Cerca de 2 dias depois em Nevermore, o tédio estava mortal, e Wandinha parecia distante com os pensamentos enquanto estava em baixo dos lençóis após uma noite quente com Enid, ela estava começando a se tornar boa em usar magia de cura, já que sempre ficava cheia de arranhões com as noites violentas de amor.
Tyler havia saído de sua vida definitivamente, e seu stalker também, nada parecia dar errado, Mãozinha continuava vaidoso como sempre, Charlie por sua vez fez novos amigos com a meia vampira Elizabeth que conheceu outro dia durante a festa, Jeffrey o demônio, e o lobisomem Rayan. Enid parecia estranha, se afastando um pouco da namorada.
Mortícia tentava não pensar na terrível visão que teve, envolvendo sua nuvem zinha negra, pois se o seu plano desse certo talvez os perigos passassem. Conforme a manhã de sábado se arrastava cada um foi fazer uma coisa diferente, e depois de notar um silêncio que incomodava, Wandinha decidiu ir procurar sua namorada.
E após muito procurar lhe encontra sentada a sombra de uma árvore distraída olhando para o lago. E quando a encara diz:
Wednesday: Então gata, no que está pensando ao querer me imitar? Já que sou eu que tenho o costume de ficar sozinha e não você. A mesma rir e suspira dizendo que só estava pensando. E cora quando Wandinha senta entre suas pernas se aconchegando nos peito da lobisomem.
Pensando no que? Exatamente? Pergunta a morena enquanto encara as nuvens. E para a sua resposta a loira diz:
Enid: nomes, para nosso ou nossa futura filha(o). Na verdade tentando por que não sou boa com nomes, eu nem se quer sei qual é o sexo do bebê. A Addams sugere que ambas pensem juntas nos nomes e o melhor é como chamariam, diz curta e grossa.
A loba a beija e após pensar um pouco da a primeira sugestão. No caso foi um nome Masculino. Bellamy? A morena nega.
Wednesday: Que tal Loki? Nome do Deus nórdico das trapaças? A loira revira os olhos e diz que nunca que ia colocar um nome assim no Filho, Wednesday brincou que deveria então chamar de Thor se fosse homem. Ou Clayde da lendária dupla Bonnie e Clayde.
Após vários e vários minutos trocando farpas, e nenhuma chegando a um consenso, a loira pensa um pouco e diz:
Enid: Que tal Jake? E um nome simples mais bonito. E finalmente ambas concordam com o nome Jake. E quando a morena iria se levantar, Enid diz que elas deveriam escolher um nome caso fosse menina. E lá se foram horas de conversa e discordância envolvendo o nome.
Até que a Addams sugere:
Wandinha: eu tenho uma ancestral, que ela salvou a minha vida quando o crackstone quase me matou, por que não homenageamos ela? Seu nome era Goody. A loira rir e concorda que era um nome muito bonito e concordou. Pelo clima bonito, o vento suave ambas acabaram dormindo e quando acordam ficam espantadas quando veem que era de noite, e pela escuridão tarde se não madrugada.
Quando se levantam para retornar a escola, são surpreendidas quando veem um lobisomem ao longe as encarando, mais era estranho, não era gigante como Enid, Damien ou a maioria. Parecia um lobo normal. Porém o que diferenciava era os olhos. Os de Enid era da cor dos seus olhos. Damien eram azuis brilhantes. E desse lobo eram vermelhos, demonstrando que seja lá quem for era um(a) alfa.
E simplesmente corre para a floresta. A loira sentiu uma sensação estranha, mais ignorou e seguiu para Nevermore, e iam para o quarto, mais quando a barriga de ambas roncam decidem ir para a cantina onde preparam um hambúrguer, e fazem um lanche. Yoko estava lá com divina e fazem uma cara de pervertidas.
Wandinha ia pegar um suco mais a atenção e desviada quando o lobo estranho aparece assustando todas pois parecia que ia avançar, mais tem a atenção desviada quando Rayan aparece e consegue acalmar o alfa que parecia com raiva e com medo ao mesmo tempo. A Addams diz que iria ir dormir e perguntou se Enid iria também mais a mesma responde:
Enid: daqui a pouco, vou acalmar esse lobisomem mais um pouco e depois eu vou. Yoko, Divina e Rayan sentam ao redor do lobo conversando e sem perceberam passam boa parte da noite. E só saem quando o relógio marca 02 da madrugada. Pelo cansaço, as namoradas não fizeram amor. Longe dali Damien estava se preparando para voltar para casa quando um calafrio percorreu sua espinha, mais ao olhar para os lados não ver ninguém, as papeladas já estavam ajeitadas e a construção da mansão iria demorar uns anos.
Como estava sem dinheiro para voltar para Nevermore o moreno virou um lobisomem e saiu correndo a toda velocidade, deixando um rastro de destruição por onde passava, mais devido a ir só de madrugada, passou despercebido pelos normais, só não imaginava que um banho de sangue estava a caminho. Enquanto a irmã mais nova Chris, ela de fato havia depositado o dinheiro que ele havia pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Novela Juvenilapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...