Não revisado.
[...]
—...— O meu dia está sendo horrível.
Eu acordei e não consegui ir para o trabalho, quando fui tomar banho comecei a chorar e não consegui mais parar, eu me sinto fraca e sem forças até para andar direito, minha cabeça dói tanto...eu mal consegui tomar meu café da manhã porque senti vontade de vomitar.
Ir ao médico é uma boa ideia?...
— Que dor de cabeça horrível...— Me cobri com o cobertor, eu só quero ficar em casa...
[...]
Eu desmaiei.
E quando acordei estava no hospital, a enfermeira disse que o Sasuke quem me trouxe, eu recebi um pouco de soro na veia e agora estou esperando alguém aparecer para me liberar.
Espero que não seja o Tobirama...
— Me disseram que estava aqui — Um médico...droga...
Era ele, era justamente a pessoa que eu não queria ver...pelo menos não agora, não aqui...
— Disseram?...— Perguntei, achei que ele me evitaria.
— Sim, eu deixei meus pacientes com outro médico — Me olhou preocupado — Você...pode me dizer o que está sentindo?
— ...me sinto fraca, com dor de cabeça e vontade de vomitar toda vez que olho para qualquer comida — Me encolhi — E...— Deixa quieto...
— E? Mais alguma coisa? É bom me contar tudo, não posso ajudar sem saber exatamente o que está sentindo.
—... não acho que se importe com o que estou sentindo...
— S/n...
— Desculpe, é estranho...se houver outro médico eu...
— Eu quero cuidar de você, nem isso eu posso fazer? Devo me afastar e nunca mais chegar perto de você?
Por algum motivo...eu tive uma imensa vontade de chorar ao ouvir essa frase.
— Não deve...
— Então colabora comigo...— Se aproximou — Você sente mais alguma coisa?
— Não, mais nada...
— Tudo bem, vou pedir para a enfermeira para recolher seu sangue, vamos fazer um exame só por garantir.
Dois dias...
Eu não aguentei nem dois dias...— Merda...— Eu não quero chorar aqui, não na frente dele...e eu nem sei porque estou chorando, qual é o meu problema?...— Eu ja posso ir embora?
— Você já...S/n? Ei...por que está chorando?— Segurou meu rosto — O que aconteceu? Por que que...
— Não é nada, estou bem, acho que só um pouco emotiva, coisas de mulher... você deve saber.
—...tem certeza?
— Tenho...
— ...eu sou médico e acho que te conheço o suficiente para saber sobre seus ciclos, esse choro não é porque você é mulher— Limpou minhas lágrimas — Vem, vamos até meu consultório, quero conversar com você um pouco.
—...tá bom...— Ele segurou minha mão e me guiou até lá como se eu fosse uma criança que não soubesse o caminho...— Conversar sobre o que?
— Sobre você, sobre a gente...e sobre essa situação horrível...
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš
Fanficš šš¦šØš« šĢ š š¦šš§šš¢š«š š¦šš¢š¬ ššØš§š¢šš. įµįµ įµā± įµ įµįµāæįµā±Ź³įµ įµįµ Ė¢įµįµĖ¢ įµĖ”Ź°įµĖ¢, įµā± įµ Ė”įµĖ£įµĢŹ³ā±įµ įµ įµā±āæŹ°įµ Ź³įµā±Ģāæįµ, įµįµĖ¢ įµā±āæįµįµ įµĖ¢Ė¢ā±įµ įµįµ įµį¶ įµāæįµįµā±, įµįµĖ¢įµįµ Ė¢įµįµįµāæįµįµ įµ įµįµ įµŹ³įµ įµįµŹ³ā±įµįµĖ¢įµ įµįµ įµ įµįµŹ³ā±įµ įµĖ£įµįµŹ³ā±įµįµ...