š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š˜š—暝—¶š—»š˜š—®

87 20 2
                                    

Não revisado.

     [...]

—...—...eu me sinto cansada, definitivamente hoje não é o melhor dia para mim— Você disse algo? Perdão, eu me distraí por um minuto...— Olhei para o Sasuke, estávamos terminando de cortar algumas lembrancinhas para dar aos nossos funcionários, hoje a empresa completa vinte anos desde que foi criada, meus pais devem estar felizes que ela durou tanto tempo, espero que continue assim já que agora ela está nas mãos dos filhos — Cem é o suficiente?

— Sempre é bom ter mais para o caso de faltar, não é?— Sasuke sorriu — Você parece feliz, aconteceu alguma coisa?

—...talvez — Forcei um sorriso, eu...me sinto confusa depois de ontem, eu sei que deveria estar mais animada e alegre, mas não consigo...parece que cometi um crime ou algo assim...— Como estão os preparativos para a festa? — Isso foi ideia do Itachi, ele achou que proporcionar um jantar para os nossos funcionários fosse o mais indicado, estamos de pé por causa deles afinal.

— Tudo ótimo, Itachi está terminando de ajeitar alguns detalhes, até de noite estará tudo pronto, colocamos no convite que seria às 21:00.

— Ótimo...

—...o Tobirama também vai?— Me olhou curioso — Eu...me perguntei isso a manhã toda...

—...eu não sei— Cortei mais algumas lembrancinhas — Eu falei sobre a festa por mensagem, mas ele ainda não me respondeu.

—...posso perguntar como você está? Em relação a ele e ao Itachi? É que...parece que ainda tem um clima estranho.

     Eu posso ser sincera com ele, sei que é o único que me ouve e não me julga, não importa o que eu decida.

— ...eu e o Tobirama ficamos juntos ontem a noite, eu me desculpei por esquecer o aniversário dele.

— Sério? Então estão de boa? Isso é legal, eu acho... não é o que sua cara demonstra.

—...sinto que fiz algo errado.

— Por ficar com o Tobirama?— Eu assenti—...por que seria errado? Vocês são namorados.

— Eu sei, não entendo essa parte...e eu...— Fiquei quieta quando vi Itachi entrando na sala, ele estava com uma prancheta e alguns documentos na outra mão — ...

— ... vocês ficaram em silêncio, podem continuar — Disse — Eu só vim deixar isso aqui — Colocou tudo em cima da mesa — Eu já deixei tudo pronto para o jantar, não tem mais nada para checar — Ele arrastou a planilha até mim — As contas ficam com você, não é? Pode assinar para mim depois de dar uma olhada?

— ...claro — ...por que ele está me encarando?...

— ...o tema é amor, nosso pai achou esse um...um alguma coisa, eu não entendi o significado que ele deu, porém pediu para que todos da família fossem com algo vermelho na roupa.

— Ele está inventando de novo...— Sasuke suspirou— Beleza...vou comprar uma gravata.

— ...ok, eu estou indo para casa, vejo vocês na festa — Ele se afastou — E S/n...dois?

      Ele...

— Sim, dois...

      Ele sorriu.

— Ok...— Itachi saiu.

— Dois?— Sasuke me olhou sem entender — O que isso quer dizer? É alguma...linguagem estranha que só vocês dois tem?

— Quase isso — Dei um sorriso — Um quer dizer que devemos ir totalmente diferentes, e dois que devemos ir combinando, sempre fizemos isso.

— ...o Um já foi usado?

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora