capítulo 16 o demônio do pesadelo

38 3 16
                                    

Para superar um obstáculo e preciso enfrentar os próprios demônios, e as vezes o caminho para vencer a dor e fazendo as pazes com os demônios que fizeram as feridas.




Quando amanhece os 3 vão tomar café da manhã no refeitório, e o assunto que circulava era sobre alguns terem pesadelos, bom Wandinha ficou longe já que detestava estar perto dos outros e também de cores, e quando termina de tomar seu lanche a mesma vai deixar a namorada na porta da psicóloga e de lá vai para a aula sobre ocultismo. Ambas se beijam e quando se separam a gótica vai para a aula, que simplesmente ignorou 50%, do que foi mostrado.



No fim da aula, seu celular toca e ao olhar discretamente era o Stalker que mandou a seguinte mensagem:



Stalker: Mudei de ideia, quero testar se você consegue sobreviver a minha punição por ainda namorar a cadela, prepare-se para as consequências, não vou espalhar fofoca fiz pior. Após ignorar apesar da raiva a morena estava com tanta raiva que acidentalmente gritou um tipo de som mudo que somente cachorros podem ouvir. Mais depois lembrou que sua namorada estava na sala a alguns metros e com certeza ouviria isso, sua atenção e desviada quando surge Damien com as mãos nos ouvidos que sangravam e desmaia, já que por estar perto ele ouviu o som sem estar abafado.



Um tempo depois o jovem acorda e viu que estava na enfermaria, e Enid desmaiada ao lado na outra maca, dessa vez foi Wandinha que estava em pé ao lado dela. A mesma diz:



Eu sinto muito, estava irritada com as ameaças fúteis de um ser insignificante, a garota sugere que para se desculpar os 3 assistam a um filme, porem Enid acorda, o que faz a morena de tranças sentar ao lado da radiante e comentar:



Mais conhecendo minha...namorada eu sugiro um filme que não seja uma tortura como legalmente loira, o moreno brinca e diz algo já sabendo a resposta de Enid:



Eu recomendaria um de terror como Freddy Krueger...a loira diz que não tinha a menor chance dela assistir esse filme pois odiava filme sangrento, o que faz o garoto cobrir a boca para não rir. Mais falando sério agora, Eu não tenho estou gostando de algo, espero que as coisas se resolvam logo. Além do mais, acho que já vou preciso extravasar um pouco, estou muito tenso, mais não se preocupem, pela noite eu dou um pulo lá para agente conversa como faz toda noite ou quase.



Enid concorda, mais Wandinha ignora e puxa a loira para um beijo rápido quando o moreno sai. Após isso a Addams se dirige para as aulas tediosas, e não precisava se preocupar em ir para a psicóloga pois não era obrigatório apenas 3 vezes durante a semana sendo as segundas quartas e sexta feira. As aulas de plantas carnívoras eram tediosas.



O tempo parecia se arrastar, a única coisa que a fazia prestar atenção era saber que Enid estava na mesa ao lado, segura e protegida, a mesma suspirou pesadamente, e tentou focar a atenção na aula.



No final da tarde quando ela ia para o dormitório a mesma foi interceptada pela Sra.Winters que disse que pediu para a menor não se preocupar pois enquanto estivesse em Nevermore ninguém iria fazer mal a ela. Wandinha concordou mais não agradeceu nem deu muita bola para essa tentativa de confiança. E assim foi para o quarto, e encontra apenas uma carta em cima da cama com seu nome, era a letra de Enid, ao abrir tinha escrito.



"fui com o Mãozinha para o quarto da Yoko para pintar as unhas e fofocar, não lhe convidei amor pois você detesta essas coisas, voltaremos por volta das 10-11."



A mesma apenas ignorou, sentou em sua cadeira e começou a escrever, ela estava inspirada, porém quando percebeu que estava ficando com sono Wednesday notou uma queda abrupta na temperatura do quarto, mais logo as coisas voltam ao normal quando alguém bate na porta, e ao abrir era Enid e Mãozinha que estava bastante enfeitado até, as namoradas se cumprimentam com um beijo e conversam um pouco antes de irem dormir, ambas em suas respectivas camas e claro.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora