Bem e mal, ordem e caos, todas essas coisas são pontos diferentes de acordo com o ponto de vista de cada um, assim como heróis e vilões, não devemos os julgar pois um herói pode virar um vilão e um vilão ser de grande ajuda.
Por causa da tempestade da noite Enid quase sufocou Wandinha de tanto que a abraçou e a apertou já que tinha medo de trovões e raios, digo o barulho machucava sua audição sensível, de madrugada perto da cidade de Jericó uma mulher que se dirigia para casa em seu carro precisou parar quando seu carro começou a dar problemas, quando mexeu nas fiações arrumou o carro, porém quando ia dar partida uma jovem que aparentava ter entre 20-25 anos, surge da mata.
Molhada, imunda, nua, parecia que ela tinha sido sequestrada e fugido ou algo do tipo, a mulher ofereceu carona, o que fez a misteriosa aceitar, sua voz era doce e suave, a bondosa até tentou conversar mais a mais jovem não parecia ser do tipo que conversa. E após chegar na casa, s bondosa loira deixou-a tomar banho e se limpar, quando pergunta o motivo dela estar em Jericó a morena responde:
???: Problemas familiares, vim visitar meus filhos que estudam em Nunca mais, além disso, eu sinto muito, mais preciso do seu corpo. A loira que estava de costas se vira e antes de fazer algo desmaia quando uma sombra a consome.
Horas depois em Nevermore.
Pela manhã quando ambas acordam, Enid ia sair, porém cora violentamente quando Wandinha a beija, e após uns beijos, a lobisomem diz:
Então baby, qual é seus planos para hoje? Além das aulas e claro? Disse tentando beijar a gótica, e até consegue, mais quando ia tocar no rosto de Wednesday a mesma segura a mão de sua namorada e diz:
Não sei, nada por enquanto, além disso concordei em ser sua...N...amorada mais isso não significa que quero ser tocada, além disso por hora melhor parar ainda não escovei os dentes. A radiante confirma, e quando ia a beijar novamente as duas escutam passos vindo e no susto a gótica empurra a namorada da cama, mais lembra que a cama de Enid estava sendo concertada por Damien que por sinal deveria trazer hoje de tarde e assim poderia ter espaço pessoal.
Um dos professores bate na porta, e quando se arrumam, Enid abre o mesmo diz que teria um comunicado importante para dar no pátio e pediu para todos irem. Wandinha que estava no banheiro apenas ignorou, mais como era obrigatório não viu outra opção a não ser comparecer. Quando se preparam para ir um leve calafrio percorre as espinhas das namoradas, mais ficam mais calmas quando percebem que era Damien com um martelo e pregos, o moreno da bom dia e diz:
Bom, acho melhor vocês duas irem, vou ficar consertando a cama, e provavelmente terminarei antes de vocês chegarem. Alem disso vou ter a companhia do Mãozinha, a mão apenas gesticula que sim e ambas saem, ambos começaram a trabalhar na cama, enquanto as meninas estavam no pátio ouvindo o discurso de contratação de novos professores, um diretor novo e claro uma psicóloga para ajudar os alunos que presenciaram tantas coisas esses últimos meses.
Alguma coisa estranha tinha algum deles pois Wandinha ficou desconfortável, então se retirou do lugar que estava pois lotação a deixava um pouco tonta, obviamente Enid percebeu e a seguiu. A loira notou os sinais no comportamento da namorada e decidiu deixar as coisas fluírem de maneira natural mesmo estando nervosa.
Quando comem algo na cantina elas vão conversar um pouco descansando a sombra de uma árvore, o clima estava tão bom que elas poderiam simplesmente dormir na verdade foi o que aconteceu a gótica ficou com sono e aos poucos dormiu, e acordou horas depois com Enid deitada com a cabeça no seu colo, foi aí que lembrou de ter deixado antes de dormir.
Normalmente pessoas normais passariam suavemente a mão sobre o rosto das pessoas amadas, porém a gótica não era esse tipo de pessoa Normalmente. Ela até cogitou em fazer isso mais acabou se perdendo em dezenas de devaneios e pensamentos se realmente deveria fazer isso, já que ela ainda estava aprendendo a lidar com sentimentos.
Mais sua atenção e desviada quando sente um toque em seu rosto, e percebe que era Enid. A mesma diz com uma sorriso no rosto:
Wandinha, deixe as preocupações de lado um pouco, foque no agora, após falar isso nem esperou a namorada responder, se sentou, e após limpar a boca depois de perceber que tinha babado deixou suavemente os lábios da gótica anã de jardim que ela tanto amava, naquele momento um corvo parecia observar as garotas.
O beijo é interrompido quando Mãozinha aparece e gesticula que precisa de ajuda com Damien, as garotas ficam meio preocupadas, e correm para ver, quando chegam lá o jovem estava encolhido em cima do armário enquanto se segurava na lâmpada, quando Wandinha pergunta o que ele tinha o mesmo apavorado diz:
Tem um monstro assustador aqui no quarto, por favor mata, não vou nascer enquanto não matarem e perigoso cuidado. Enid ficou aflita achando que ele estava falando a verdade, e perguntou onde estava o mesmo ia falar que em baixo da cama, e quando a loira ia conferir uma barata cai nos ombros da mesma fazendo a lobisomem se assustar mesmo não tendo medo e se contorcer tentando espantar o inseto.
Por esse súbito movimento o jovem pula no lustre com medo, e quando o inseto cai no chão Wandinha que não tinha nojo ou medo simplesmente esmaga o animal dando uma pisada, o lustre não aguenta o peso e quebra fazendo o moreno cair tão bruscamente e de maneira que as garotas escutam um estalo de osso quebrando, já ele caiu em cima do lustre.
Quando o mesmo abre os olhos e suspira, Wandinha pergunta se ele estava bem, e se surpreende com a resposta:
Na verdade Wandinha, não, acho que acabei quebrando a espinha, Enid ficou preocupada mais o mesmo diz: só preciso que me coloquem na cama e me deixem descansar por algumas horas, vou lentamente me regenerar, e claro mantenham os monstros longe. E quando concordam as duas o levantam é colocam na cama de Enid que ele tinha conserta.
Pelo tédio, o jovem começou a puxar conversa, e com um pouco de curiosidade no rosto a jovem Addams pergunta:
Você é que tipo de peludo? O mesmo rir e diz:
Eu era um ômega, não que isso importe para mim, mais atualmente eu virei um beta, e eu não sou do tipo que fica uivando para a lua como os outros que estudam aqui. Enid curiosa perguntou:
Enid: Espera, você consegue se transformar sem precisar da lua cheia não é? O moreno rir e diz que sim mais fala algo que deixa ambas igualmente curiosas:
Sim de fato, e você também poderá no futuro, digo de certa maneira, só precisa de 2 coisas, mais não quero falar disso no momento, e...o mesmo se cala quando escuta passos, quando batem na porta Bianca disse que os professores mandaram as duas participaram ou melhor falarem com a Psicóloga, mais para a gótica era obrigatório devido a seu comportamento anterior. E quando a mesma sai Wandinha revira os olhos dizendo que era uma perda de tempo.
Por mais que não admitisse na hora Enid não achava que seria tão ruim quanto Wandinha pensou. Então quando chegam no dia seguinte as garotas vão, Damien de fato se curou. Mais antes de ir surpreende ambas quando diz:
Obrigado por me deixarem ficar aqui além dó mais parabéns, fico feliz que a linha do tempo tá intacta graças a vocês duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Novela Juvenilapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...