‹22

539 57 3
                                    

ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ
17 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ, 08:30 ᴀᴍ

ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ17 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ, 08:30 ᴀᴍ—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬

Hoje eu acordei cedo. Bem cedo.
E por mais que eu não quisesse nem levantar da minha incrível cama confortável, era necessário. O Sr. Vollmer me mataria se eu não fosse hoje e se eu chegasse atrasada também. Ultimamente não tenho ido bem no ballet, e ele percebeu isso. O tanto que ele me alerta que preciso melhorar é o tanto de vezes que eu tento melhorar. Mas parece que tudo desabou neste mês, quando eu soube que Alexander voltaria de longe para a casa dos Collin's.

Eu não sou mais o suficiente ensaiando.

Suspiro tentando afastar meus pensamentos, enquanto arrumo a minha meia.

Vamos lá, hoje o dia será diferente.

Minha atenção é tomada pelo o Sr. Vollmer que entra na sala dando um curto “bom dia, meninas”. Me levanto rapidamente do chão onde estava as meninas e vou até onde ele está. Chegando perto digo;

— Bom dia, Senhor. — Um sorriso de orelha a orelha habitava no meu rosto.

Sr. Vollmer me olha com desdém, como se já soubesse o que estava prestes a sair da minha boca. Minha esperança parece diminuir com isso.

— O que você tem a me dizer, Maeve ? — Ele Indaga, voltando a sua atenção para a sua bolsa acima da mesa.

— Bom, como eu disse… na semana passada, lembra ?

O nervosismo ataca e as palavras parecem ser quase impossíveis de sair da minha boca. Ele não responde, nem assente. De certa maneira, isso me incomoda.
Continuo a falar;

— Se o senhor me dar uma oportunidade, mais uma chance, eu darei o meu melhor! Eu vou conseguir ser perfeita a cada mísero movimento, e eu vou conseguir ser a selecionada para a maior apresentação de ballet no teatro. Eu só quero que o senhor me dê uma chance. — Desabafo, um pouco desesperada por aprovação, mas não contenho a raiva que estou de mim mesma.

O Sr. Vollmer me olha, intrigado. Ele parece ainda desacreditado em tudo o que digo, mas surpreendido com tudo o que disse. Ele se vira para mim, ainda me olhando e diz,

— A perfeição não costuma errar. E você já errou, querida.

Meu mundo cai.

Aquela simples frase, vai ser a destruição do meu dia. Eu não entendo porque ele não pode me dar uma chance para recomeçar. Eu sei que não fui uma das melhores esse mês, errei passos, meus fouette era perfeito e hoje ele nem sequer se forma. Mas eu não aceito que algo tão mínimo como a volta de Alexander, mexa com toda minha estrutura no ballet, com minha cabeça, meu sonho… Com a minha vida.
Sr. Vollmer retorna a falar e eu volto para o mundo real, longe da minha mente.

— Eu tinha muita fé em você, Stella. Eu vi seu potencial e por causa disso, hoje, você ensaia no maior ballet dos Estados Unidos. Você é conhecida por muitas pessoas, seu sobrenome é famoso! Se esqueceu de todas suas milhares apresentações? Você destacou-se em teatros, cinemas, até na televisão, querida.

“Tinha fé.”
Minha visão embaça, e sinto que talvez eu vá chorar. Olho para baixo, encarando o chão e suprindo a raiva, a decepção e a tristeza que eu estava sentindo no momento.

— Você se apagou, e se perdeu na sua própria cabeça. Você era perfeita, delicada e sutil em todos seus passos. O ballet não é apenas uma dança, é uma expressão artística que exige precisão e graça. E para alcançar isso, você precisa ser superior a pessoa que você é agora

Ele finaliza.
Então ele se afasta e eu continuo lá, parada, feito uma estátua idiota, olhando o chão embaçado por conta dos meus olhos inundados de lágrimas. Eu queria tanto esquecer tudo que me destruiu mentalmente, e voltar para 2 meses atrás onde eu era perfeita.

Eu tinha em mente antes que, o ballet, era a solução dos meus problemas. Não importasse o que tinha acontecido no meu dia, se eu apenas começasse a dançar, além de não errar sequer um passo, eu também estaria bem melhor no final. Porque ele me renova.

Mas tudo mudou.
Por causa de uma pequena pedrinha do meu passado. Alexander.

Como ele conseguiu fazer o meu ballet que era a minha única solução para tudo, a única coisa que eu amo de todo coração, ser um peso?

Ele me fez errar todos os passos. Ele me distraiu com sua volta.

Mas eu não consigo acreditar que só por causa disso eu estou sendo a ruína do meu sonho, do meu amor pelo ballet.

Ele me desestabilizou.

— Você não vem ?

Uma voz feminina doce e baixa ecoa pelos meus ouvidos, me fazendo sair do meu raciocínio. Olho rapidamente para a garota. Assustada com sua intromissão e medo de ser o Sr. Vollmer novamente.

Minhas sobrancelhas se erguem, surpresa. Eu não a conhecia. Acho que é uma novata.
Ela era branca, feito um papel. Olhos grandes e redondos da cor do pôrdo sol, claros e bem chamativos. Seu cabelo castanhos que estava em um coque, combinava com seus olhos. Ela tinha sardas pelo nariz que rodeavam suas bochechas.

Ela era tão linda.

— Olá? — Sua testa franze e ela fala novamente esperando que eu a responda.

— Desculpa. — Digo pela demora.— Irei sim.

Sorrio fraco, e ela retribui gentilmente, revelando suas covinhas. 

A mesma se afasta de mim, indo até onde todas estavam se alongando na extensa barra.

Respiro fundo.

Preciso me concentrar, eu tenho que dar o meu melhor. Preciso conseguir o meu título de melhor bailarina novamente. Preciso me esforçar para conseguir ser selecionada para apresentar no maior teatro dos Estados Unidos.

Eu vou conseguir.


Não se esqueçam da estrelinha e comentem o que você estão achando, por favor.  ;)💝

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora