Cerca de 2 semanas havia se passado desde que o baile foi anunciado, os professores deixaram as salas e o salão principal com temática do dia das bruxas, obviamente os alunos podiam enfeitar caso quisessem, obviamente a lobisomem ficou toda animadinha, entretanto estava meio triste por Wandinha não ter apresentado nenhum vestido ainda.
Mãozinha estava no estilo com as unhas pintadas de preto e uma mini capinha de vampiro que Wandinha tinha feito, ambas estavam se beijando quando são surpreendidas quando Damien aparece, o mesmo não parecia tão animado para o Halloween e diz:
Damien: Eu não iria, mais me obrigaram, o problema é que não tenho fantasia, Enid ao ouvir isso ficou furiosa e disse após parar de beijar a gótica que não deu muita bola, mais conforme Enid começava a perturbar o moreno para irem em Jericó atrás de uma fantasia Wandinha da a ideia para o mesmo ir na forma de lobisomem. Porém ele rebate que isso seria uma péssima ideia.
E quando ele se rende os 2 lobisomens vão para a cidade comprar alguma coisa, a morena decide ir conversar com a Psicóloga pois já estava na hora, no meio do caminho no entanto Charlie aparece e quando cumprimenta a garota e tenta a abraça a menor diz que não curtia abraços ou toques. Deixando a loira desconcertada, mesmo assim Charlotte a acompanha até a sala de sua mãe a Sra.Winters.
A mulher parecia estar de bom humor e quando sua filha sai a mesma começa a conversar um pouco com a adolescente gótica, que resolveu por sua vez testar a paciência da psicóloga ao perguntar se a mulher sabia sobre a origem do Halloween, e para a sua surpresa ela sabia quando disse:
Sra.Winters: e bem parecido como os humanos falam, surgiu entre os séculos 14 a 16, mais o que ninguém sabia a não ser os sobrenaturais e que foi graças a algumas bruxas que faziam festas e práticas sexuais em torno de fogueira como uma tentativa de homenagear a grande feiticeira, a mãe primordial.
Isso deixou Wandinha curiosa e quando ia perguntar quem era, Charlie bate na porta e como se fosse perfeita sintonia o tempo acaba deixando a curiosidade da Addams nas alturas. Quando vai para o quarto ela decide pegar sua carteira e comprar uma roupa na cidade, já que tinha prometido ir ao baile.
Mais quando ia sair uma mensagem no seu celular chama sua atenção e quando olha tinha uma mensagem de seu stalker misterioso que dizia:
"Wandinha, não pense que ter me atacado com um demônio ou seja lá o que for aquilo tenha funcionado, eu vou lhe deixar em paz enquanto me recupero de ter um dos braços arrancados por aquele ser bizarro, curta enquanto pode" isso a deixou surpresa e aliviada pois seu stalker não iria lhe perturbar por um tempo pensou, e assim que ignora guarda o celular e vai com Mãozinha até a cidade.
Enquanto isso na sala da psicóloga o corvo chega com o bico pingando sangue e ao soltar o grunhido a mulher diz:
Ótimo trabalho stollas, uma preocupação a menos para nós perturbar pelo menos por hora, se quiser pode ficar aqui e descansar, diz a mulher pegando uma bebida que parecia álcool, e tranca a porta apenas mexendo as mãos demonstrando saber magia.
A ave fica quieta, pois sabia que sua mestra iria preparar uma magia, e quando a mulher pega seu livro de magia com uma capa estranha começa a recitar um encantamento em latim enquanto mexia o dedo fazendo o líquido girar e mudar de cor, ficando incolor, tamanha fora a magia que as luzes piscavam em sua cabana, e quando o feitiço a bebida volta a ficar vermelha, então a guarda. A ave pia algumas vezes o que faz a mulher responder:
Tenho certeza absoluta, não tem problema, sabe que tudo o que acontece e exatamente como eu espero, mais em qualquer caso vou comemorar esse dia como uma pessoa normal. Longe dali Damien e Enid conversavam sobre o Halloween, enquanto bebem algo e comem um salgado, pelo menos o moreno enquanto a loba já tinha comido metade do bolo.
Quando viu ele rir e diz:
Enid, não deveria comer tanto doce, pelo menos não agora, aposto que vai ter alguma coisa melhor lá na festa diz revirando os olhos, porém ao falar que está estava com a boca suja. a lobisomem tenta limpar com guardanapo melhora porém fica um pouco, e o mesmo se oferece para limpar, e Enid e surpreendida quando ele a da um selinho.
A garota cora e quando se afastam ela pergunta o motivo dele ter feito isso então ele fala:
Damien: foi por influência da lua, aliais semana que vem e lua cheia eu acho, meu lado lobo fica difícil de conter.
A mesma parecia um pouco preocupada mais aliviada, só que ele não tinha ideia de que haveria uma lua essa noite de 31 de outubro, e quando voltam para a escola de Nevermore antes dele ir para a cabana com as compras ele diz para ela não sentir culpa
pois isso era como a linha do tempo deveria ser.A radiante confirma e vai para o quarto se arrumar pois estava começando a ficar tarde, quando toma banho e tranca a porta para ninguém entrar, e começa a se ajeitar com sua fantasia, pintando as unhas, passou brilho nos lábios, e para terminar sua Fantasia pegou uma tiara com orelhas de cachorro/lobo e vestiu um vestido deslumbrante.
Então foi perto do salão pra esperar sua namorada e par nessa noite tão especial, e não demorou muito pra Addams chegar de maneira maravilhosa, suas vestes lembravam muito de quando ela estava na competição no lago em seu primeiro ano, pois em sua cabeça também tinha orelhas, seu vestido sombrio estava com detalhes muito mais obscuro em alguns lugares.
Quando viu sua amada Enid quase babou. E se controlou para não correr até a mesma, Wandinha ficou estática por um segundo quando a viu então disse:
Não me importo com o que vão falar, já sei quem é a mais linda desse baile bobo, e falando nisso você não precisa se maquiar toda para me impressionar ou ser linda, você já faz isso naturalmente e...a loira rir e da um selinho na namorada que cora levemente e quando entram no baile quem estava de guarda na porta era a Sra.Winters que também estava magnífica.
A mesma elogiou ambas por suas belezas, é ao oferecer ponche as garotas negam pelo menos por agora pois queriam aproveitar ao máximo possível. E assim vão, lá encontram Charlie que estava com fantasia de Demônio com belos chifres, assim como a Sra.Winters que parecia uma rainha pois usava um Diadema é os chifres belos.
Damien também estava lá mesmo que não tivesse animado, e sua acompanhante era Yoko melhor amiga de Enid que decidiu cobrar um dos favores ao moreno para fazer raiva a sua crush Divina. Ele estava usando um traje de um conde/príncipe, com uma cartola, mesmo que o moreno fosse cordial e gentil ele sentiu uma raiva estranha direcionada a ele.
Quando procurou a pessoa não achou ninguém então ignorou, e quando foi a troca dos pares as duas amigas conversavam enquanto Wednesday é Damien também com a orelha de lobisomem a amostra, a gótica comentou:
Não sei como você veio para essa besteira, acho uma perda de tempo. E para sua surpresa o moreno rir e comenta que não iria vir pois não tinha a menor vontade, se quiser posso ir trazer sua namorada para cá, além do mais que roupa apertada e irritante. A morena confirmou com a cabeça sem dizer nada fazendo ele se virar e rir.
A Sra.Winters chamou 2 encrenqueiros pois os ouviu conversando sobre como a bebida estava fraca então diz:
Se fizerem um favor para mim deixo vocês batizar a bebida, e não conto a nenhum professor. Eles aceitam e claro e quando a mulher dar 5 copos com o "ponche" manda eles entregarem para algumas pessoas em específico sendo eles Yoko, Damien, Enid e Wandinha e divina. Eles obedecem e como não fala quem era para o último copo eles entregam para Xavier.
Todos bebem normalmente e quando os delinquentes colocam álcool no ponche a maioria fica bêbados pois vinham pegar constantemente. Menos os 4 que beberam como se fosse normal.
Conforme a noite avançava as pessoas iam saindo para seus quartos, dormirem e descansarem, mais é claro antes de irem Wandinha e Enid tem uma última dança juntas. Ao som de uma valsa, e a luz das estrelas cintilando sobre a entrada do lugar davam um tom mágico. E elas terminam a noite abraçadas mesmo que a Addams odisseia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Teen Fictionapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...