Algumas vezes, por mais que desejamos dizer que não se importamos com alguém, estamos mentindo, por que no fundo dos corações talvez haja um pingo de verdade nisso.
Wandinha capítulo 8 o primeiro beijo.
Antes que a briga pudesse acontecer, ou melhor piorar Yoko entra na sala e ambas perguntam em coro o que estava acontecendo e a Vampira disse:
Não quero me meter na briga de vocês mais tem algo errado, sinto o cheiro de sangue, tipo muito, de repente a janela abre e entra Damien apenas de camisa, coberto de sangue e parecia bem machucado pois desmaia quando ver as 3 garotas, deixando as duas preocupadas e a vampira curiosa, quando Fecham a porta e ajudam o jovem Enid quase vomitou depois de ver tanto sangue.
Vendo que a vampira estava curiosa, Enid diz:
Yoko, esse é o Damien, não sabemos muito sobre ele, mais ele tem ajudado bastante, e meio que protegido a escola, por favor pode não contar a ninguém? A vampira suspira e concorda dizendo:
Tudo bem, mais apenas por que você é minha amiga. mais sua atenção estava mesmo no moreno, e quando prova o sangue ela diz que era humano, e quando o ajudam o mesmo acorda pouco de pois é quando se levanta agradece, e não se importou de estar apenas de toalha, e claro a segurou para não deixar as jovens verem algo que ficariam sem reação. A gótica perguntou sobre o sangue e o mesmo respondeu:
Estava tirando um humano qualquer da floresta quando o canibal apareceu e o matou, lutamos e eu consegui o cortar no rosto, então seja lá quem for o canibal deve estar com o corte e isso ajudar a achar ele mais rápido para que possamos acabar com ele. Isso animou Wandinha pois logo deteria outro assassino, que mesmo não demonstrando estava quase que alegre, a lembrando que seu coração ainda batia no peito.
O mesmo pigarreia com a garganta e diz: então, eu vou dar um pulo na cidade e arranjar uma roupa, qualquer problema é só me chamar, Enid concordou suspirando aliviada, já que não queria ver esse tipo de coisa. A vampira suspira e diz:
Ok, oficialmente estou interessada nisso tudo, mais por hora...quando a mesma ia saindo alguém bate na porta, quando perguntam quem era a voz masculina responde que era do diretor. E quando o mesmo entra algo chama a atenção dos 3, na bochecha do homem havia uma cicatriz como se fosse um corte que fechou recentemente. A vampira sentiu cheiro de sangue e morte vindo dele mais não falou nada.
Quando o homem conversou um pouco com as 3, o mesmo decide ir embora e a vampira avisa sobre o cheiro que sentiu fazendo as 2 notarem que o canibal Wendigo era o diretor. Wandinha sabia que não era sábio o atacar agora, nem que deveria envolver Enid pois por mais irritante que a loira fosse, a Sinclair era importante para Wandinha.
E após uns segundos, a gótica é subitamente tirada dos pensamentos quando a lobisomem a encara e diz:
Eu sei o que você está pensando, e nem pensar que eu vou deixar você enfrentar aquela coisa sozinha, eu vou ajudar goste ou não mesmo sendo extremamente perigoso. Isso fez ambas voltarem a brigar, Porém Wandinha perde a paciência e segura Enid pela gola e fala:
Ok, e o que você vai conseguir fazer? Você não consegue nem uivar sem estar perto da lua cheia...Enid suspirou e diz surpreendo a gótica após segurar na gola da camiseta, então responde com um ato impulsivo:
Sim, você está certa, porém há uma coisa que você não sabia que eu posso fazer, a gótica curiosa indagou é antes de falar algo Wednesday é surpreendida quando Enid impulsivamente a beija, fazendo seus lábios se tocarem por apenas alguns segundos, mais estranhamente para ambas, e como se o tempo estivesse parado, como se todas as coisas em volta perdessem o sentido, como se tivessem apenas elas duas ali.
Nem quando Wandinha beijou Tyler ela não sentiu nada assim, dezenas de sensações estranhas e misturadas, tomaram conta da morena, quando se separaram a gótica encarou a amiga e após um longo suspiro disse:
Sinclair, eu...não sei o que dizer nesse momento, a morena viu que Enid começaria a chorar, e como não queria isso, a morena tomou coragem e a beijou novamente surpreendendo a lobisomem. E novamente sensações estranhas percorreram o corpo de Wandinha, nenhuma sabia direito o que sentir.
Quando se separam, a morena disse que precisava ficar sozinha e pensar no que tinha acontecido, e após isso ela sai deixando sua colega de quarto sem reação. Pois viu que a conversa que teve com Yoko poderia realmente ser possível, mais ao mesmo tempo ficou completamente apavorada com medo de ser rejeitada , ou perder a amizade com a gótica.
Tantas preocupações a fizeram se encolher na cama e começar a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Novela Juvenilapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...