capítulo 38 A Orgia

50 2 0
                                    

Cerca de uma semana se passa desde que houve o ataque, Enid lentamente se recuperava no hospital e ficaria assim por um tempo devido às costelas quebradas. Chris ajudava Enid e Wandinha como podia deixando totalmente de lado suas obrigações como monitora. Quanto a Damien o mesmo sumiu e só foi reaparecer alguns dias depois, nu coberto de sangue.

Wednesday frequentava as aulas, como podia já que não queria repetir de ano, estava aparentemente bem, porém certa noite, enquanto Charlie e Lilith conversavam um odor de enxofre e são surpreendidas quando aparece Lúcifer, pai de Charlie, mais o mesmo não parecia muito bem, estava sem um dos braços faltando.

Charlie não gostava muito do pai mais ficou preocupada e perguntou o que tinha acontecido e o mesmo responde:

Luci: Charlotte minha princesa, queria que você ficasse segura, e deu certo por um tempo mais...houve um incidente aqui, 3 dos outros lordes tentaram me matar e roubar meu reino mais eu acabei com eles facilmente. Porém o terceiro fugiu para o plano material.

A Esposa do ex anjo pergunta quem foi e o mesmo diz:

Luci: o que é extremamente perigoso, Leviatã. Isso fez a mulher parecer furiosa e aflita, e quando o homem desaparece a mulher diz para a filha se preparar pois teriam que achar um jeito de matar o fujão, a princesa Charlie confirma e volta para o quarto para pesquisar.

Curiosa para descobrir quem havia dado informações, a mulher restaurou como podia o capitão e o reviveu usando necromancia. E persuade o homem mentindo dizendo que iria o salvar do inferno caso ele colaborasse, e de imediato disse:

Claro que digo o que for preso, n quero voltar lá para baixo e passar mais 10 mil anos sendo torturado como aconteceu. A mulher diz:

Lilith: sim lá no inferno o tempo passa de maneira diferente, agora foco, me diga quem é e eu prometo acabar com sua dor. O mesmo responde:

Cap: foi uma ligação anônima, eu rastreei e veio de um manicômio, e tenho certeza que a voz era de um rapaz novo. A mulher concorda e apenas estalando os dedos quebra o pescoço do homem que morre. A psicóloga estava furiosa com Xavier, um ódio que há milênios não sentia. Nesse momento começou a chover, mais isso não impediu a demônio se afastar da escola, e se transformar e um ser monstruoso que se assemelhava a um dragão. No lugar dos olhos havia fogo e ódio

Sem ligar se descobririam sua identidade ela voa em direção às nuvens e se move rapidamente em direção ao manicômio que estava Xavier. Enquanto isso no manicômio, o pintor pervertido arma uma rebelião e consegue escapar no meio de tanta briga, achando que estaria a salvo, mais quando se afasta o mesmo e surpreendido, dos céus uma enorme criatura semelhante à um dragão desce dando um rasante, o loiro só escapa por que se joga para o lado.

  A criatura para e fala com uma voz demoníaca:

Lilith: seu traidor de merda, você pois a vida da minha filha em risco pela última vez, chega de acordo, vou lhe matar por causa do que fez, sem perdão dessa vez. O loiro se mija de medo e cai no chão rastejando apavorado.

Lilith: você é minha vadia, diz arrancando o outro, fazendo o mesmo chorar de dor e se mijar todo.

Você é patético, nem meu amado Lúcifer iria gostar de lhe ter como escrava sexual diz arrancando uma perna fazendo o pintor perder a consciência e antes de morrer ela arranca a outra perna. A mulher ainda furiosa rosna alto e encara ao longe o manicômio, e sem piedade nem pensar duas vezes, ela vai com tudo e se esbarra por cima do prédio, e começa a destruir o lugar, enquanto mata os prisioneiros. Quando termina se destransforma, pois estava mais calma.

As coisas ficariam piores, ela sabia, e mesmo que fosse quem era, a mulher não queria deixar o plano terrestre acabar, então escolheu deter o Leviatã de qualquer forma, como estava com preguiça decidiu pegar um taxi de volta a Nevermore o que demoraria uns dias.

Enquanto isso, na escola de jovens excluídos, Chris estava no quarto compondo outra música, ou melhor desistido, quando tem a atenção desviada quando Damien aparece, ela suspira e diz:

Chris: já sei o que vai me pedir irmão, e tudo bem, até por que faz tempo que ninguém me diverte. O moreno cora é diz:

Damien: irmã, por mais que queira lhe Foder como fazíamos antigamente, não vim aqui para isso, mais tive uma ideia que você pode gostar, e com certeza se divertir com sua irmã mais nova. A gótica perguntou qual era a ideia após sentar na cama e beijar o pescoço do lobisomem algumas vezes.

Damien...uma orgia, lembro que você vivia me pedindo para fazer quando era mais nova, agora que tem idade você pode. Ou uma suruba talvez. A mesma rir e o prende na cama ficando por cima do mesmo, quando o beija algumas vezes ela comenta:

Chris: ideia excelente irmão, só não quero mudar o futuro, se a Enid descobrir pode da merda. Então que se dane, obrigada por realizar meu sonho mano, amanhã vamos se divertir até desmaiar, sorrir de modo pervertido enquanto lentamente dorme com a cabeça por cima do braço de Damien que também pega no sono e lentamente adormece.

Na manhã seguinte, o lobisomem acorda e faz careta de dor, pois seu braço estava doendo já que Chris dormiu em cima do mesmo. Quando sai do quarto se encontra com Wandinha e decidem ir visitar Enid, pois era Sábado e a Addams não teria nenhuma irritante aula, e vão, obviamente a lobisomem ficou super animada e logo beijou ambos, até por que formavam um trisal, mais ela estava estranha, querendo a despreocupar o moreno perguntou:

Damien: então Enid, qual é o sexo do bebê? A loira rir e da um cotoco dizendo como resposta brincando:

Enid: cala a boca, tenho certeza que você já sabe da resposta, e se você contar antes deu fazer o ultra som amanhã, juro que te mato. O moreno para brincar resolveu apostar e diz após rir baixo:

Damien: ok eu sugiro apostar 100 reais, se eu ganhar você me dá os 100, caso contrário eu dou, e você Wandinha também vai participar? A gótica ia negar porem pensa em algo e diz que ia dobrar, a lobisomem falou que ia dobrar também, e Damien competitivo a aumentar, tanto e que o resultado da aposta chegou a 3500 para o vencedor.

O moreno diz: Ok 3500 dólares como é menino, e um provável lobisomem. Em resposta ao moreno, ambas dão a mão e dizem:

Enid: apostamos que é menina. Quanto a lobisomem não tenho dúvidas que ela vai ser. Porém Wandinha diz que seu palpite era menina mais não era lobisomem.

Hora depois na escola, enquanto caminhava pela escola decidiu chamar Rayan, Elizabeth, Charlie, Yoko e Divina para beberem um pouco lá na cidade. E pela carisma do lobo mutante todos concordam, e combinaram de ir às 8 ou 10. Wandinha é Chris também foram, obviamente a gótica foi pela manipulação da rapper e insistência de Damien que já estava se vangloriando dos possíveis 3500 dólares que ganharia.

  Manipulam o vendedor, começam a beber, e logo ficam bêbados, a ladra gótica decidiu jogar e meio que fez Wandinha e os outros competirem para beber até o último fica de pé. Wandinha depois de um ponto não aguenta mais e desmaia de bêbada. Quando acorda, estava cheia de dor pelo corpo, fraca, e viu que estava Nua o que era preocupante. Ao olhar em volta, viu que seu pescoço e braço sangravam um pouco.

Quando sua visão melhora, suspirou arrependida de ter bebido, Chris estava na linha de sua cintura, Elizabeth do seu lado, perto do pescoço e com sangue na boca, Yoko e Divina deitadas mais a diante, Damien, e Rayan abraçados, e Charlie praticamente dormiu abraçada do outro lado de Damien.

Havia várias e várias garrafas de álcool jogadas no chão e estava todos completamente nus, a Addams suspirou e percebeu que tinha participado de uma orgia, quando se levantou vestiu suas roupas, e ao tentar ligar o celular não seguiu pois o mesmo descarregou. Ela não achou estranho, até por que n sabia mexer muito bem com tecnologia. Quando se veste decidiu ir visitar Enid, e para sua surpresa, a loira a abraçou com força e perguntou:

Enid: amor, onde você estava? Fiquei extremamente você simplesmente sumiu o dia todo ontem, a gótica fica surpresa, coça a cabeça e diz, sem graça:

Wednesday: tsk, juro que mato o Damien, desculpe, meio que...o idiota me fez...brincar, você nos 3 fizemos algumas vezes.

A loira rir e diz que não tinha problemas, até por que considerando tudo que passaram nas últimas semanas um alívio do estresse, e...a mesma e interrompida quando a enfermeira diz que estava na hora de fazer o pré-natal e o ultrassom para descobrir o sexo do bebê. Obviamente a Addams acompanhou pois a lobisomem estava com medo de ter acontecido alguma coisa com o bebê devido a surra.

Após fazer os exames chega na hora do ultrassom, e quando chegou o resultado as garotas comemoraram pois não era menino como Damien havia achado, e sim uma bebê super saudável aparentemente, e por enquanto nenhuma das duas ganharia o dinheiro pois só saberiam se era uma lobisomem quando nascesse. Claro foi uma tarde de comemoração, e alegria.

  E quando conversam um pouco a lobisomem diz que queria poder, para ficar mais forte e proteger quem ama e sua filha, o moreno aparece, e foi pego de surpresa quando a loira diz:

Enid: não consigo mais esperar, preciso de mais poder, faço o que for preciso. O moreno ia perguntar e viu que ela n ia voltar atrás então retirou do bolso 3 alianças e diz:

Aqui está a resposta, mais se não quer eu...o jovem é surpreendido quando Enid beija Wandinha, pega as alianças e diz sim. Wandinha também. A Addams diz:

Wandinha: achei que nunca iria casar, ter filhos ou uma família, mais vejo que não é tão desagradável quanto pensei. E só fiz isso por você Enid. A lobisomem pergunta por que Yoko é Divina não veio lhe visitar, e isso faz Damien coçar a cabeça e sair discretamente. Deixando as namoradas ou melhor noivas sozinhas no quarto.

Voltando a Nevermore, o moreno vai ver Rayan, e quando o encontra cora um pouco e diz:

Damien: Desculpe se o machuquei de mais ontem, além do mais obrigado por participar. O mesmo suspira e diz que não tinha problemas mais ao sentar na cama rosna de dor. Damien morde o lábio inferior e passa a língua ao redor da boca então pergunta:

Damien: Se quiser, posso proteger você e lhe ajudar quando quiser. Rayan sente um calafrio percorrendo sua espinha mais nega e diz corando violentamente que não precisava, praticamente expulsando Damien do seu quarto e suspira profundamente fechando a porta e indo tomar banho com dificuldade.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora