‹27

1K 84 100
                                    

18 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀo, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ
onze e quarenta e dois da noite

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬

Ethan era muito engraçado.

Nós dois conversamos sobre tudo, tudo mesmo. Qualquer assunto que você pensar, nós conversamos. Ele me fazia rir facilmente, eu gargalhava sem precisar forçar, igual como eu fiz com todos dessa festa que Sophie me apresentou. Ethan salvou a minha noite e ainda está a salvar.

Estranhamente, me sinto mais livre para fazer o que eu quiser e falar o que eu quiser. Ele conseguiu me deixar confortável em tão pouco tempo, que parece até ser algo de outro mundo o quão estou leve

Leve igual uma pena.

Eu rio alto. E ele também.
Porque estou rindo ?

Eu não faço ideia, mas é tudo muito engraçado.

—  Por quê você está rindo ? — Ele indaga, rindo junto comigo.

— Eu não faço ideia, cara! — Exclamei, enxugando as lágrimas que acabará de inundar meus olhos.

— Essa coca te deixou louca.

Diz Ethan, enquanto colocava uma das mechas do meu penteado, atrás da minha orelha.

— Menino, não. Eu só tô feliz mesmo — Eu o contraponho, com um sorriso de canto.

— Quer mais algum enroladinhos de presunto e queijo ? — Perguntou, desviando seu olhar para o cardápio.

— Qualquer coisa eu como. — Comento, brincalhona

Ele me olha divertido e chama o barman.

Posteriormente, ergo minha mão até a lateral da minha cabeça, massageando e segurando a dor intensa que estava se ampliando cada vez mais. Deve ser essa música alta, está fazendo minha cabeça gritar. Que merda. Já faz mais de 10 minutos que eu sentia uma dor que só piorava progressivamente.

Meus olhos vasculham a pista de dança, onde Sophie me disse que estaria depois que a mesma saiu do banheiro. Ao encontrá-la, a observei beber uma garrafa de vodka enquanto sensualizava com algumas outras amigas dela, incluindo a Meredith.

Meu deus, como que eu vou levar essa doida comigo para casa ?

De repente, minha visão aparenta começar a se turvar um tanto. Involuntariamente, coço meus olhos, sentindo meu rímel sujar em consequência

— Que merda. — Penso alto. Em seguida, encarando meus dedos escuros por conta do rímel.

— Stella ? Está me escutando!? — Pergunta Ethan novamente. Seu tom vagamente preocupado.

Olho-o rapidamente, confusa.

— Meu Deus, estou te chamando faz tempo e você não me responde.

— Eu não escutei, foi mal.

— Você está bem? — Ele indaga, se inclinando em minha direção. Sinto de repente, suas mãos frias tocarem em minhas coxas. — Seus olhos estão sujos.

— Ah, foi a merds desse rímel! — O respondo. Mas logo acrescentei: — Só estou sentindo um pouco de dor de cabeça e um pouco de tontura também.

Sorrio sem graça. Tentando minimizar a preocupação dele.

— Você quer água ? Alguma coisa do tipo ?

— Não, não se preocupe. — O tranquilizo.

— Como não ? Você está pálida. — Revela. Ethan move minha franja para o lado, dando espaço para sua mão se encostar em minha testa. — Não está com febre, pelo menos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora