𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲

299 54 28
                                    

           

          Ele se lembrou, na manhã seguinte Itachi já sabia de tudo.

       Ou melhor, quase tudo...

[...]

      ━ ...porque está tão para baixo? Uhm? ━ Senti Tobirama acariciar meu cabelo, eu sei que ele quer me animar, sei que não gosta quando eu fico desse jeito...━ Quer alguma coisa? Posso fazer seu prato favorito.

━ Não estou com fome...━ Encostei minhas costas na cabeceira da cama━ Desculpa... estou te atrasando para o trabalho? Sei que já passou do seu horário.

     Ele sorriu.

━ Fiz plantão ontem, hoje é meu dia de folga.

━ Deveria descansar então, você trabalha demais, tire o dia para relaxar.

━ Eu quero passar com você, te mimando...fazendo algo que gosta, eu não quero te ver para baixo, sei que talvez seja por causa do seu irmão mas...

━ Ele se lembrou de tudo...não sei o que fazer agora...

━ Ainda não foi visitá-lo, vai em algum momento?...━ Segurou minhas mãos.

━ Eu não sei...Itachi vai tentar me afastar de você, eu sei que vai...

━...olha...eu sei que sou o principal responsável disso, sei que foi eu quem fez a merda, eu...adoraria falar com ele se você não se importar, quero tentar resolver as coisas, pedir desculpas ou...

━ Não é tão simples assim, esse não é o único motivo...━ Senti meus olhos lacrimejarem, eu não quero me afastar do Tobirama... não quero de jeito nenhum...━ Sasuke disse que o Itachi...gostava de mim, gostava de outro jeito...

       Ele arregalou os olhos.

━ Você...já o viu de outra maneira?

━ É claro que não, para mim ele sempre será meu irmão, essa hipótese é nojenta...━ Entrelacei seus dedos nos meus, quero continuar aqui... ━ Eu quero você, entende? Quero ficar com você e não me importo de ter que lutar por isso, é a minha vida...

━ Eu sou seu, isso nunca vai mudar━ Beijou meus lábios ━ Mas ele é seu  irmão, e eu não estou me colocando em segundo lugar ou coisa parecida...mas tente conversar, eu também quero tentar, farei qualquer coisa para ficar com você...

━... qualquer coisa?

━ Qualquer coisa.

            Qualquer coisa...

      Isso me assustou.

[...]

           Ele estava bem, muito melhor do que eu havia imaginado...

━ Sasuke me disse que já podia receber visitas...━ Falei entrando na sala o pegando de surpresa, Itachi sorriu quando me viu...era o mesmo sorriso...

      Eu realmente...terei que escolher um deles em algum momento?

━ Oi...estou feliz em te ver, parece que fiquei meses dormindo...━ Seu olhar me seguiu até a poltrona, me sentei e dei uma boa olhada nele, tenho certeza que vai ter alta em breve━ Como você está?

      É estranho...depois de saber sobre aquilo conversar com ele é estranho...

━...bem...e você?

━ Melhorando...

           Eu quero contar, quero acabar logo com isso e tentar lidar com a reação dele.

𝐏𝐀𝐈𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora