━... você tem certeza que quer ficar aqui?━ Perguntei vendo S/n já sair do carro, eu queria levar ela para ficar junto com o Tobirama, pelo menos assim eu saberia que não estaria sozinha, mas não...ela quis voltar para casa que dividia comigo e com o Itachi, ou melhor, mais comigo já que o Itachi estava morando com a Izumi.
━ Sim, vou descansar um pouco, amanhã estarei melhor.
━ Tem certeza? Eu posso ligar para o...
━ Eu quero ficar sozinha Sasuke━ Me encarou.
━ ... não pode agir assim...
━ Na verdade eu posso, eu já entendi que minhas escolhas me afastaram do meu irmão, já entendi que o que ele fez foi o melhor para ele caso contrário iria sofrer estando aqui, eu entendi tudo isso...tenho o direito de ficar sozinha agora, não é? Eu só quero ficar trancada por algumas horas e chorar até não ter mais lágrimas, vou me sentir melhor depois disso...
━...s/n...
━ Eu já aceitei...━ Notei uma lágrima escorrer por sua bochecha mas ela logo a tirou dali, S/n...━ Eu perdi ele...
━ ...
━ Eu sei que perdi ━ Deu um sorriso triste ━ E agora eu só preciso...superar...
━... sinceramente eu não consigo entender, eu não acho que seja para tanto, ele é meu irmão e eu não estou desse jeito...━ Tudo bem que os dois eram próximos, digo...eu também era mas isso...S/n não está exagerando um pouco? Não é como se ele tivesse morrido ou coisa parecida, parece até que...━ S/n, me desculpa a pergunta mas você... realmente o via como um irmão?
━ Como é? É claro que sim, Tobirama já me perguntou isso uma vez e eu vou dizer a mesma coisa, essa hipótese é nojenta...
━ Tá, eu...eu só queria perguntar, não estou ensinuando nada, eu só...acho tudo isso um pouco estranho.
━ Pois não ache...
Mas que saco...
━ S/n, das duas uma, ou você também gostava do Itachi, ou se sente tão culpada que não consegue aceitar que ele tenha ido por sua causa, porque sim, ele foi por sua causa.
━ Eu não gostava dele, pelo menos não do jeito que você se refere...
━ ...certo, então se sente culpada, deveria procurar um médico, a nossa mente é perigosa...
━ Eu só preciso ficar sozinha Sasuke.
━ É melhor falar com o Tobirama.
━ Eu farei isso mais tarde...
━ Está bem...eu já vou indo, me ligue se precisar de alguma coisa, sabe que eu venho no mesmo instante, não é?
━ Eu sei...
[...]
𝙎/𝙉
━...━ Eu não gosto mais desse lugar...
É vazio e triste...
━ Eu sei o que fiz de errado━ Me sentei na cama dele ━ Só não achei que isso me custaria tanto...
TEASER + FINAL DE TEMPORADA
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš
Fanficš šš¦šØš« šĢ š š¦šš§šš¢š«š š¦šš¢š¬ ššØš§š¢šš. įµįµ įµā± įµ įµįµāæįµā±Ź³įµ įµįµ Ė¢įµįµĖ¢ įµĖ”Ź°įµĖ¢, įµā± įµ Ė”įµĖ£įµĢŹ³ā±įµ įµ įµā±āæŹ°įµ Ź³įµā±Ģāæįµ, įµįµĖ¢ įµā±āæįµįµ įµĖ¢Ė¢ā±įµ įµįµ įµį¶ įµāæįµįµā±, įµįµĖ¢įµįµ Ė¢įµįµįµāæįµįµ įµ įµįµ įµŹ³įµ įµįµŹ³ā±įµįµĖ¢įµ įµįµ įµ įµįµŹ³ā±įµ įµĖ£įµįµŹ³ā±įµįµ...