𝑨𝑳𝑬𝑿𝑨𝑵𝑫𝑬𝑹 𝑪𝑶𝑳𝑳𝑰𝑵
Eram 20:20
O meu ânimo inexistente me deixava cada vez mais impaciente. Era nítido que eu não queria comparecer nesse aniversário idiota. Incrível que pareça, me surpreende eu ainda estar me arrumando.Me olho através do espelho. Passo a mão pelo meu cabelo ainda molhado por causa do banho recente.
Eu desabotoo o primeiro botão da minha camisa social branca, arregaço as duas mangas para cima, deixando à mostra as minhas tatuagens do antebraço esquerdo. Minha camisa social, estava por dentro da minha calça social slim fit, cor preta.Suspiro alto, percorrendo novamente a mão pelo o meu cabelo, trazendo alguns fios que caíam pela minha testa para trás.
Coloco o único piercing que falta no meu rosto. O piercing da sobrancelha, onde o metal fica entre a parte superior e inferior. Por último, ponho o meu perfume nos lugares certos e a minha corrente prata. Terminando, eu saio do quarto de Akira, indo a sala.
— E aí, mano. Terminou tudo? — Pergunta Akira, se levantando do sofá ao me ver.
Assenti, indiferente.
— Já vamos então. — Finaliza, pegando a chave em cima da mesinha e indo a caminho da porta de casa.
Meus olhos se fixam no maço de cigarros sobre a mesa e pego-o, colocando dentro do meu bolso da frente.
— Já não vejo a hora de sair de lá. — Digo me aproximando dele, que destrancava a porta.
Escuto sua risada abafada.
— Você nem está lá ainda, cara.
— Por isso mesmo. — Esclareço.
»»»» ; ««««
𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐀𝐄𝐕𝐄
Eu e o Matt não nos falamos depois do clima estranho que ficou no armazém. Por um momento, achei que foi só coisa da minha cabeça, que tudo o que rolou alí, foi só uma tentativa de ajudar ele. Mas agora, sinto que realmente teve um clima estranho depois do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬
RomanceStella convive na casa dos Collin's desde quando nasceu, por causa da sua mãe, Ellie Maeve, que é amiga de longa data da Sr. Collin, a Natasha. Stella Maeve, uma garota de 17 anos, tem uma história longa na casa dos Collin's. A mesma convive desde...