Conforme a escuridão crescia, uma forte chuva começou ao redor do manicômio, mais parecia uma tempestade/tormenta, em uma das celas estava Xavier. O pintor não aguentando mais ficar ali pois achava que era inocente nem que merecia tudo aquilo, ele começou a pintar, até que um dia ele disse que queria ser livre e no dia seguinte pintou A Sra.Winters. sem entender ele ignorou, mais aos poucos ele se deu conta que talvez a mulher fosse a saída.
No dia seguinte ele a desenhou novamente e dessa vez viu o nome da mulher em seus sonhos e foi aí que entendeu, Nevermore tinha abrigado esse tempo todo, um monstro, não apenas um mero demônio, não. Sra.Winters na verdade era Lilith a primeira mulher, aquela que não aceitou ser rebaixada e submissa a Adão.
Ele estava com medo, então resolveu se preparar antes desenhando um pentagrama no chão, ele estava entrando em um mundo perigoso de agora em diante, e depois de estudar muito em alguns livros e falar com os detentor mais velhos e perigosos ele conseguiu informações.
E conseguia favores quando expôs magia/sua habilidade aos outros, ficou famoso e começou a ganhar aliados, até que certo dia, em uma noite chuvosa ele convenceu os detentor a conseguir velas e giz. E depois de entrar no pentagrama desenhado e colocar as velas no lugar certo. O adolescente sentou como se fosse meditar e esperou dar 12:00 da noite para começar.
Ele profanou uma oração a invertendo e usando o nome de Lilith. De certo modo a “louvando” e quando termina de recitar pela 3 vez a mesma oração quando a tempestade piora, o ar fica gélido e as velas ofuscam. E uma voz familiar ecoa pela cela:
Sra.Winters: que surpresa, ninguém me invoca a milênios, e olha só, exatamente quem eu menos esperava, você tem sorte pintorzinho de meia tigela, prometi a minha filha que você a violentou que eu não lhe mataria.
O mesmo gela é se desculpa, e ficou mais calmo achando que estava salvo porém fica apavorado quando a mulher diz:
Sra.Winters: não vou desculpar, e não pense que um simples pentagrama pode lhe ajudar, mais já que me invocou imagino que tenha algo ridículo e patético para tentar me fazer não te matar. Ele concorda e diz após se curvar fazendo reverência, tudo na tentativa de manipular a mulher e barganhar com a mesma:
Xavier: Ho grande Lilith, primeira mulher, rainha das bruxas, ofereço humildemente um possível acordo que pode ser útil pra nós dois, e espero minha rainha que me escute. Ou melhor deusa pois é como deveriam lhe chamar.
A mulher cruza os braços senta na cama e o olha com desdém então diz para ele continuar.
Xavier: grandiosa és vossa humilde, e mais exaltada ainda és você. Eu expus a magia a esses prisioneiros e ganhei seguidores, e ficarei mais do que feliz em espalhar a palavra sobre a Senhorita, e ensinarei a eles a reza proibida para lhe deixar mais forte, quando forem visitados espalhará a seus familiares e aos poucos muitas pessoas estarão rezando para vós...
Sra.Winters ia o matar, mais seu ego falou mais alto, ela começou a gostar disso, então após um tempo diz:
Sra.Winters: em troca, você deseja o que? Pervertido de merda diz com uma voz demoníaca assustando o pintor que extreme-se no chão e responde gaguejando:
Xavier: apenas ficar livre desse lugar, não aguento mais esse manicômio de merda. Então deusa Lilith temos um acordo? A mulher faz um cigarro aparecer, acende e fuma, então diz depois de um tempo:
Lilith: ok, vou libertar você quando tiver cumprido sua palavra, então disfarça o pentagrama para podermos firmar o pacto sombrio, mais não pense que vai escapar da morte, quando morrer eu enviarei pessoalmente ao meu marido Lúcifer para que você possa ser nossa putinha e brinquedinho de estimação por toda a eternidade até o dia do juízo final.
O pintor se mija de medo quando desfaz o pentagrama e foi surpreendido quando a mulher o prende na parede com força usando o poder da mente, e o ameaça fazendo uma calda/rabo pontiagudo pressionar com a garganta ele. Ela lentamente se aproxima e rasga a camisa dele usando telecinese.
