š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š˜ƒš—¶š—»š˜š—² š—² š˜€š—²š—¶š˜€

115 21 7
                                    



                     Eu odeio começar o dia tão negativa, por mais que ultimamente essa seja a única opção que me resta...

— Eu estou de folga hoje — Tobirama me disse enquanto colocava um pouco de café em sua xícara — Pensei em fazer algo depois do trabalho, eu e você, o que acha? Faz tempo que não saímos só nós dois.

— Algo tipo o que? — Deixei meu celular de lado, estava respondendo a minha mãe — Um passeio.

—... é...sabe?— O semblante dele caiu...— Para comemorar S/n, você se lembra, não é?

—...me lembrar do que? — Eu não tenho ideia do que ele está falando— É alguma data especial? Desculpa mas eu...não sei sobre isso.

—...— Ele soltou um suspiro — É, você se esqueceu das outras também — Se levantou — Irei comemorar sozinho, não me espere voltar para casa, vou dormir fora.

        Mas ...

— Como assim dormir fora?— Me levantei também — Onde vai e com quem?

— Pelo amor de Deus...— Ele se afastou da mesa e caminhou até a sala me ignorando completamente, qual é o problema dele??— Você não tinha que ir trabalhar?

— Antes preciso saber o que você têm, ok, eu não me lembro, me desculpe, mas não precisa fazer um drama como esse, converse comigo e vamos resolver isso, mas aí você já quer dormir fora, tá pensando em que? Hein?

— ...drama? Claro... você é a única que pode ser dramática, não é? Não acha que estou sendo muito paciente com você?— Me encarou— Estamos juntos a pouco mais de seis meses...e desde que o Itachi foi embora a gente...— Vi ele fechar o punho— ... você mal me toca quando estamos na cama, não fazemos nada a seis meses, e isso não é uma reclamação, tudo no seu tempo, mas...parece que me odeia...eu me sinto como um estranho perto de você.

— Um...estranho?

— É, a gente...parece ter perdido aquele sentimento de antes, bem no começo de tudo...

— Estávamos no meio de uma confusão Tobirama.

— E aí essa confusão foi embora, mas porque seu coração parece ter ido junto?

— ...eu...sinto muito se...

— S/n...— Se aproximou de mim, ele parece tão triste...— Seja sincera... você ainda me ama? Ama do mesmo jeito de antigamente?

—...eu...

—...

— Eu... sinceramente não sei...

— Então acho que isso é um "não", não é?

—...eu já disse que não sei.

— Como não sabe?? Ou você me ama ou não, ou quer ficar comigo ou não? Se estamos juntos é para passar o resto das nossas vidas juntos, você não quer isso? Eu e você, juntos para sempre?

     Para sempre?

             Não, eu não quero...
                    Pelo menos, não depois de hoje.

— Tobirama, olha...

— Eu entendi, você está muito mais indecisa do que eu, sinto falta da outra S/n, sabia? Ela era tão superior...era alegre e tinha uma personalidade forte, era visível ver que estava viva, já você... está me parecendo morta e triste S/n...eu não vejo mais ela em você.

— Não posso mudar isso, também não vou discutir.

—...a gente conversa mais amanhã, quando eu chegar...

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora