Cerca de 2-dias depois de deixar Damien Nu e sem dinheiro um hotel, a gótica depositou o dinheiro e chegou a Nevermore com a moto roubada, Chris Addams abre o portão e vai com sua moto até a entrada da escola e encosta a mesma na parede, trancou com um cadeado e pegou as chaves...
A maior sabia que não deveria revelar nada importante para as pessoas, então decidiu ir procurar Mortícia a quem considerava Tia, ou melhor madrinha, obviamente não teve dificuldade em chamar a atenção por onde passava, já que a outra gótica em Nevermore era Wandinha, ao chegar na porta a jovem com rabo de cavalo bate a porta e a diretora confirma que ela poderia entrar.
Mortícia estava curiosa para saber quem era a nova integrante de Nevermore que chegou causando tanto bate-papo entre os alunos da escola, que por sinal estava na sua frente. E após um tempo de silêncio a ladra disse:
Chris: Olá Mortícia, eu me chamo Chris, sou a irmã do Damien, eu gostaria de me candidatar a trabalhar aqui, pois tenho que ficar de olho no meu irmão e em duas pessoas.
A maior estava inclinada a negar no início porém viu que talvez pudesse ser uma chance a mais de proteger Wednesday, e depois de algumas perguntas ela aceitou, e sugeriu a maior conhecer sua problemática filha, e sua resposta foi:
Chris: claro, uma hora ou outra eu teria que encontrar a Wandinha de qualquer jeito. Após isso suspirou profundamente como se não estivesse gostado nem um pouco dessa ideia. Mortícia indagou se a maior conhecia sua filha e a mesma coçou a cabeça e diz:
Chris: e complicado responder, eu na verdade não posso, mais sim de certo modo eu conheço muito bem a Wednesday. Tirando isso, eu preciso pedir depois uma confirmação especial mais não agora.
Sem entender Mortícia concorda e ambas vão andando, até o quarto da Wandinha, obviamente a ladra gótica escondeu que tinha deixando o irmão mais velho, Damien Nu em um quarto de Hotel.
Quando chegam ao prédio olphelia, Mortícia bate na porta diz que precisava falar com a filha, e escuta um rosnado e um barulho de queda do outro lado da porta, e quando abre a maior entra encontrando Enid no chão e Wandinha cheia de arranhões e mordidas, e quando ignora a gótica fala com frieza:
O que você quer mãe? Eu estava ocupada, então e bom que não me perturbe de mais. A mais velha rir e diz que não pertubaria tanto a filha só queria que a mesma conhece alguém. E ao falar isso entra Chris, a jovem notou Enid no chão e ajudou a lobisomem, e quando ajuda, a grávida senta na cama agradecendo. E sem encarar Wandinha a maior diz:
Chris: Olá Wandinha, e uma legal poder conhece-la oficialmente falando, pode me chamar de Chris se quiser, ou monitora. A Addams percebe que havia algo estranho na tal de Chris e responde:
Wandinha: esse encontro provavelmente foi uma perda de tempo, mais tudo bem, a ladra, e Mortícia saem deixando as namoradas sozinhas que logo voltam a se divertir, quando a diretora sai, Chris guarda suas coisas e pega algumas outras encarando um baú e suspira profundamente, bom que seja por hora e tempo de fazer raiva e proteger minha irmãzinha.
Na mala da garota estava a primeira inicial do seu sobrenome, A. Quando deixa Enid deitada na cama exausta, a herdeira dos Addams resolve escrever, já que sempre dedicava uma hora do dia. Fazia tempo que ela não estava tão inspirada. Quando termina a lobisomem ainda dormia, e pelo tédio foi até a sacada encarar o horizonte e pensar na solidão como fazia ocasionalmente. Como parecia que ia chover ela resolve entrar, Mãozinha e a adolescente conversam um pouco até que a mesma deita na cama e dorme pois estava com preguiça.
Trovões ecoam distante acordando a Addams, que nota que tinha deixado a Janela aberta, e ao ir fechar notou que um lobisomem estranho de olhos vermelhos lhe encarava, havia fúria e intenções assustadoras direcionadas a Addams que deu um cotoco para o lobo e ignorou saindo do local indo até a cantina para comer alguma coisa, mais parecia estranho, Nevermore parecia completamente vazio.
Independente do quanto ela andasse, os quartos, tudo parecia completamente vazio, na cantina, a jovem pega o que ia comer mais e surpreendida quando a mesma garota de antes apareceu, a mesma parecia fraca. Uma sensação estranhamente ruim percorreu a espinha de Wednesday.
A jovem tenta permanecer forte mais quando seu nariz sangra a loira diz:
???: Wandinha, o tempo se aproxima, se você não se apressar, eu morrerei, você precisa salvar a Enid, ela está em grave perigo. A menor cospe sangue e cai no chão deixando a Addams desconfortável por mais que não se importasse com as pessoas.
???: meu tempo aqui está acabando, por favor, não deixa minha mãe Enid Morrer, você precisa salva-la da besta que se aproxima. Wandinha ia se aproximar para perguntar mais, porem a menor some e ver que vários alunos a chamam.
Quando deu por si ela estava com uma faca na mão prestes a matar Jeffrey, mais alguém segurava seu pulso, era Chris. A Addams teve pela primeira vez uma crise de sonambulismo. Após soltar a faca a gótica maior a solta e sussurra no ouvido de Wandinha:
Chris: Wednesday, eu não sei o que aconteceu, mais presumo que você teve uma visão não é mesmo? A morena com tranças apenas concorda com a cabeça e sai sem pedir desculpas a Jeff, Elizabeth também estava lá bebendo sangue e não mexeu 1 dedo pra salvar o irmão.
Enid não foi atrás da namorada pois o humor da mesma parecia instável, a lobisomem fazia de tudo para esconder a barriga de grávida, mais isso estava cada vez mais difícil, sorte que ninguém estava fofocando. As coisas em Nevermore logo ficaram turbulentas.
Damien Voltou e claro, e parecia furioso com alguma coisa, mais logo se acalmou quando deu um selinho em ambas. Enid foi falar com Sra.Winters, algo que não fazia a meses, e a mulher como sempre foi educada, gentil e bondosa, e quando pergunta se a loba estava bem a loira confirmou porém depois de um tempo negou e começou a chorar.
Sra.Winters foi até a mesma, pegou um pano e limpa delicadamente as lágrimas da menor e diz:
Sra.Winters: Enid Sinclair, você e incrível, sei que deve estar apavorada, e isso é normal, também fiquei assim quando engravidei da Charlie, mais você não precisa ter medo, pode até não achar, mais ter um bebê é segura-lo pela primeira vez e um momento mágico, sei que você será uma excelente mamãe. A loba agradece e abraça a mulher que cuida da jovem como se fosse sua filha e diz:
Sra.Winters: pode sempre contar com a minha ajuda. Além do mais creio que pelo tamanho da sua barriga deve estar com 4 meses e seis semanas acertei?.
Enid confirma, e agradece e após um pouco sai da sala. A falsa psicóloga de certo modo realmente ficou um pouquinho comovida, mesmo que não muito, sua atenção e desviada quando escuta uma discussão do lado de fora, e ver que novamente era Elizabeth que empurrou seu irmão o jogando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Teen Fictionapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...