𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬
— Preciso de você. — Matt fala outra vez, mais baixo do que antes
Minha testa franze.
— O que foi ? — Me levanto, preocupada.
— Ele está aqui.
Meus olhos travam no seu rosto vagamente assustado. Sua voz estava arranhada e baixa. E de imediato sinto meu coração acelerar.
— Ele está aqui, Stella. — Ele repete. Como se eu não tivesse entendido.
Olho para trás, mas Samuel não estava mais lá, muito menos a senhora Anastácia.
— O que está acontecendo? — Penso em voz alta.
— Meu deus, ele está aqui, Stella! Alexander está aqui. — Ele vocifera, seu tom refletindo medo e impaciência.
— Não, não. Eu sei! Eu entendi. — Tento justificar, mas tudo parece sair embolado. — Merda, esqueça o que eu disse.
Meus olhos vasculham a festa novamente.
Não acho ninguém da família Collin's. A não ser esse a minha frente.— Onde eles estão? — Pergunto, ainda procurando algum sinal do restante dos irmãos Collin's.
— Ele estava na entrada da festa, não chegou a me ver. — Responde, citando o Alexander.
— Ok, se acalme. — Meus olhos se voltam a ele. — Ok? Apenas se acalme.
Ele expira e inspira ligeiro.
Seu ombros tensos, e seu braços imóveis, parecendo mais pesados do que uma pedra gigante.— Eu não sei o porquê estou tão nervoso. — Ele esclarece.
— Está tudo bem, Matt. — Pego as suas duas mãos, que antes estavam fechadas em punhos, e aperto-as contra as minhas
— Quero ir pra casa, não quero ficar nem mais um minuto aqui. Não quero vê-lo. Eu não quero, Stella. — Ele anuncia, seu tom acelerado. E sua voz ainda trêmula e arranhada.
— Matt, acalme-se. — Eu digo. Seus olhos fixados em algum lugar não identificado, sua mente está longe. — Ei, MATT! — Grito, tentando chamar a sua atenção.
— Desculpa. Me desculpa, por tudo
— Você precisa relaxar. Ok? — Coloco as minhas mãos na sua bochecha, forçando ele a me olhar. — Está tudo bem, estou aqui.
— Não. Não está nada bem. — Responde, finalmente me olhando. Seus olhos brilham de tantas lágrimas acumuladas.
— O que? Matt, estou aqui por você. — Lembro-o, entrando quase em desespero.— Por favor, fique calmo.
— Volte para a festa. — Ele diz.
— Ah? O que!? — Retruco. Negando a cabeça, incompreendida.
— Volte a festa. — Seu tom agora autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬
RomanceStella convive na casa dos Collin's desde quando nasceu, por causa da sua mãe, Ellie Maeve, que é amiga de longa data da Sr. Collin, a Natasha. Stella Maeve, uma garota de 17 anos, tem uma história longa na casa dos Collin's. A mesma convive desde...