Damien acorda e boceja, porém quando iria se levantar para se espreguiçar, escutou um barulho e em seguida um resmungo de incomodo, o motivo disso é que Enid, Chris e Wandinha dormiram na cabana do moreno que ainda se recuperava de ter morrido, e quanto ao barulho ele tinha derrubado Enid no chão.
O moreno se desculpa, a beija e ajuda-a a levantar, o que foi algo relativamente fácil pois ele era lobisomem, ele diz que ia se ocupar mais Enid não acredita e pergunta qual era o problema é ele suspira e diz.
Damien: preciso né desestressar, morrer é uma experiência desagradável. Bom em qualquer coisa deveria dormir pois ainda é cedo. Cerca de 6 horas da manhã. Tal resposta fez a lobisomem pular da cama e diz que precisava voltar a Nevermore pois estava se esquecendo da hora com Yoko pois ambas iriam a cidade. Ele concordou, deu os ombros, ficou nu e foi para o lago onde tomou um delicioso banho. Por um tempo.
Mais na volta ele encontra Rayan que parecia furioso com o mesmo por algum motivo mais quando ver Damien Nu, cora violentamente e diz que precisava falar com o lobo mutante depois, de preferência em particular e quando Damien estivesse vestido. O moreno não pareceu dar importância e ia continuar andando até a cabana. Onde se encontra com Chris.
A mesma diz que não estava com um bom pressentimento, e o mesmo confirma, mais ambos tem a atenção desviada quando ela suspira e diz:
Chris: irmão, conhecendo você como eu conheço imagino o que você queira, mais veja bem, por mais que eu queira ajudar você estou naqueles dias então não posso brincar com você como antigamente. Então procure outra pessoa para satisfazer suas necessidades sexuais, o moreno suspira, se veste e sai.
Enquanto isso, longe dali em direção a Nevermore, cerca de 12 carros e 2 camburões estilo militar, com pessoas fortemente armados, lá eles falam com uma mulher após receber informações de um cara desconhecido.
A mulher que estava pagando os militares era Esther, mãe da Enid, ela usava uma faixa nos olhos, uma bengala, pois estava cega já que Damien havia arrancado seus olhos e arrancado suas pernas e mãos, mais sobreviveu e recuperou as mãos e as pernas graças aos médicos. Ela diz:
Esther: capitão Thomas, lembre-se, se ela não obedecer mate a vadia estupida da gótica. O homem concorda preparando sua arma e diz:
Capitão: não se preocupe, agradeço pela imensa quantia, com tanto dinheiro ninguém seria louco de se meter com agente, além do mais estou feliz por que vou matar demônio nojento, o mesmo avisa no rádio para os outros carro, e todos se preparam carregando suas armas, todos fortemente armados.
O céu começou a ficar nublado quando chegam a cidade de Jericó e se dirigem para a escola de Nevermore. Vinha uma tempestade a caminho, era de manhã quando os carros chegam logo arrombando Os portões de Nevermore, a maioria dos alunos estava no pátio, assim como Enid, Wandinha, Charlie, Sra.Winters, Yoko, Bianca Chris, Rayan entre outros.
Claro a chegada abrupta dos guardas, a maioria dos alunos se assusta, Wandinha não muito apenas ficou com uma expressão Seria, Chris suspirou profundamente sem deixar as pessoas verem. Quando os soldados descem mandam todos ficarem quietos ou iriam abrir fogo, falam apontando as armas para os alunos.
Mortícia decide ir ate lá pois sente que sua filha estava em perigo, mesmo sabendo que era extremamente perigoso. E quando chega nos pátios, e ameaçada pelos guardas ficando imóvel, a mãe de Wandinha sabia que seria imprudente usar seus poderes. Havia 34 guardas e Esther a mãe de Enid que desce do camburão acompanhada por Thomas.
Enid fecha os punhos com força. O homem ia dizer alguma coisa mais e interrompido quando Charlie desobedece sua mãe Lilith que a mandou ficar calada e tentou usar seu maior dom para influenciar os soldados a baixarem as armas e conversarem pacificamente, e de certo modo por um tempo funciona pois quase todos abaixam as armas quando ouvem a música de Charlie.
O efeito no entanto não surtiu efeito no capitão, pois o mesmo foi desperto por Esther, que não caiu na manipulação da jovem princesa. A garota ia falar alguma coisa mais um som alto e ouvido e Charlie cai no chão se contorcendo de dor, seu braço estava sangrando. De alguma maneira anormal aquela bala havia machucado a jovem, tanto e que ela sentia como se estivesse pegando fogo.
O capitão quem atirou, Sra.Winters ou melhor Lilith ficou surpresa e pergunta como era possível, e o mesmo responde:
Cap.Thomas: o informante disse que haviam demônios na escola, e um grupo vindo de cima, ofereceu balas especiais feitas de madeira banhada em óleo Santo e pelo visto elas são bem efetivas. Bom saber agora...os guardas apontam para Charlie que estava indefesa e Sra.Winters longe, e abrem fogo.
Naquele momento, todos pareciam aceitar que Charlie iria morrer, mais são surpreendidos quando nenhum dos tiros acerta a garota e sim Damien que usou seu corpo escudo. O lobisomem cospe sangue Mais não parecia muito preocupado e provocou os guardas quando disse:
Damien: Que coisa feia de se fazer, atirar em uma garota inocente, deveriam sair dessa escola e voltar com o rabo entre as pernas antes que as coisas piorem. Esther com ódio treme de raiva e medo e diz para o capitão usar tudo o que tinha, mais o homem ignora e diz:
Cap: você tem coragem garoto, de fazer uma coisa tão sem sentido como usar o corpo como escudo, mais sangrando assim duvido que possa fazer algo contra nós. O moreno estava lutando para não deixar transparecer mais aquilo estava lhe machucando por dentro, e ele sabia que o homem tinha razão.
Mesmo furiosa por desobedecer, a mulher mandou Enid ir até a mesma caso contrário todos no local morreriam. Isso assusta a lobisomem que até pensou em ir até a mesma obedecer mais tem sua atenção desviada quando Wandinha diz grossa:
Wednesday: escuta aqui sua velha, larga do pé da Enid, alguém tão insignificante como você nem deveria pisar aqui em Nevermore. Damien se controlou para não rir e Chris também mesmo seria e preocupada com Wandinha e Enid. O homem diz que ia atirar caso a loira não obedecesse.
Enid apavorada foi, mesmo não querendo ir, em passos lentos pois estava com medo, nesse ponto atual, ela só queria proteger Wandinha e seu bebê. E quando chega perto sua mãe toca seu rosto e diz:
Esther: Enid, na última vez que nos vimos eu estava estressada, e furiosa então acabei sendo um pouquinho rude com você, mais tudo vai ficar bem e você será perdoada, quando eu me recuperei fui ver o rei lobisomem e contei o que aconteceu, o mesmo em sua gigantesca bondade decidiu perdoar você, ele deu uma simples escolha.
Esther: você deve se casar com ele, é tudo será esquecido, e por favor não teste a minha paciência, além do mais ele disse que não precisa tirar esse feto abominável do seu ventre pois ele iria criar como pai e...
Enid fecha os punhos e se irrita dizendo:
Enid: Eu nunca me casaria com ele nem que me matassem, e além do mais não tem nada abominável nisso, eu já escolhi com quem eu me caso, ou melhor já me casei na verdade.
Como ambas estavam alteradas, falaram alto, e quando Wandinha escutou aquilo corou pois sabia que no fundo a lobisomem estava falando dela, mesmo que casar não estivesse nos seus planos até o presente momento. A mulher parecia estar irritada e diz:
Esther: Enid, esse feto não veio nem de um lobisomem, e sim de uma humana patética, o que deveria ser impossível, e francamente isso me dá nojo, além do fato de você ser Gay, ainda tá grávida.
A lobisomem começa a discutir alto:
Enid: você não entende? Ela é sua neta, e daí que eu gosto de homens e mulheres? O mundo mudou hoje em dia e normal, pois se deve seguir o coração e...a estudante tem sua fala interrompida quando um forte tapa a faz cair no chão.
Esther: vagabunda, impura e mal agradecida, não ver que fiz tudo por você e você me retribui com uma rebeldia irritante e um feto impuro? Francamente você precisa e aprender a não me desrespeitar novamente.
Enid chorava de raiva, mais não parecia que ia se entregar tão fácil assim e responde:
Enid: Eu demorei para perceber, mais finalmente não resta dúvidas, você é só um monstro, pior do que os que você considera como abominações, não acredito que lhe chamei de mãe, pois você não merece ser chamada assim seu monstro... com raiva a mulher pega a bengala, e mesmo sem enxergar da um golpe com toda a força na tentativa de acertar Enid, e milagrosamente consegue acertando um golpe horizontal que derruba a loira no chão a fazendo se contorcer e gritar de dor.
O motivo, e que o golpe foi tão forte que quebrou 2 das costelas da jovem, Wandinha se desespera e pensa em pegar a faca e atacar geral mais iria morrer, a mulher diz:
Você não merece esse feto, diz Esther dando mais 3 golpes fortes com a bengala, um deles quebra 3 costelas do outro lado, o outro o tornozelo da garota e o último fez enid quase desmaiar de dor pois por muito pouco não acerta a cabeça da garota o golpe, ela tentou desviar e esquiva mais o golpe atinge a clavícula de Enid quebrando-a. A loba cospe sangue e continua se rastejando mesmo com dor.
E vai até Wandinha que a deita em seu colo é diz:
Wandinha: você não precisava ir, mais está tudo bem agora, a vadia estupida não vai te machucar, e...Enid tosse sangue e desmaia deixando Wandinha quase que em desespero. Damien vendo essa situação fica em pé mesmo sangrando e diz para a Sra.Winters:
Sra.Winters, você pode curar a Enid? Ela está mal, a mulher confirma e diz que ele não precisava pedir pois havia salvo sua filha e ela estava em dívida com o moreno. Esther pergunta cadê sua filha e o Cap diz:
Cap: Ali com a garota de tranças e...a mulher rosna e manda atirar na garota mais antes que o homem fizesse Damien diz após tirar a camisa, fazendo Chris ficar com medo pois seu irmão ia fazer algo que lhe deixou apavorada quando viu pela primeira vez.
Damien: ok, eu tentei ser legal, bondoso, mais não dá para negar os desejos de uma fera sanguinária para sempre, então quer saber, não vou me conter, espero que você Wandinha me desculpe, mais recomendo não olhar. Porém Wandinha diz:
Wednesday: foda-se, eles machucaram a Enid, EU QUERO VOCE MATE TODOS, NÃO DEIXE NENHUM VIVO, ESPECIALMENTE AQUELA PUTA. O moreno rir e começa a ser circulado por uma escuridão sobrenatural incrivelmente densa. Os soldados abrem fogo contra Damien, aproveitando a oportunidade, Sra.Winters foi até Enid e começou a curar a mesma mesmo percebendo que o estado da garota era bem delicado.
Sra.Winters: Wandinha, ela e o bebe estão em perigo critico, se eu não fizer uma magia poderosa vou perder as duas, mais preciso da sua ajuda para as salvar. Preciso do seu sangue. Chris corre para ajudar e vai pegar uma bandeja para por o sangue. Foi tanto tiro que acabou formando uma nuvem de poeira.
Os guardas param para recarregar achando que o mataram, porém quando a poeira baixa, eles veem Damien completamente diferente, um lobisomem que parecia ser uma sombra escura. Pelagem negra e olhos azuis brilhantes. Mortícia viu aquela forma e ficou com medo, algo que não sentia há muito tempo. Pois o desejo que emanava daquele lobisomem não era nada além da mais pura carnificina.
Tanta sede de sangue que até Yoko ficou assustada. A criatura sem falar nada avança de maneira absurdamente rápida mesmo tendo aproximadamente 3 metros de altura, seus ossos sobrepostos eram como pequenas lâminas, que rasgava o traje dos soldados como se não fosse nada, ele começou a rasgar e desmembrar os soldados impiedosamente. Os tiros não pareciam surtir efeito, Chris diz:
Chris: perfeito, meu irmão perdeu a humanidade, isso é ruim, quando aconteceu pela última vez, muita gente morreu. Não recomendo chegar perto dele agora, só quando ele obedecer sua ordem Wandinha.
Um a um Damien foi estripando, matando todos os soldados que via com uma violência que parecia não ter fim, só não matou mais rápido por que estava levando tiros de bala de prata e isso o machucava é retardava, porém não foi suficiente para o parar. Apenas um dos soldados ficou vivo pois se escondeu em baixo do carro e ficou lá rezando para não morrer.
O gramado verde de Nevermore estava vermelho, o lobisomem coberto de sangue, Esther com medo pergunta o que tinha acontecido mais ninguém respondeu, como sente alguém perto dela da alguns golpes com a bengala e para quando o lobisomem a pega pelo pescoço.
A mulher tentou socar o lobo mais seus socos eram inúteis, o mesmo muda o local, e segura a cabeça da mulher, Mortícia imaginou o que ele ia fazer e se virou para não vomitar. Wandinha suspira e tosse, estava fraca pois precisou usar muito sangue para salvar Enid. Damien não fiz nada, apenas aplica força e explode em vários pedaços a cabeça da mulher.
Claro que o sangue respingou na sua cara mais isso não o afetou, o lobo viu o corpo da mulher sem vida, e pisou em cima afundando a pata no corpo devido ao peso, e somente aí solta um uivo gigantesco e ensurdecedor, tão alto que todos no local colocaram a mão nos ouvidos, Yoko achou que fosse morrer. Quando o mesmo parou, os lobisomens e até Rayan uivaram reconhecendo Damien como um Alfa aparentemente.
A quarta sai do carro achando que já tinha passado mais se arrepende quando o lobo nota e vai até a mesma, que tira o capacete, joga a arma longe e implora para não ser morta. O lobo ignora como se não tivesse vendo ou ligasse para a mesma. O lobisomem arranca a porta do camburão e Wandinha entende.
Mais antes que pudesse fazer algo desmaia devido a perda de sangue. Mortícia suspirou e agradece ao lobisomem que parecia ignorar e sai correndo floresta a dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Teen Fictionapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...