𝑨𝑳𝑬𝑿𝑨𝑵𝑫𝑬𝑹 𝑪𝑶𝑳𝑳𝑰𝑵
17 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ, 11:40 ᴀᴍNunca mais tinha passado tanto tempo com o Jasper.
Há meia hora eu havia descido para ficar na sala, e meu irmão — o favorito, claro. — estava lá. Essa foi a única vez, depois de anos que fiquei feliz em ver um Collin. E por algum milagre de Deus, ele não estava chapado.
Estou com muita sorte hoje, não estou?
— Como foi passar 2 anos naquele internato de merda ? — Jasper pergunta, mantendo sua atenção na televisão que passava um documentário qualquer.
— Horrível. Eu era pobre tendo o sangue e o sobrenome dos mais ricos de Cambridge, irmãozinho. — Não escondo o sarcasmo em minha fala, mas é inevitável não ironizar a minha vida.
— Você era bonito pelo menos. — Diz jasper com um sorriso orgulhoso.
— Única coisa que os Collins não conseguiram tirar de mim. — Comentei em um tom relativamente contente fingindo felicidade.
Jasper direciona seu olhar a mim, rindo fraco com a minha resposta e suspende seus punhos fechados, balançando para frente e para trás, como se estivesse comemorando.
— Uhuuul !! — Fala Jasper.
Não consigo conter um sorriso divertido.
— Aliás, tenho que te perguntar uma coisa. — Ele para de zoar e noto seu semblante ficando cada vez mais sério. Franzo a testa em confusão. — Cê já se trombou com Stella?
Não respondo de imediato, com as lembranças da primeira vez que eu vi ela no aniversário da minha mãe.
Quando ela se esbarrou em mim e quando eu fiquei perplexo em ver aqueles malditos olhos azuis novamente.
Eu deveria ter acreditado nas palavras de Akira.
Aquela infeliz realmente está diferente do que antes.
— Já. — Digo curto e olho para a televisão, evitando qualquer contato visual com ele.
— Hum. — Ele suspira e logo diz:— Vocês chegaram a se falar ?
— Não, e tenho em mente que nem vamos. Eu não quero.
Jasper não fala mais nada. Mas sinto o olhar dele em mim, como se quisesse aprofundar aquela conversa sobre Stella, mas ele sabe que eu odeio esse assunto. Eu odeio tudo que tenha ela no meio. Odeio lembrar dela.
— Eu comecei a falar c…
Jasper é interrompido prontamente pela companhia. Me levanto e vou em direção a porta, abrindo-a logo quando chego perto o suficiente.
Me deparo com uma menina. Sua expressão facial parece assustada ao me ver. Sua boca entreaberta e suas sobrancelhas erguidas. Seu olho arregalado me diz que ela me conhece mais do que eu imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬
RomanceStella convive na casa dos Collin's desde quando nasceu, por causa da sua mãe, Ellie Maeve, que é amiga de longa data da Sr. Collin, a Natasha. Stella Maeve, uma garota de 17 anos, tem uma história longa na casa dos Collin's. A mesma convive desde...