Lilith: serei boazinha e não vou te machucar muito, e mais do que você merece meu bichinho de estimação. A mulher no entanto usa sua mão para atravessar o peito do rapaz que tem os gritos abafados pela cauda, só que ela não o mata, arranca metade de uma esfera de luz dentro dele e o joga no chão.
Metade da sua alma podre e minha. Adeus ela some indo para a parte escura da sala onde deixa o pintor mijado de medo, cágado de pavor literalmente chorando de dor no chão. E naquele dia Lilith e Xavier haviam formado um firmamento obscuro, que traria muitos problemas para todos.
Quando volta pra Nevermore, a mulher senta na cadeira e suspira profundamente e encara o colar no seu pescoço e antes de guardar na gaveta diz:
Sra.Winters: que alma nojenta eu consegui hoje, tão imunda e impura que nem parece uma alma humana. Mais que seja não preciso me preocupar com o traste só em me manter firme no plano. Ela guarda e ia para cama quando é surpreendida por uma presença, era Charlie, a mesma diz que tinha perdido o sono. Ambas conversam enquanto leva a loira ate o quarto, e quando faz a princesa se deitar ela pergunta:
Sra.Winters: Charlie minha linda princesa, por que perdeu o sono? A mesma responde que teve um sonho estranho e no sonho um dos príncipes escapava do inferno depois de quase matar o pai da garota. Isso deixou Lilith assustada mais tenta ignorar e diz após rir:
Sra.Winters: filha e impossível alguém matar seu pai, mesmo se for um dos príncipes, em qualquer caso, por que não se acomoda? E quando diz isso começa a cantar e logo a princesa Charlie dorme, a melodia era tão bela que fez até quase todos os alunos dormirem. Menos os vampiros, o que a mulher não levou em conta e que sua filha possivelmente teve uma visão e isso implicaria em problemas que até mesmo a rainha do inferno não podia lidar sozinha.
No dia seguinte, Wandinha e Enid vão ver como o moreno estava já que escutaram vários uivos de lobisomens brigando pelo menos Enid ouviu. E isso lhe preocupava, e quando chega lá se depara com o moreno bem aparentemente e nu como sempre. A loba cora é Wandinha o chama mais estranha quando ele não responde, e quando notam bem ele aparentemente estava morto, e quando Chris aparece a mesma não parecia triste então diz antes de Enid começar a gritar:
Em todos os meus anos de vida, só vi o Damien morrer 3 vezes, não importa quantas vezes aconteça, o lobo dentro dele sempre faz o mesmo voltar a vida depois de um certo tempo, e tenho certeza que foi os lobisomens de ontem além do mais...Wandinha a interrompe e lota uma moeda prateada em baixo da cama.
Quando pega a moeda a mesma parecia chocada e diz:
Wandinha: Chris, seu irmão e satanista? Porém a gótica maior nega e pergunta o motivo e ela diz. E estranho, essa moeda é normalmente procurada por seriais killers que adoram ao diabo, li em relatos de alguns, enquanto me inspirava para o livro. Então se ele não é, provavelmente tem alguém assim por aqui em Nevermore. Será que...a Addams coloca a mão na moeda do garoto e o faz esmagar, e milagrosamente segundos depois o jovem volta a vida.
Enid parecia chocada e diz:
Enid: se essa moeda pode fazer isso, então talvez seria bom ter outra por perto caso de algum acidente, porém sua namorada rebate que a ideia não era muito boa na verdade pois era uma moeda perigosa. Antes da moeda sumir a Addams viu a letra M e do outro lado havia um pentagrama com rosto de bode encrustado na moeda.
Os 4 conversam um pouco e o moreno diz que não lembra de ter pego a moeda, nem de ter visto alguém usando, Chris brinca no momento sério dizendo algo que deixa o moreno desconfortável:
Chris: nossa irmão que incrível, será que um demônio tem um crush em você e resolveu lhe salvar caso você morresse? Além do mais tô surpresa pela minha...amiga Enid aqui não ter gritado, A Addams percebeu que Chris havia cortado a própria frase para não revelar algo importante e assim mostrando ser mais prudente que o viajante do tempo Damien. Porém ainda sim não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Teen Fictionapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...