𝑺𝑻𝑬𝑳𝑳𝑨 𝑴𝑨𝑬𝑽𝑬
Procurei pelo Matt, mas não achei ele em lugar nenhum. Era como se ele estivesse desaparecido por algum portal para outro mundo. E sinceramente, que grande merda. Além de me deixar preocupada com o surto dele no aniversário, ele me deixa preocupada com o desaparecimento repentino
Decidi não voltar para a festa. Tenho quase certeza que a Sra. Collin não vai ficar tão chateada, até porque ela está bem ocupada conversando com os convidados para notar o meu chá de sumiço.
Voltei até onde o carro de Sophie estava estacionado, apoiei as minhas costas na janela e tirei o meu celular da minha bolsa.
Liguei para Sophie.
Chamando…
Chamando…
Chamando…
Ninguém atendeu.
Suspiro alto, olhando a entrada da festa à minha frente.
Preciso sair desse lugar.
Que merda, Sophie. Que merda.
Apareça, pelo amor de Deus.De repente, meu celular vibra.
Meus olhos desviam-se para a tela do meu celular, que revela o número de Sophie me ligando de volta. Um sorriso aliviado surge no meu rosto.Atendo.
— Alô? — Indaguei.
— Beeeest, você não vai acreditar na maior!! — Sua voz abafada, devido ao som modernamente alto da festa. — Onde que você está?
— Lado de fora da festa.
— O que?! — Ela exclama. — Por que??!
— Quero ir embora, amiga. — Digo. — Eu realmente não tô afim de ficar na festa.
Um silêncio entre 5 segundos habita, mas logo ela fala:
— Você está bem?
— Tô viva, né. — Tento não causar preocupação.
— Estou indo aí.
Ela diz e logo após, finaliza a ligação.
[...]
Sophie me trouxe para casa.
O caminho todo foi silencioso. De alguma forma, Sophie sempre sabe quando eu quero conversar, ou desabafar sobre os meus problemas. E com certeza, agora eu não quero nem respirar, imagine conversar.Sophie sempre conviveu ao meu lado. Estudamos na mesma sala desde o quarto ano do ensino fundamental, e criamos uma relação muito linda. Desde então, somos inseparáveis. Se um dia eu precisar de ajuda, com certeza será ela a primeira pessoa que eu vou ligar.
E ela me conhece melhor do que ninguém.
— Chegamos. — Ela comenta, depois de estacionar o carro na frente da casa dos Collin's.
— Obrigada, So. — Olho-a diretamente, a mesma sorri fraco.
— Nada, gatona.
— Bom, eu vou indo. — Aviso, vagando o meu olhar para a maçaneta interior do carro e abrindo-a.
— Antes…
Meu olhar se volta para trás, encontrando os olhos de Sophie, que me analisava.
— Sim? — Respondo, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬
RomanceStella convive na casa dos Collin's desde quando nasceu, por causa da sua mãe, Ellie Maeve, que é amiga de longa data da Sr. Collin, a Natasha. Stella Maeve, uma garota de 17 anos, tem uma história longa na casa dos Collin's. A mesma convive desde...