š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š˜€š—²š—¶š˜€

366 65 17
                                    

   

     Encher a cara daquele jeito com certeza foi uma péssima idéia...

— Eu disse para não vomitar no carro— Ele já disse isso pelo menos umas sete vezes, eu acabei... exagerando um pouco, claro que não bebi tanto quanto o Sasuke mas o meu organismo é um pouco mais lento, e talvez a minha ressaca tenha chegado mais cedo...— Sabe quanto custa uma limpeza? Você não vomitou um macarrão, aquilo foi uma mistura estranha de álcool e...sei lá o que era o resto — Fez uma careta.

— A minha cabeça está doendo...— Esfreguei minhas têmporas.

— Ah é mesmo? Não me diga S/n! — A irritação dele está começando a me afetar!

—  Ei...se vai ficar brigando comigo volte para sua festa, eu posso me virar sozinha, estou em um hospital e não no meio da rua, não sou criança...— Estiquei minhas pernas na cadeira— A sua voz está matando meus ouvidos.

— E do que adianta ir agora? Izumi já deve estar uma fera comigo, e nossos pais também.

  Izumi isso, Izumi aquilo...

  Que nome enjoativo.

— O médico chegou, aguardem só um minuto— Uma enfermeira passou correndo por nós, parece que as coisas aqui então um pouco bagunçadas, há pessoas apressadas para todo lado, deve ter acontecido alguma coisa bem grave para todos os médicos estarem ocupados.

— Viu? Você já pode ir embora — Me virei para o Itachi — Vou entrar sozinha, já sou maior de idade.

— Tá querendo se pegar com o médico ou o que? Pare de me expulsar, já disse que não vou sair daqui até conseguir te ver andando em linha reta.

— Grosso...

— Alcoólatra — Chutou minha perna — Criança...

— Ei!

— S/n...Uchiha...— Ouvi meu nome ser chamado, essa voz...eu jurava que não teria que ouvi -la tão cedo! Acho que ficar com dor de cabeça não é tão ruim assim! Quero ir para casa!— Vamos entrar?— Tobirama parou na minha frente.

— Achei que estaria na festa — Itachi se levantou — Hoje não era sua folga?Digo... não estava livre no turno da noite?

— Eu fui chamado, um ônibus escolar capotou na estrada e todos os médicos estão cuidando dos adolescentes, tive que vir...— Seu olhar parou em mim — Você está pronta?

   Porra...porque que eu odeio ele mesmo?
   Esqueci.

— Acho que criei um fetiche por médicos...

   Tobirama sorriu.

— Ei!— Itachi deu um tapinha na minha testa — Mais respeito, está em um hospital sua perturbada! — Agarrou meu braço e me puxou para cima me colocando de pé, porque esse idiota ainda está com raiva? Se bem que passar pela porta deve ser difícil com esses chifres... é, eu também ficaria brava por isso — Não liga para ela, ainda está bêbada.

— Pelo menos não sou corna...— Falei baixinho.

   Eu sei que o meu irmão não ouviu, já o Tobirama...pela cara que ele fez tenho certeza que entendeu o que eu quis dizer.

— Eu cuido dela— O platinado forçou um sorriso — Vai durar uns dez minutos, ligue para a Izumi enquanto isso, ela está uma fera com você.

— Droga...— Olhou para mim — Espere aqui quando acabar, eu volto logo — Ele pegou o celular e foi lá para fora, eu já consigo imaginar ele se humilhando e pedindo mil desculpas...

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora