š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š—¾š˜‚š—®š—暝—²š—»š˜š—®

82 15 13
                                    







                                  𝙎/𝙉

                         Houve um problema, e eu não tinha ideia de como lidar com ele...

                          Na tarde daquele dia Sasuke me ligou, ele disse que o Itachi estava no hospital por causa de uma overdose de remédios.

                           Ele havia tentado cometer suicídio.


[...]

              O clima não era bom.

             Sasuke e eu estávamos sentados um ao lado do outro por mais de meia hora em silêncio. Eu não sei o que dizer, não sei o que argumentar e muito menos o motivo dele ter feito algo assim, eu não faço ideia...

— Sas...— Tentei dizer algo...

— Não se preocupe, uma overdose não é nada comparado ao que ele já fez.

        O que?...

— Como assim ao que ele já fez?— Olhei para o meu irmão — O Itachi...ele já tentou fazer algo assim antes?— Ele assentiu — Por que caralhos eu nunca soube disso?— Itachi sempre me ajudou com tudo e eu...eu nem sabia o que ele realmente tinha...— Ele...disse para esconder, não é?— Sasuke concordou de novo — Merda...

— Itachi se achava fraco demais, ele não queria que você soubesse de algo assim...

— Quantas vezes?...

— Com essa são sete...

               Sete??

— Sasuke!

— Eu não sei porque ele faz isso!— Me olhou com os olhos cheios de lágrimas, Sas...— Eu não sei...sempre que eu perguntava ele dizia coisas sem sentido, eu não sei...— Cobriu o rosto com as mãos — Não sei...

— Desculpa...— Olhei para o outro lado do corredor, Madara estava vindo até nós —... você...

— Oi...— Parou na nossa frente — O Itachi está bem, ele não chegou a tomar remédios o suficiente para ter uma overdose, mas foi por muito pouco...fizemos uma lavagem estomacal e ele está descansando agora, provavelmente vai estar liberado hoje a tarde.

           Ainda bem...

— Muito obrigada por cuidar dele — Me curvei rapidamente — Eu posso vê-lo?...

— Pode, eu só...eu gostaria de falar com você por um minuto, tudo bem?

— É algo grave?...

— Não, eu..eu só quero tirar uma dúvida.

— Certo...— Olhei para o Sasuke — Eu já volto — Dei um beijo em sua testa e acompanhei Madara até o outro corredor, ele está me assustando...— Ei, o Itachi está bem, não é?

— Ele está, eu apenas quero te perguntar uma coisa — Cruzou os braços, ele estava bastante sério...— Eu conversei com o Itachi, tentei entender o motivo dele ter feito algo assim, algo...que fosse capaz de matá-lo, sabe se o Tobirama disse algo a ele? Eu soube que os dois conversaram hoje, aí logo em seguida o Itachi apareceu na emergência...

           O Tobirama?

— Eu sabia que eles tinham conversado...— Será que brigaram? De novo? — Eu perguntarei a ele quando encontrá-lo.

—...olha só, eu te considero bastante mesmo te conhecendo a pouco tempo, mas precisa cair na real sobre isso, está bem? Mais alguns comprimidos e ele estaria morto agora, é óbvio que o Tobirama não faz bem para ele então como médico eu peço que nunca aproxime esses dois, o Itachi não pode nem ouvir falar sobre o Tobirama, entendeu?

—...claro...

—...deveria se afastar dele também, você também lembra o Tobirama, seria bom que não se vissem por um tempo.

— Mas ele...eu não posso ficar longe dele.

— Então cresça e escolha um dos dois, porque é impossível manter uma relação saudável com o Itachi e estar com o Tobirama ao mesmo tempo, eles não se suportam e você sabe disso, por que ainda tenta?... sinceramente parece que gosta de fazer o Itachi sofrer, você... você não percebe que isso também te machuca? Você me contou tudo ontem, você... você gosta dele, gosta mas se sente suja e tenta ao máximo estar com o Tobirama para preencher esse vazio que tem, saiba que não vai dar certo...se continuar fugindo dos seus sentimentos vai machucar a si mesma e aqueles dois também, é melhor dois felizes ou nenhum? Pensa bem, tá?

— Eu não gosto dele...— Eu não poderia gostar...

— Se não gostasse seus olhos não brilhariam tanto quando fala dele.

— Eu...

— Eu sei como é gostar de alguém que parece ser proibido para gente... você pensa "E se" isso, "E se" aquilo...sua mente mostra que tudo pode dar errado a qualquer momento, mas é se der certo? Só por um segundo pense nessa hipótese, e se vocês derem certo? Não acha que duas pessoas que se gostam devem ficar juntas? Qual foi o pecado que você cometeu para não merecer ter um final feliz?

— Eu não quero...

— O que que...

— Não quero gostar dele...— Sinto vontade de chorar...— Se eu aceitar que gosto vou me perder de tudo, eu vou...— Eu não quero me sentir suja, não quero me sentir culpada...eu odeio isso...odeio essa droga...— Eu vou morrer por dentro...

— Por que?...por que precisa sofrer tanto por algo simples? Você gosta dele, não gosta? E está tudo bem com isso, você não é suja por criar sentimentos por alguém que foi tão bom para você, apenas admita, pare de se esconder dele...— Ele me abraçou — Seja sincera, está bem? Eu não vou te julgar, você gosta dele? Gosta do Itachi?

—...eu amo ele...— Deixei minhas lágrimas caírem — Eu o amo tanto — Apertei o abraço — Eu sempre amei, desde que éramos crianças, mas...

— Mas parecia errado, não é?

— Ainda parece...

— Eu sei...— Madara me olhou— Toda essa angústia guardada no seu coração, todo esse sentimento que tem por ele... quanto mais você evita mais forte ele se torna, não se cobre tanto para não amar alguém, se jogue de cabeça nisso...— Beijou minha testa — Vocês tem tudo para dar certo, só precisam ter coragem para admitir o que sentem um pelo outro.

—... você acha?

— Eu vejo que os dois sofrem quando estão longe um do outro, então sim, eu acho — Sorriu — Faça a escolha certa, está bem?

— Tá... obrigada Madara.

— Imagina...

[...]




                          Itachi parecia estar bem melhor agora.
Eu estava o observando enquanto amarrava os cadarços da bota preta...

—... você está me olhando demais, sabia?— Me encarou — Eu prefiro que não faça perguntas, está bem? Pelo menos não agora, posso responder qualquer coisa depois de um banho quente e uma longa noite de sono.

—...tudo bem, faremos tudo no seu tempo...

— Tudo?

—... é, tudo no seu tempo...

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora