capítulo 20 convite para o baile

22 2 6
                                    

No dia seguinte, quando Enid acorda e se espreguiça ela cora violentamente ao lembrar do que presenciou ontem a noite, ao olhar para o lado viu que Wandinha estava deitada como se encarasse algo que gostava. E quando ambas dão bom dia uma a outra a gótica fala de maneira fria e calma:

  Desmaiar assim e perigoso, poderia bater a cabeça se eu não tivesse a salvado, além do mais, deveria se acostumar, já que somos namoradas vamos nos ver várias vezes assim ocasionalmente. A loira rir dizendo que ela tinha razão. E quando vai ao banheiro fica alegre ao ver o calendário no seu celular, e pelo que sabia seria hoje que os professores iriam provavelmente anunciar sobre o baile de Halloween.

E sua teoria foi comprovada quando vai para a aula, um dos professores comenta e dá para todos um panfleto informando sobre o baile que iria acontecer em cerca de duas semanas. Sinclair encara sua namorada que estava com um olhar discretamente como se não desse a mínima pra um baile assim. Isso a desanimou um pouco mais ainda manteve um fio de esperança.

  Quando foi ao banheiro por estar muito apertada, percebeu que sua colega de quarto não estava lá, e só não perguntou a professora por que todos iriam provavelmente perceber que ambas tinham algum tipo de relacionamento e obviamente se isso acontecesse por sua culpa com certeza seria morta por Wednesday.

Obviamente Enid estava animada ao extremo, fofocou bastante, entregou quase todos os panfletos menos de Damien e de sua amada que não estava encontrando, então resolveu entregar ao moreno em sua cabana. E ao ver o mesmo ao longe se dirigiu ao local e pela animação abriu a porta de uma vez entrando como se fosse a dona do lugar, mais foi surpreendida quando viu que Damien estava Nu pois tinha terminado de tomar banho no lago e ia se vestir.

  A mesma encara por um segundo o membro do jovem que mais parecia uma terceira perna, tendo aproximadamente uns 19-20 cm e excitado. A garota se vira se desculpando o que piora a situação do jovem fazendo seu membro lateja de tão duro.

E após suspirar ele diz:

Desculpe por isso, então o que deseja? Diz ele enrolando a toalha na cintura, o que a faz travar por um momento e repetir o que ele desejava, quando sai do transe ela encara ele ainda extremamente vermelha e entrega o bilhete dizendo que em duas semanas haveria o baile de Halloween e perguntou se o mesmo iria, mais para sua surpresa o moreno responde:

Damien: Não é o tipo de coisa que eu curta, e provavelmente não vou mais se alguém me aparecer para cobrar favores terei que ir. Além do mais, por que não leva sua namorada? O mesmo senta na cama achando que ela iria sair mais curiosa ela perguntou:

Que tipo de relação eu, a Wandinha e você temos no futuro? O mesmo se levanta surpreso deixando a toalha cair mãos logo puxa a toalha então responde coçando a cabeça:

  Minha doce floco de neve, eu não vou responder pois caso eu diga e algo mude a culpa vai ser minha mais é algo que eu curto muito e...um chicote e uma algema cai atrás da loira que se assusta, ele tenta esconder mais diz:

Damien: Enid isso é para o meu lado lobisomem, não o que você pensa, e ela viu que era uma mentira descarada, mais como não entendeu na hora simplesmente ignorou, fazendo o lobisomem suspirar e comentar antes dela sair:

Se quiser Enid, posso te transformar hoje mesmo não sendo lua cheia para você aproveitar esse por do sol, o pelo ao vento. Mais a loira nega pois estava com medo de matar alguém no processo. E assim agradece pela conversa e sai do lugar indo procurar Wandinha no dormitório onde elas moravam.

  O jovem guarda as algemas e correntes e diz para si mesmo quando ela sai e não pode a ouvir:

Ainda bem que ela não sabe o que é sadomasoquismo, não precisa saber até estar pronta, tenho que ser mais cuidadoso. O mesmo fica nu e se joga na cama indo dormir.

Enquanto isso no quarto do prédio Ofélia.

A lobisomem bate na porta e quando entra viu Wandinha escrevendo em seu livro e Mãozinha parecia estar dormindo, e acorda com a presença da radiante. Quando fecha a porta vai até a Addams, a beija é pergunta se ela vai ao baile de Halloween, o que faz Wandinha responder:

Wednesday: Normalmente não, acho isso uma idiotice sem fim, e preferiria costurar minha boca com uma linha, mais como eu sei que você ia ficar toda chorosa e isso me irrita, então sim eu vou para essa coisa sem sentido. Enid a puxa para trás e a beija após soltar uns pulinhos, mais quando tenta a abraça não dá certo.

  Ambas se beijam uns minutos, até que a loira decidiu tomar banho pois estava com muito calor, o que consequentemente fez a Addams escrever, e após um tempo como estava uma noite ótimo, ela decidiu praticar/tocar em seu violoncelo o que e claro impressionou quem ouviu pois haviam novatos e velhos amigos como Xavier e Eugene.

Sra.Winters conversava com a filha Charlie enquanto ouviam a linda melodia, a loira novava estava completamente fascinada, o corvo entra e Charlotte apenas acena e ia sair já que não queria falar com o corvo ou ter que ajudar a mãe em coisas da escola, mais antes de sair a mulher pergunta:

Charlie minha linda princesa, preciso que me responda com sinceridade, a Senhorita Addams e a Sinclair foram legais com você essas semanas que você veio? Obviamente a loira falou que sim mais escondeu o fato do estranho acontecimento de quando foi visitar a cidade.

  Damien que estava lá por perto subiu onde a morena estava e ficou em silêncio após entrar, apenas ouvindo Wandinha tocar para não a atrapalhar, quando a gótica termina e entra no quarto os dois começam a conversar, mais a atenção e desviada quando Enid pede a toalha pois havia esquecido, e quando a gótica vai entregar um calafrio na espinha a faz tropeçar e cair dentro do banheiro encarando Enid nua.

A morena estava corada, mais não tanto quanto Enid que se cobre rapidamente mais ajuda a namorada a se levantar após gritar alto, obviamente por ter a audição aflorada Damien acabou desmaiando em cima da cama, enquanto Mãozinha apenas encarava a situação da escrivaninha onde Wandinha escrevia.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora