem imóvel e não respirem, a porta abre e a criatura parece não ver ninguém nem mesmo quando solta um rugido tão alto que parecia que ia estourar os tímpanos dos 3, após comer um pouco dos cadáveres o 3 trio ver uma brecha e ia sair, porém acidentalmente Wandinha acidentalmente pisa em uma folha fazendo a criatura que tinha o rosto em formato de crânio de cervo encarar os 3 e essa vez parece os enxergar.
Sem esperar ele manda todos correrem em direção a escola, a criatura avança e eles começam a correr, por mais rápido que o trio fosse correndo a toda velocidade, não conseguiam abrir distancia, na verdade a criatura era mais rápida do que o normal e quase pega Wandinha mais só não consegue por que a mesma da uma rasteira fazendo a criatura cair na água de uma poça que parece se apavorar com água, pois desistiu da caçada e voltou para o lugar.
Quando notam estavam em Nevermore, percebendo que a criatura meio que queria evitar pisar na escola por algum motivo. Após as duas jovens irem para o quarto o moreno foi comer alguma coisa na e depois disso dormir, Enid antes de dormir foi surpreendida quando Wednesday agradeceu, pois quando a gótica deu a rasteira e o monstro ia a matar, Enid empurrou a criatura em um ato de adrenalina usando toda sua força possível mesmo apavorada.
A loira rir e desmaia de exaustão devido a adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Teen Fictionapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...