‹19

1.4K 105 14
                                    

𝑯𝑶𝑱𝑬 𝑬𝑴 𝑫𝑰𝑨

ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ
16 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ, 19:36 ᴘᴍ

𝑯𝑶𝑱𝑬 𝑬𝑴 𝑫𝑰𝑨 —ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ16 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ, 19:36 ᴘᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬

Depois que eu voltei dos ensaios do ballet, não cheguei a ver muita gente em casa. Apenas Jasper comendo seu cereal e assistindo um desenho infantil —como sempre. — . Subi para o meu quarto e tomei um bom banho quente e demorado. Usei uma roupa confortável e me deitei na cama pronta para ligar e contar as novidades para a Sophie.

Pego o meu celular e coloco no aplicativo "contatos". Aperto na opção do número da Sophie e começa a chamar.

Espero por alguns segundos e logo escuto sua voz do outro lado da linha

— Ooi! — diz ela.

— Oii. — falo e não consigo disfarçar um sorriso animado em escutar sua voz. - Tá podendo falar?

— Claro, gata. — Ela fala. — Só deixa eu pegar o meu fone.

— Ok. — Encaro minhas unhas feitas, enquanto Sophie conecta seu fone no celular.

Preciso mudar a cor desse esmalte, odiei esse vermelho vinho.

Respiro fundo, entediada com a pequena demora. E então escuto a voz de Sophie novamente

— Pode falar agora.

— Meu dia foi um lixo. Começando por hoje de manhã, quando desci desse quarto incrivelmente lindo e fui para aquela mesa de jantar, terrivelmente assombrada com a Sra. Collin fazendo um inúmeras perguntas, como se eu e os filhos dela estivesse na porra de uma entrevista de emprego — Pauso o meu desabafo rápido, esperando ouvir algo saindo de sua boca, mas apenas o silêncio permanece. Então continuo;- Aí quando consegui fugir, tive que ir para o ensaio do ballet, que por sinal, foi um lixo também. Sr Vollmer, aquele cara inútil, disse que eu estava fora de forma, como se eu fosse ele junto com aquela imensa barriga de bosta dele.

Repentinamente, escuto sua risada alta e embaraçosa do outro lado da linha.

— É sério, Sohie! Eu vou entrar em desespero com tudo isso. — Falo, de repente lembrando do passeio com os Collin's que eu disse que iria. — Ah, meu deus! E eu nem te contei da pior... Aceitei um passeio idiota com todos os irmãos Collin's.

Sua risada desaparece.

— Meu Deus... — Ela diz, o choque visível em sua voz com a notícia inesperada. -Você também se mete em cada uma, caralho!

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora