‹7

1.3K 103 31
                                    

𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐄𝐌 𝐃𝐈𝐀...
-
ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ
15 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ / 20:26 ᴘᴍ

-ᴇsᴛᴀᴅᴏs ᴜɴɪᴅᴏs, ᴄᴀᴍʙʀɪᴅɢᴇ15 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ / 20:26 ᴘᴍ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨  𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬

Chegamos.
Logo na entrada, um túnel florido já preparava a todos para a quantidade de flores e lindos arranjos montados no campo. Misturavam orquídeas, peônias, plantas verdes com guirlandas de flores e gaiolas floridas. Reparo que também há várias tochas enfeitando o início do caminho até a frente do túnel.

— Meu deus, que entrada perfeita! — Sophie exclama.— Era pra eu ter usado isso na minha festa de debutante

Solto um riso baixo, e logo entramos para dentro.

Pelo caminho, ficamos mais encantadas ainda com as luzes que havia sobre o túnel florido.

Ao adentrar para dentro do campo, meus olhos vasculham toda a extensão do local. As mesas brancas e redondas, com velas sobre a mesa e também um vaso com flores de cerejeiras. Um varal comprido com luzes, penduradas acima de nossas cabeças. As luzes do varal extenso, são de um tom mais amarelado que remete ao aconchego. Deixando tudo mais caloroso e confortável.

Meus olhos se distanciam para uma árvore de cerejeira grande, um pouco longe das mesas, mas ainda é visível. Ela está brilhando perfeitamente bem, pois colocaram varais de luzes ao redor dela também, nos troncos e galhos. Está incrível.

Na mesa de doces, a decoração segue com as flores com um tom mais leve de rosa, ao redor da mesa e caindo até o chão. As flores de açúcar do bolo seguiram as mesmas cores leves de rosa. Já os doces foram dispostos em forminhas brancas, deixando assim as cores para os vasos e bolos. E no painel, uma cortina de led/pisca-pisca

Havia também uma mesa ampla, diferente das outras. Tinha mais cadeiras em sua volta. Talvez seja uma mesa para a família Collin's?

Enfim, tudo aconchegante e perfeito. O jardim está incrível, o tom amarelado das luzes que traz um encanto a mais. Ainda tinha um jardim ao lado, com flores aos tons de rosas, manifestado de borboletas.

Desvio meus olhos, pousando diretamente nos convidados que chegavam e os que já estavam sentados. Uns que eu conheço, outros que eu não faço a mínima de quem seja. Todos muito bem vestidos e com certeza com uma conta imensa de grana.

Ao lado esquerdo, um pouco mais afastado da festa, há um lugar fechado e também extenso. Reparo que saíam alguns garçons com bandeja na mão. Provavelmente, é lá que armazena os doces, salgados etc.

— Preciso procurar os Collin's. — Esclareço, indo em direção ao armazém.

— Me espera! — Sophie pede com insistência.

Escuto seus passos apressados pela grama.

[...]

Ao entrar no armazém, reparo várias mesas, com inúmeros pratos de doces e salgados. Meus olhos se fixam em Samuel, Matt e Jasper que conversavam em frente a uma mesa de doces e salgados.

𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora