š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š—»š—¼š˜ƒš—²

369 63 20
                                    




             Eu não aguento mais esperar....não é possível que uma consulta demore mais que meia hora.

— Ele está batendo uma ou o que?— Me levantei do assento e fui para a frente da porta, eu tive que aturar o Itachi chorando hoje de manhã e estou super afim de acabar com toda essa merda de casamento e possíveis amizades, e é claro que isso inclui o Tobirama, é bom ele ficar super feliz com a notícia! — Que seja....— Não tenho tempo sobrando para esperar ele ter tempo — Tobirama?— Toquei a maçaneta e abri a porta com cuidado.

    Droga....era melhor ter esperado.

Ele estava com dois pacientes, pareciam ser um casal na faixa de seus cinquenta anos, estranho.....os três se parecem bastante....

— Foi mal, eu não sabia que estava com....

— Você chegou— Olhou para mim com um sorriso, eu cheguei? É, claro que cheguei mas desde quando ele fica tão feliz com isso? — Eu estava te esperando, esqueceu que iríamos sair hoje?

    Que?

    Sair? Com ele? Deus me livre!

— Ah.... provavelmente, sinto muito...— Até que a brincadeira é divertida.

— Essa é a garota?— A senhora olhou para mim de forma curiosa, o marido dele logo se levantou e veio me dar a mão — Eu estou tão feliz, finalmente meu menino arrumou alguém que parece gente!— Meu menino....ela está falando do Tobirama? Então eles....

     Tá de sacanagem...

— Muito prazer— O senhor apertou minha mão — Tobirama estava falando de você quase agora, nosso filho está muito animado com o novo relacionamento, você me parece muito gentil S/n.

   Ele já sabe até meu nome?
Pai amado...

— Eu agradeço, e o seu filho é....— Dei uma olhada no Tobirama, ele desviou rapidamente e passou a observar a tela do computador — Adorável  e....muito atencioso comigo, posso dizer com facilidade que tenho sorte.

— Mesmo? Eu fico aliviado, Tobirama sempre foi muito calado e as vezes tratava as pessoa mal por causa do mau humor, fico feliz que ele te trate bem, mas como se conheceram? Foi aqui no hospital?

— Ele é amigo do meu irmão.

— Itachi? Você é a irmã do Itachi? Mas que mundo pequeno!— A mãe dele me abraçou de repente, isso é bem fofo mas ela abraça forte demais, eu vou morrer....— Você vai visitar nossa casa esse final de semana, não é? Por favor aceite! O Tobirama é chato e não gosta mas você vai dar um jeitinho de convence -lo, não é?

— Mãe....— Tobirama se levantou e veio até nós — Já está bom, não acha? Vocês precisam ir embora, preciso continuar trabalhando.

— Ei...mas aceite antes!

     Isso....ele deveria dar mais valor, dá para ver que eles se importam...

— A gente vai — Falei segurando a mão dele — Não é amor?— Levantei o olhar e o vi suspirar, acho que ganhei — Por mim, eu sempre disse que queria conhecer a casa dos seus pais.

— ....tudo bem— Apertou minha mão — Esse fim de semana...

— Ótimo!— A mãe dele deu um pulinho de alegria — Vamos indo agora, não queremos te atrapalhar no  trabalho, até mais querida — Beijou minha bochecha e se despediu do filho — Estarei esperando vocês!

— Até mais— O pai dele acenou também, ficamos olhando eles saírem e quando seus passos desapareceram  soltei a mão do Tobirama imediatamente, fala sério....para que eu fui inventar?

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora