‹6

1.3K 94 2
                                    

𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐀...
-
ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs , 𝚌𝚊𝚖𝚋𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎
15 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 / 18:37 𝚙𝚖

-ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs , 𝚌𝚊𝚖𝚋𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎15 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 / 18:37 𝚙𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄

— Eu não suporto ela e muito menos o namoradinho temporário dela. — Esclarece Sophie, enquanto eu destranco a porta da frente da casa dos Collin's.

— O que ela te fez? — Pergunto achando graça, ao abrir a porta.

— Nasceu. — Retruca.

Entramos para dentro.
Fecho a porta logo em seguida e Sophie liga o interruptor de luz ao lado da porta, emitindo uma luz branca pelo local.

— Não tem ninguém em casa? — Indaga Sophie, procurando algum sinal dos Collin's em casa

— Provavelmente não, já devem estar a caminho para o campo.

Sigo em frente, subindo as escadas e escuto os passos de Sophie vindo atrás de mim.

Hoje mais cedo, chamei a Sophie para se arrumar lá em casa, ou melhor... Na casa dos Collin's. E cá estamos nós.

Atrasadas.

A Sra.Collin disse que era bom eu chegar 20 minutos antes de todos os convidados, porque eu era parte da família dela também e era bom eu estar presente. Mas acho que ela não vai perceber a minha ausência, todos os seus filhos estarão lá. Literalmente, todos...

Matt, Samuel, Jasper e Alexander

Alexander

Ainda parece um tabu pra mim mesma, falar o seu nome. Minha ansiedade e o meu medo ataca quando penso que irei vê-lo depois de seis anos. Exatamente, SEIS ANOS.

Minha mente volta para o dia da sua despedida no aeroporto, em como suas poucas palavras fizeram um estrago em mim.

Sim, um grande estrago em uma garota de 11 anos.

No fundo, suas palavras ainda fazem efeito em mim.
está na minha cabeça.
é como um
despertador
lembrando a você que está na hora de
acordar
e sempre é
em uma hora específica. — as péssimas horas.

Sophie pigarreia, me tirando dos meus pensamentos.

— Amiga?

Eu a olho-a rapidamente. Sua testa franzida, ela inclina levemente sua cabeça para o lado, preocupada.

— Está tudo bem? — Ela pergunta.

Assenti com a cabeça.

Preciso me manter longe desses pensamentos intrusos o quão rápido eu puder.

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora