𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐀...
-
ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ
15 ᴅᴇ ᴅᴇᴢ / 06:42 ᴀᴍ𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄
Fixo o meu olhar na janela.
O ar frio do amanhecer, quase congelante, me deixa confortavelmente bem. O raiar do sol bem enfraquecido e leve, como se ele simplesmente estivesse apenas dando o seu primeiro "olá." do dia, antes de exterminar metade da população, por causa do calor extremo das 10:00 até às 17:00.
Sorrio fraco com os meus pensamentos.Mas, tudo desmorona.
Logo ele estaria aqui, novamente. No seu lar, onde passou a sua infância atormentando o povo alheio. Me atormentando.
Nunca irei entender o quão ele mudou depois dos seus 12 anos. Ele era como um irmão pra mim, mas acho que ele nunca me considerou a sua irmã.
Respiro fundo, me virando para o lado direito da cama. Meus olhos pousam no pequeno mural de fotos. Fixando o meu olhar em uma das milhares fotos que tinha alí. Engulo seco.
Nós cinco. Éramos apenas 5 crianças, com vontade de brincar e assistir desenhos. Quem olhasse de fora, iria achar fofo. Mas éramos mais que apenas amigos de balanço.
Eles eram todos irmãos, e no começo da minha infância, eu me achava uma inxerida no meio deles e deslocada por todos serem meninos.
Mas tudo passou, toda essa bobagem, medo e desconforto. Aos 5, eu já me sentia uma verdadeira integrante da família. Eles ganharam uma nova irmã.Mas tudo mudou, infelizmente.
Encarando a foto do mural, olho diretamente para o garotinho de moletom azul e branco, no mesmo degrau da escada que eu estava sentada.
Alexander Collin, O irmão mais velhoMeu estômago se embrulha, com a sensação familiar ao escutar seu nome novamente.
O garoto que já não é mais garoto, e que com certeza, absoluta certeza mesmo, deve me odiar por inúmeros motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬
RomanceStella convive na casa dos Collin's desde quando nasceu, por causa da sua mãe, Ellie Maeve, que é amiga de longa data da Sr. Collin, a Natasha. Stella Maeve, uma garota de 17 anos, tem uma história longa na casa dos Collin's. A mesma convive desde...