‹12

1.2K 86 2
                                    

𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄  𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒
-
ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ
ᴅᴇᴢ ᴅᴇ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ / 20ʜ27

𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄  𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒-ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ ᴅᴇᴢ ᴅᴇ ғᴇᴠᴇʀᴇɪʀᴏ / 20ʜ27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬
(ᴛʀᴇ̂s ᴀɴᴏs ᴅᴇ ɪᴅᴀᴅᴇ)

Ele me trouxe outra pelúcia.
Papai me trouxe outra pelúcia!

Agarro em volta dos meus braços o coelho de pelúcia cor de rosa, não quero parar de abraçá-lo. Meus olhos se encontram com o de papai, que me olhava com um grande sorriso no rosto. Seu rosto tinha expressões cansadas, suas pálpebras estavam quase se fechando por si só. Mas, o seu sorriso era verdadeiro, e feliz. A felicidade do papai é me ver feliz. E naquele momento, eu estava.

Minha mamãe abraçou o meu pai, e depositou um selinho longo em sua boca. Em outras circunstâncias eu acharia aquilo nojento, mas estou tão vidrada com a minha nova pelúcia que nem ligo para isso.

— Gostou desta, querida? — Papai perguntou-me.

Assenti repetidamente, feliz e empolgada.

— Já eu... Não sei o que fazer com essas pelúcias. — Diz mamãe.— Você vive enchendo a casa de brinquedos, não há mais espaço.

— Comprarei uma estante para colocar todos os ursos de pelúcias, não se preocupe, amor. — Promete papai, com um sorriso largo no rosto.

Essa era a minha vigésima quarta pelúcia, e eu realmente a amo mais que todas as minhas bonecas.

Meu aniversário estava chegando, faltavam quatro meses e eu já estou ansiosa. Será que papai vai me dar uma nova pelúcia até lá? Mamãe e papai chegaram hoje de viagem. E mesmo sabendo que amanhã a noite eles vão embora novamente, estou feliz com a presença deles e o presente novo.

— Obrigada, papai! — Corro em sua direção, e ele me envolve em seus braços.

— De nada, minha querida. — Ele beija a lateral da minha cabeça.

— Ok, ok. Agora é hora de tomar banho e deitar. — Ordena minha mãe, com um tom gentil.

Meus olhos vão até ela, que sorria para nós. Me afasto de papai, ainda com a pelúcia em minha mão, e me aproximo de mamãe abraçando-a também.

— Amo vocês dois. — Digo, e sinto sua mão acariciando meu cabelo.

— Também amamos você, filha. — Afirma mamãe. — Mas agora é hora do banho!

Ela me suspende rapidamente, me carregando em seus braços e solto uma risada.

— Bom banho, querida. — Diz papai, se deitando no sofá.

Mamãe me leva para dentro do corredor, indo em direção a porta do meu quarto

— Mamãe, pega o patinho para eu tomar banho com ele?? — Pergunto.

— Claro, meu amor.

Sorrio feliz.
Muito feliz.
Eu amo a minha família.
Eu não poderia ter outra melhor!

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora