‹17

1.1K 92 12
                                    

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬

Era estranho.
Tudo aquilo era estranho.

Estranho pelo fato de que não éramos os mesmos, e tínhamos uma história completamente diferente agora.

Alexander parece outra pessoa. Seu olhar dizia tanta coisa — são repletos de ódio, tristeza e mágoa. — Ele não suporta essa família e isso é nítido só pela sua forma irônica de falar.

O café da manhã está sendo silencioso, pelo menos pra mim está. Eu não disse nada diferente do "sim", "dormi bem" e o "bom dia", e pretendo continuar assim até quando eu acabar de tomar o café da manhã.

Mas por um lado, a Sra. Collin é a única a puxar assunto na mesa de jantar. Ela está perguntando para todos os seus três filhos — e eu — como eles dormiram e o que planejam fazer juntos nessas férias do Alexander. Ambos estão calados, exceto o Samuel, que responde todas as perguntas com o seu incrível humor e um lindo sorriso — tudo isso para não decepcionar sua mãe e entristece-lá.

Mas todo mundo nessa mesa — incluindo a Sra. Collin — sabe que ninguém vai ficar mais de 20 minutos perto do Alexander, a não ser que seja para algo em "família" — Tirando o Jasper, o único irmão que ele suporta.

— E vocês pretendem passar juntos aonde? — Indaga sra.collin e logo em seguida, coloca em sua boca uma pequena colherada de salada de frutas.

— Não sei, mãe. Talvez a gente pode passar em um parque de diversões, que tal? — Sugere Samuel.

Inconsciente, meus olhos param em Alexander. Seu corpo relaxado na cadeira, e ele mordiscava a ponta de um palitinho que estava entre seus lábios. Ele olhava fixamente para o seu prato vazio sobre a mesa. O canto de sua boca disfarçadamente erguido, segurando um sorriso carregado de sarcasmo e pouca crença.

Eu gostaria de saber o que ele está pensando agora.

Porque parece tão difícil desvenda-lo? Seus olhos vazios e escuros — mesmo sendo tão azuis. — tão indecifráveis.

Eu não o reconheço mais.

O que te transformou tanto, Alexander?
Quem fez isso com você mesmo?
Como pôde deixar de ser aquele menino tão gentil para se transformar nisso?

Qual foi o motivo disso tudo?

De repente, seus olhos erguem, encontrando-se com os meus.

Minha respiração desaparece junto com todas as minhas dúvidas sem respostas. Porra. O calafrio que o seu olhar assustador me causa começa a percorrer por todo o meu corpo tenso. Sinto a incapacidade de negar o tremor crescente em meus membros.

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora