capítulo 5 Karma

63 5 21
                                    

Ações tem consequências, independentemente de quem seja a pessoa, se ela comete um crime, uma hora ela será punida em dobro pois é assim que o karma funciona.



Wandinha capítulo 5 o trabalho do karma.



Damien, apenas parecia calmo por fora, mais por dentro estava borbulhando de ódio, sabia que tinha que fazer o professor pagar, e que uma simples trollagem como fazer o professor beber pó de mico não iria funcionar, então ele decidiu fazer com que o homem nunca mais tentasse abusar ou fazer qualquer tipo de coisa contra qualquer outra aluna.



E para fazer isso teria que se preparar, então após ficar em uma cabana na floresta perto da escola o mesmo tira a roupa e começa a se exercitar, só não sabia que seria interrompido, pois quem entra na cabana acidentalmente era Wandinha que cora violentamente ao ver o membro de 20 cm do maior mais não demonstra e se vira.



Após perguntar o que o jovem estava fazendo o garoto de olhos azuis responde após se enrolar em uma toalha.



Damien: vou fazer com que ele nunca mais tente tocar na Enid ou em qualquer outra aluna, além disso devemos parar de nos encontrar enquanto eu estou nu, acredito que você não goste do que ver, a gótica concorda e responde:



Faça ele pagar mais não o mate. O garoto apenas concorda, e quando ela sai o mesmo toma chá e vai meditar para ficar calmo.



Era uma noite normal, sem lua cheia, Wandinha havia acabado de tocar e estava conversando com Enid, sobre alguma coisa qualquer, Mãozinha pintava as unhas da jovem lobisomem, mais erra uma e se assusta assim que um grito alto do que parecia ser uma pessoa com dor ecoa por toda a escola Nevermore, até as duas garotas se assustam.



Quer ir ver o que foi isso? Ou ficar aqui conversando sobre coisas sem sentido? Pergunta Wandinha já esperando a resposta de que Enid não queria saber mais surpreendente a mesma diz que não ia nem a pau ficar sozinha no quarto. Claro que Mãozinha vai atrás da mesma para ajudar a gótica caso ela precise de alguma coisa.



A medida que avançavam outros alunos curiosos também apareceram, e como ninguém achava nada deram a ideia de se dividir em dupla, uns minutos depois Damien parece e pergunta se queriam ajuda, e ambas confirmam.



De repente um grito alto de pavor de uma garota foi ouvido vindo do salão de esgrima, todos seguem até lá, até os professores e claro, quando chegam encontram a porta do salão destruída, uma grande poça de sangue no meio do lugar, e o professor, quando as enfermeiras o viram notam que ele estava Nu, tinha cortes profundos nos braços, pernas, peito e seu membro reprodutor estava faltando.



Enid que não gostava de ver sangue ou coisas nojentas acabou vomitando assim como outros alunos. Começa a relampejar e um dos relâmpagos clareia a parede mostrando 5 garras que pareciam ser do Tyler. Quando os alunos voltam para seus dormitórios Enid inocentemente pergunta:



Será que foi o Tyler que fez aquilo? Por que não tem como ser outra coisa, bom tem o assassino canibal que o Damien falou fora isso não consigo pensar em mais nada. Bom vou dormir, essa confusão Toda me fez sair da cama, imagino que não vão precisar de mim essa noite. Então já vou, disse o moreno.



Quando as garotas dão boa noite o mesmo sai e volta para a cabana onde dormia e quando chega tira do bolso algo peculiar, e diz para si mesmo após limpar as mãos de sangue:



Damien: espero que eu não precise quebrar a promessa que fiz a você, mais caso aconteça, me perdoe pois é tudo por você, diz encarando uma foto, guarda a mesma e vai dormir.



Dois dias depois, o trio conversava enquanto tomava café da manhã e ouviram um dos vampiros fofoqueiros conversando entre si e um deles falou:



Blake: você soube? O professor acordou mais estava apavorado gritando que tinha visto um demônio, precisaram sedar ele novamente, seja lá o que tiver acontecido deixou o completamente em pânico. Na verdade virou o assunto do momento, mais Wandinha quebrou o clima e disse:



Pelo que o Chico me disse, um dos modos de matar o assassino canibal é cravar uma estaca de ferro puro no coração dessa coisa. Além disso alguma pista de onde está essa coisa ou melhor quem é? Mais o mesmo nega e comenta que estava pensando em alguma coisa então diz:



As duas podem me encontrar perto do lago mais tarde na floresta? Sem entender as duas colegas de quarto confirmam e após isso seguem normalmente com as aulas.


Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora