temporada 2 capítulo 1 Novo ano

32 4 14
                                    

Após a lua de sangue o ano letivo finalmente termina, alguns voltam para casa, e outros ficam na escola, Enid claro não podia voltar para casa por que sua mãe estava no hospital ainda em coma devido ao que Damien fez, seus irmãos provavelmente iriam a torturar ou maltratar. Wandinha foi para casa a pedido de seus pais. Os únicos que protegiam a escola era Damien, e os professores. E supostamente a Sra.Winters ou melhor Lilith.



Antes de ir para casa a Addams beija sua namorada e diz para Damien:



Sei que lobisomens tem um apetite por toque físico absurdo, mais tentem não destruir o quarto enquanto eu tiver fora. Enid cora e concorda. Porém durante toda as férias nenhum dos 2 se divertiram dessa maneira, no máximo uns beijos pois Damien sempre tinha que resolver Algum assunto. Yoko foi pra o Japão pra encontrar sua família, e só não chamou a lobisomem por que sua família não tinha um bom histórico com a raça dos lobos.



Charlie treinava todo dia, pois tinha uma guerra a caminho, Faith Addams havia fugido da enfermaria e ninguém a via, e depois de uns dias A Addams retorna, mais parecia furiosa com alguma coisa, quando reencontra Enid ambas se beijam e se abraçaram, fazendo a loba rir e perguntar:



Enid: Wandinha por um acaso você curte abraços agora? A morena nega e diz de maneira fria:



Wandinha: não apenas o seu e estourando no máximo do Damien. Falando nisso cadê o peladão? Achei que vocês dois teriam destruído o quarto. A loira rir e diz que ele foi vasculhar a escola, e sobre esse assunto não tinham feito nada, pois diz que ainda não estava pronta para ele, só para sua amada. Após um tempo o peladão aparece e dar boas vindas à Addams que o cumprimenta como sempre sem demonstrar qualquer tipo de emoção.



Algum tempo depois alguém bate na porta, quando Enid vai abrir para a surpresa da lobisomem quem entra era Mortícia, e por suas roupas estarem um pouco curtas pois estava aos beijos com a gótica, e Damien Nu a Addams rir e diz:



Mortícia: Desculpe interromper o ménage a 3 de vocês, quando acabarem de se divertir, Senhorita Sinclair poderia ir apresentar a 2 novos irmãos? Quando Wednesday pergunta o que ela estava fazendo a maior responde:



Mortícia: Nevermore me convidou para ser a nova diretora já que o anterior morreu de forma curiosa. Mais não se incomodem podem se divertir a vontade. Só não destruam o quarto. O rosto de Enid parecia como um vulcão e provavelmente ela desmaiaria, Damien corou violentamente e Wandinha praticamente expulsou a mãe quando fechou a porta com força.



E antes de deitar na cama a mesma pergunta:



Wandinha: como tá...o...nosso...bebê? A loira passa a mão na barriga e responde:



Eu tenho certeza que é garoto, e também tenho certeza que ele está bem, mais só tem 3 meses e meio de vida, ainda tem um longo caminho até nascer. A Addams suspira confirma e volta a escrever em seu livro. Enquanto ao moreno decidiu ajudar uma de suas duas namoradas no tour. Mais claro obviamente se veste antes, os 2 novatos que precisavam de acompanhamento por Nevermore eram 2 irmãos, uma Dhampir de cabelos brancos muito bonitos, chamada de Elizabeth, e seu meio irmão Jeffrey que era extremamente belo, mas possuía um par de chifres mostrando claramente que era um Demônio.



Eles ficariam no mesmo prédio que ficava Bianca, Xavier estava tentando pintar para ajudar na sua recuperação mais não tinha tido tanto sucesso, quando deixa os irmãos em quartos separados, Enid e Damien vão se encontrar com Yoko que retornou para mais um ano na escola. Estava tudo calmo para o começo de outro ano letivo, exceto pelo fato de que todas as luzes do local se ofuscaram durante uns segundos.



Ninguém sabia o motivo, mais Lilith estava furiosa, pois o Stalker de Wednesday havia se vingado de ter sua mão e matou seu familiar stollas. Quando conversam sobre a diretora, um pouco, Enid decide voltar para o quarto e ficar com a namorada já que havia mostrado aos 2 novatos onde ficava cada coisa no tour. Damien foi com Yoko a pedido da vampira pois estava na hora dela cobrar o segundo favor.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora