𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲𝘇𝗲𝘀𝘀𝗲𝗶𝘀

336 54 34
                                    

  

          Ele parecia bem, ainda estava meio sonolento mas aos poucos foi abrindo os olhos, espero que se lembre de mim...

— Itachi...— Tobirama ficou ao lado da maca — Está me ouvindo? Se lembra do que aconteceu ou como veio parar aqui?— Eu estava do outro lado só observando tudo, eu não queria... criar falsas esperanças ou agir de forma impulsiva, se ele não se lembrar vai precisar de tempo...

— Uhm...— Meu irmão coçou os olhos — Eu...eu não sei....

— ...e sabe quem eu sou?

— O médico?...eu acho...

— Está certo...— Tobirama olhou para mim — E ela? Sabe quem essa garota é? 

— ...eu...não sei... é a enfermeira?— O olhar dele estava tão perdido...— Desculpe, eu não estou entendendo nada, eu...aí...minha cabeça...

— Está tudo bem, não se esforce muito, ok?— Tobirama ajudou ele a se sentar na maca — Você sofreu um acidente hoje mais cedo, está no hospital agora, não se lembra de muita coisa no momento então teremos que fazer mais alguns exames, está bem? Preciso saber se é temporário ou não.

— Entendi...— Itachi se virou para mim — Você... é alguém que eu conheço? Eu sinto muito por... não saber... desculpe...

— Não...não se culpe por isso — Eu ainda...estou um pouco em choque, a ficha ainda não caiu direito...— Você vai ficar bem, tá? Vai ficar aqui por um tempo.

— ....tudo bem...

    — Tobirama eu...vou dar uma saída — Falei o avisando — Juro que é rápido...

— S/n.. espera aí!— Ouvi ele me chamar mas não dei atenção, saí da sala e fiquei parada no meio do corredor, ele não se lembra de mim...meu irmão não faz idéia de quem eu sou...

— Tá doendo...meu coração tá doendo...— Comecei a chorar, estava preso na garganta e segurar só fazia com que doesse mais... é horrível saber que sou uma estranha, que todos os momentos que passei com ele sumiram completamente... não tem mais nada alí...mais nada...— Itachi...

— S/n! Ei...— Tobirama me alcançou — Ele vai ficar bem...

— Ele não vai...— Senti minhas bochechas ficarem úmidas — Você sabe que não... é raro as pessoas que se lembram e se acontecer talvez seja só de uma parte, eu não quero isso...eu quero o Itachi, quero que meu irmão volte para mim...

— ...eu prometo que ele vai — Me abraçou — Farei tudo que eu puder para recuperar a memória do seu irmão, apenas espere um pouco...essas coisas levam tempo mas não é impossível...

— E se ele nunca mais se lembrar de mim?...o que eu faço se isso acontecer?...

— Se esse for o caso então crie novas memórias, ele sempre vai ser o seu irmão, nada pode mudar isso...não é porque não se lembra que ele não sente, tenho certeza que ainda tem muito carinho por você, isso é óbvio S/n...— Segurou meu rosto com carinho — Por favor não chore...isso não vai te fazer bem...eu sei que é forte, deve continuar tentando...

— Eu... não sinto meu corpo direito...— Parece que estou mais leve...

— O que? Isso... está tonta? — Me segurou com mais força.

— Um pouco...eu acho que....

— S/n! S/n! Ei! S/n! Olha para mim!

....

[...]

    
        Minha cabeça dói....

    O que aconteceu?

𝐏𝐀𝐈𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora