capítulo 17 O sonho compartilhado

34 4 33
                                    

Após uma semana que Wandinha matou o demônio dos pesadelos, as coisas aos poucos voltavam ao normal, a carismática Sra.Winters ajudava como podia, dando dicas, conversando, mais ainda continuava um verdadeiro mistério, nem mesmo quando Wandinha mandou o Mãozinha investigar nada aconteceu ou melhor não descobriu, as únicas vezes que ela se abria foi quando Wandinha também se abria e falava de seus problemas.



Damien se provou ser alguém confiável por isso Wandinha tolerava ele, apesar de não confiar verdadeiramente. Certa dia quando a morena foi para a cama cedo devido que estava cansada, Enid também havia ido dormir, e Damien foi caçar alguma presa em forma de lobisomem.



...aos poucos a gótica abre os olhos, tinha claridade, mais sente que não estáva em seu quarto, estava no que parecia ser uma floresta/jardim, com pássaros cantando ao fundo, e quando olha para si mesma viu que estava completamente nua, por um segundo cogitou ser uma trollagem de mal gosto de Damien, ou seu Stalker misterioso, não havia sinais da cama ou pegadas, apenas o chão de terra, era um lugar muito tranquilo.



Wandinha não se dava bem com lugares coloridos ou vivos, mais estar ali era suportável no entanto, não chegava a ser bom, como não sabia para onde ir começou a andar sem rumo, o que a fez ficar pensativa, depois de um bom tempo andando...



Enquanto isso longe dali, Enid lentamente abriu os olhos, imaginando que já fosse de manhã ela boceja e se espreguiça, porém nota que estava Nua e cora violentamente, quando olha em volta não ver ninguém, apenas natureza, vida, era algo extremamente belo, ouviu um rio ao longe, e pássaros cantando.



Enid se questionou se alguém a tinha lhe violado, ou se ela havia virado lobisomem e andado até ali, mais nada disso parecia ter acontecido, ela grita chamando por ajuda mais ninguém aparece, e após um bom tempo quando começa a ver que ninguém iria vir ela decide sair andando para tentar compreender o que estava acontecendo. Ela estava encantada com tantas flores e pureza no ar, ela se sentia muito bem. Não parecia estar perto de Nevermore.



Depois de muito andar, um barulho chama a atenção da lobisomem que anda lentamente para ver o que era, quando ela tenta fazer suas garras aparecer porém não conseguiu, e quando olha viu que tinha alguma coisa no mato e ao se aproximar se assusta quando surge Wandinha do nada, e quando percebe que sua namorada/colega de quarto estava Nua a loira quase desmaia, ficou tão vermelha de vergonha que seu nariz começou a sangrar.



Wednesday quando viu que era sua namorada corou violentamente, e não sentiu tanta vergonha mesmo em estar nua, a morena comentou que não sabia onde estavam, ou o que estava acontecendo, fazendo Enid limpar o nariz e dizer que aonde quer que estivessem era um lugar lindo.



Wednesday comentou algo que quase fez sua namorada desmaiar se não fosse pela atenção desviada:



Lindo igual a você não há, eu não consigo dizer as palavras ainda mais o que importa é o que sinto por você. E se contar isso para alguém ou que me viu nua vai me pagar e...uma cobra/serpente verde e fina circulava uma árvore, no caso a árvore que ambas estavam em frente, e quando o animal chega a altura do braço de ambas ela sobe no braço de Wandinha que permanece calma já que não tinha medo de cobrar ou animais parecidos.



E quando a circula para na ponta da mão ficando de frente para Enid que mesmo tremendo de medo sente que deveria esticar a mão, e quando faz a cobra se entrelaça suas mãos fazendo as duas se tocarem, e quando circula a lobisomem que fazia de tudo para não chorar de medo a mesma sobe na árvore e derruba uma maçã dessa árvore que ficava afastada de todas as outras.



Wandinha pega a maçã a encara a mesma. Então suspira e diz:



Eu já entendi o que está acontecendo aqui, imagino que se agente morder essa maçã voltaremos para Nevermore talvez. Porém Enid completa:

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora