Enganar, essa e uma habilidade que muitos possuem maestria, mais ate para os mais experientes, existe uma ocasião que ninguém consegue sair bem nem mesmos quem não demonstra. Que é enganar o próprio coração.
Wandinha capítulo 7 a briga.
Exausta, cansada, com calor e como estava a lobisomem, devido ao esforço extremo que teve na noite passada fugindo do canibal. Quando acorda a mesma nota que o sol brilhava forte do lado de fora, e quando faz suas higienes, Enid olha em seu celular e ficava apavorada quando percebeu que tinha perdido 3 aulas, devido que dormiu até de tarde. E vendo que não teria opção a loira decidiu pensar em uma desculpa para ter o resto do dia de folga.
Algo que definitivamente não era do seu costume, o que a fez questionar se isso era influência da linda Wandinha, mais negou a si mesma com a cabeça e suspirou profundamente, sendo perto da hora do lanche da tarde ela decidiu ir comer alguma coisa e sentou-se a sombra de uma árvore relaxando enquanto comia.
Certo tempo depois Yoko aparece, e disse após ver a amiga la:
Yoko: nossa lobinha, você parece tensa, e acho que não se trata sobre o fato de ter faltado algumas aulas hoje, a vampira senta nas sombras do lado de Enid e a lobisomem após um tempo responde:
Você tem razão, o motivo disso é que não sei o que está acontecendo, sempre que chego perto de uma pessoa sinto uma coisa estranha no meu peito, nem com Ajax eu senti isso. Isso fez a vampira rir e perguntar se essa pessoa era um gnomo que mede 1,50, usas roupas góticas e tranças. A loira rir e confirma. Conversa vai, conversa vem, e quando se dão conta sentem uma aula de morte, um desejo assustador, por ter vários alunos no lugar ficava impossível dizer de quem vinha.
Wandinha passeava por Nevermore, os corredores cheios de alunos, tanta gente a deixava irritada, Damien apareceu e distraiu a mesma conversando sobre coisas que normalmente o trio conversava, eles avistam Enid e Yoko conversando, o moreno ia falar com ambas mais uma aura hostil faz com que a maioria dos alunos fique aflitas.
Após a energia sumir, Wandinha muda a direção e vai até as garotas, e quando conversam um pouco mais sobre a situação, todos se dirigem a seus respectivos dormitórios pois logo ficaria de noite e não era uma boa ideia sair dos limites da escola após o anoitecer, devido que o canibal Wendigo estava na floresta.
Um tempo depois as garotas estavam no quatro, Wandinha escrevia alguma coisa macabra em seu livro pois pequenos sons parecidos com suspiros de diversão de vez em quando eram feitos pela gótica.
Enid escrevia alguma fofoca para seus fãs, estava um tédio mortal, e como não tinham nada para fazer, a loira decidiu perguntar se Wandinha gostaria de ir até Jericó e comer pizza, e vendo que a loira era decidida, a gótica cedeu a ideia, e para saírem as escondidas elas pediram ajuda a Damien que concordou de livre e espontânea vontade/pressão em ajuda-las.
Quando chegam no restaurante, elas pedem uma pizza, e refrigerante, bom pelo menos Enid, já Wandinha pediu um hambúrguer com café pois isso ajudava ela manter a calma e a concentração nos livros. E depois de beber, as garotas conversam muito, até começarem a se sentir tontas, e antes que pudessem fazer qualquer coisa desmaiam pois alguém tinha colocado um sonífero na bebida de ambas.
Quando acordam estavam em suas camas na escola, e ao se questionarem, nenhuma tinha ideia do que aconteceu ou como foram parar lá, e quando foram sair do quarto viram Damien dormindo no chão, sem camisa, o que fez de imediato Enid corar e cobrir ele. Então diz baixo para a colega de quarto:
Será que foi ele que nos trouxe para cá? Se sim o que será que aconteceu, além disso quer ir conversar ou fazer alguma coisa? Wandinha confirma na hora. Quando Damien acorda horas depois ele vai embora sem ser visto para sua cabana fora da escola, onde escondia alguma coisa.
Depois de horas, mais ou menos as 14, Enid estava enchendo a paciência de Wednesday, pois a mesma tinha prometido ir conversar e não estava indo pois preferia ficar lendo um livro, até que a lobisomem fala pela 4 vez e isso faz a morena perder completamente a paciência e após um longo suspiro ela diz:
Wandinha: pela última vez, Sinclair, eu NÃO terminei a porra do livro. A morena fala quase que gritando, isso fez a loba cruzar os braços e dizer:
Esta bem, mais não precisava ser ignorante, ou grossa. Ambas são interrompidas quando Yoko chega e diz que tinha uma fofoca surpreendente para contar a Enid, e assim ambas começam a conversar, mais a vampira decide provocar e dar alfinetadas em ambas as garotas que voltam a brigar, e por estar sem paciência Wandinha surpreendente a amiga segurando Enid pela gola de seu cachecol, e vendo a briga que tinha provocado a vampira sai de fininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Novela Juvenilapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...