Eu não sei o que fazer...dessa vez não sei de verdade...
— S/n...o Itachi dormiu— Sasuke apareceu na sala vestindo um pijama, ele parecia aqueles velhos dos filmes, estava engraçado...— Você vai ficar aí? Já é tarde, deveria descansar também.
Como ele consegue ser tão positivo? Digo...mesmo com tudo acontecendo ele ainda parece bem...
— Não consigo dormir — Abracei uma almofada, eu estava na sala assistindo a um canal qualquer, desde que chegamos eu não consegui pregar o olho uma única vez então desisti, sinceramente não consigo parar de pensar no Tobirama e em como ele deve estar se sentindo, mas eu...me odeio por isso, eu deveria estar preocupada com o Itachi e não com aquele médico idiota...— Merda...
— Ei... você quer me contar alguma coisa?— Se sentou ao meu lado — O que aconteceu no bar? Itachi não falou nada que fizesse sentido.
— Resumindo ele já sabe sobre o Tobirama e a Izumi, aí eles...meio que brigaram, Itachi está cheio de raiva agora.
— Ele sabe?? Quem contou?
— O próprio Tobirama...
Sasuke arregalou os olhos.
— Caramba...isso foi inesperado, acho que até pessoas como o Tobirama se arrependem — Sorriu — Mas porque está com essa carinha?... você parece triste.
Ele realmente me conhece...
— É que...talvez eu goste dele, digo...eu sinto alguma coisa, eu só...não sei o que é.
— Eu disse que isso poderia acontecer.
— Não tá ajudando Sas — Olhei para ele — Não quer me dar um conselho?...estou precisando agora.
— Você quer minha opinião sincera?...
— É claro...quero saber o que acha.
— Se eu fosse você tentaria ficar o mais longe possível dele, o Tobirama não é legal S/n...ele era o amante da Izumi, o cara não vai mudar da noite para o dia assim de repente, Itachi está sofrendo por causa dele, e bom...se realmente sentir algo por ele...tente esquecer, Tobirama não é alguém que você possa confiar de olhos fechados.
— ... é assim que o vê?
— É assim que ele se mostrou para nós, eu não posso romantizar só porque existe sentimento, e eu sei que as pessoas mudam e se arrependem das coisas que fizeram no passado, mas o parceiro tem que ser paciente...as duas pessoas precisam ter muita maturidade para isso, e imagina só...caso fiquem juntos, como seria os almoços de família? Como o Itachi reagiria a isso? Eu não estou dizendo que deve priorizar o nosso irmão, mas pensa bem...ele não é o único cara do mundo, e você é maravilhosa... não merece alguém como ele...
Isso... não era bem o conselho que eu esperava...
— Tem razão....
— Não era isso que queria ouvir, não é?— Sorriu — Eu posso...
— Não... você está certo, é só que...eu não sei, meu lado emocional está aparecendo e eu odeio isso...
— Não deve odia-lo, faz parte de você — Se levantou — É hora de dormir, não acha? Está realmente tarde...eu sei que não tem nada para fazer amanhã mas tenho certeza que vai ter dor nas costas se ficar aí no sofá, vem comigo...— Me pegou no colo de repente.
— Eu posso andar sozinha...
— Eu sei, mas sempre fiz isso quando éramos mais novos, é bom não perder o costume — Sumiu as escadas comigo — Quer que eu conte uma história?
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš
Fanficš šš¦šØš« šĢ š š¦šš§šš¢š«š š¦šš¢š¬ ššØš§š¢šš. įµįµ įµā± įµ įµįµāæįµā±Ź³įµ įµįµ Ė¢įµįµĖ¢ įµĖ”Ź°įµĖ¢, įµā± įµ Ė”įµĖ£įµĢŹ³ā±įµ įµ įµā±āæŹ°įµ Ź³įµā±Ģāæįµ, įµįµĖ¢ įµā±āæįµįµ įµĖ¢Ė¢ā±įµ įµįµ įµį¶ įµāæįµįµā±, įµįµĖ¢įµįµ Ė¢įµįµįµāæįµįµ įµ įµįµ įµŹ³įµ įµįµŹ³ā±įµįµĖ¢įµ įµįµ įµ įµįµŹ³ā±įµ įµĖ£įµįµŹ³ā±įµįµ...