š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š—±š—²š˜‡š—²š—»š—¼š˜ƒš—²

325 56 14
                                    



            Era estranho, eu sentia que meu irmão não era mais meu irmão...

            O que somos...afinal?

— ... você dormiu bem? — Perguntei tentando puxar algum assunto com ele, Sasuke disse que conseguiu conversar e até arrancou algumas risadas, eu fico feliz com isso...— Eu sei que comida de hospital não é muito boa...prometo te levar para comer em algum lugar legal quando sair daqui...

— ...não é tão ruim assim...— Respondeu deixando a bandeja de lado — ...e eu...dormi um pouco — Me olhou — O nome do...daquele garoto, é Sasuke, não é? — Eu assenti — Ele disse que somos muito próximos...e que você ficou aqui durante horas esperando que eu acordasse, é verdade?

— Sim, eu...não ia conseguir dormir se não tivesse pelo menos uma notícia boa sobre você — Cruzei os braços — Deve ser estranho, não é?...não saber de nada, não...conhecer as pessoas...

— Um pouco...— Sorriu — Na verdade...eu gostaria que me contasse algo se puder, me disseram que crescemos juntos desde que você tinha uns três ou quatro anos.

— Isso, seus pais me adotaram nessa época, nos mudamos para os Estados Unidos logo depois.

— E...como eu era?

— ...gentil, você sempre foi gentil e atencioso com todo mundo, talvez até um pouco ingênuo — Dei um sorriso — Me protegia dos garotos mais velhos e brincava comigo, você e o Sasuke foram as melhores companhias que eu poderia ter tido...

— E eu tive relacionamentos?...

    Sobre isso...

— Você não tem muita sorte nesse tipo de coisa...

— Ah...acho que sei ao que se refere — Cruzou os braços — Por acaso sabe se eu tenho um diário ou algo assim?

    Um diário?

— Você tem uma agenda que leva para todo lugar, talvez tenha algo nela, está no seu escritório, eu posso trazer se quiser.

— Eu agradeceria se pudesse, quero tentar absorver o máximo de informações possíveis, espero me lembrar de tudo...

— Não tenha pressa, tá?...foque na sua recuperação.

— ...eu preciso...me lembrar, sinto que o fato de não saber nada machuca você, e eu sei que irmãos geralmente são próximos mas parecemos...mais especiais que isso, o meu coração realmente dói quando eu olho para você...

    Ele...

— Me desculpa...

— Não, eu...eu não quero que se desculpe, só quero me lembrar de você...algo me diz que é importante, eu...sinto que talvez tenha sido a pessoa mais preciosa que eu já tive, fico nervoso quando olho para você, eu...

— Itachi...— Me sentei ao lado dele — Eu também espero que se lembre, desejo muito isso...mas não quero que fique se cobrando, eu já fico muito feliz por estar vivo.

— Tem uma parte de mim faltando...eu sinto que tem...

— Perdeu todas as lembranças que tinha, é normal que se sinta assim...

— Mas eu só sinto quando olho para você...— Segurou minha mão — Desculpe...eu posso estar sendo dramático demais mas... dói não ter a mínima idéia das coisas, não sei nem sobre mim mesmo...

— Vamos descobrir aos poucos...

— ...e se eu nunca me lembrar de nada?

— ... criaremos novas memórias, todos nós...

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora