Eu não achei que isso seria tão difícil...
— Talvez eu precise de uma mala um pouco maior...— Olhei para cima do meu armário, não... acho que são do mesmo tamanho — Não vou comprar outra tão em cima da hora desse jeito, e também sei que não vou usa -la depois de qualquer forma...— Aish...
— Ainda está pensando o que levar?— Tobirama entrou no quarto, ele está de folga hoje e aproveitou para deixar toda a casa em ordem já que vamos pegar o primeiro vôo de manhãzinha — Quer trocar de mala comigo? A minha é maior — Se aproximou de mim e me ofereceu o que estava comendo — Fiz sorvete.
— Eu como depois, e não, deixe a sua mala como está, eu é quem preciso levar menos coisas...
— Você pode comprar o que faltar depois, a cidade é bonita, podemos fazer compras.
Ele tem razão...— É uma ótima ideia! Podemos visitar alguns pontos turísticos também? Tirar algumas fotos e até fazer um álbum depois! Tenho certeza que vão ficar lindas de noite, as fotos no caso...a gente também pode...
— ...
— ...o que? Falei algo errado?
— Ah... não, não é isso, apenas gosto de te ver animada assim.
— ...eu estou feliz hoje, faz tempo desde que viajei para algum lugar...
— Eu garanto que vai gostar de lá, e a Mito disse que te faria companhia caso queira, ela ainda acha que eu ficaria longe de você...
— Bom, não gosto de lugares lotados— Fiz uma careta— Ficaremos afastados.
— Caramba...precisa socializar Miss Simpatia — Sorriu — Vamos conhecer tudo quando chegarmos.
...do que ele me chamou?
— Miss Simpatia?...faz... bastante tempo desde que não me chama assim...— Senti falta desse apelido...
—...eu ...percebi uma coisa hoje quando acordei— Segurou minha mão — Eu acho que mudei bastante depois do que aconteceu, tentei ser um homem muito melhor para você, mas... você não se apaixonou por essa versão, por essa parte tão calma e boa de mim...
— Tobirama...
— Quero ser eu de novo, quero ser o cara que você se apaixonou, eu...eu quero desesperadamente voltar a ser daquele jeito, quem sabe assim você não se apaixona por mim de novo...
É isso que ele pensa?
— Ei...eu sou completamente apaixonada por qualquer versão sua, seja a boa ou a que tinha um mau humor imenso — Lhe dei um sorriso — Mas seja da maneira que você gostar, seja apenas você...eu continuarei apaixonada independente de como seja.
—...eu agradeço por isso — Apertou meu nariz— Sabe...Miss Simpatia, deveríamos sair para algum lugar antes de ir viajar.
— Me parece uma ótima ideia, para onde você quer ir?— Fitei seus olhos, tem um brilho diferente neles agora...ele parece muito mais ele...muito mais verdadeiro e autêntico, é...talvez ele não se dê tão bem como um mocinho.
— Você vai ver — Piscou para mim — Vou preparar o carro, você...deveria ir com uma roupa bem fresca, lá é calor e você vai suar muito se colocar um casaco.
—...tudo bem, vou ir de macacão.
— Não, ah...digo... macacão é horrível — Fez uma careta.
— Ei... você nunca disse isso antes, adora todos que eu tenho...
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš
Fanficš šš¦šØš« šĢ š š¦šš§šš¢š«š š¦šš¢š¬ ššØš§š¢šš. įµįµ įµā± įµ įµįµāæįµā±Ź³įµ įµįµ Ė¢įµįµĖ¢ įµĖ”Ź°įµĖ¢, įµā± įµ Ė”įµĖ£įµĢŹ³ā±įµ įµ įµā±āæŹ°įµ Ź³įµā±Ģāæįµ, įµįµĖ¢ įµā±āæįµįµ įµĖ¢Ė¢ā±įµ įµįµ įµį¶ įµāæįµįµā±, įµįµĖ¢įµįµ Ė¢įµįµįµāæįµįµ įµ įµįµ įµŹ³įµ įµįµŹ³ā±įµįµĖ¢įµ įµįµ įµ įµįµŹ³ā±įµ įµĖ£įµįµŹ³ā±įµįµ...