Eu havia me esquecido completamente sobre a festa de aniversário de casamento dos meus pais.
Sasuke me lembrou recentemente e disse que os dois gostariam de se reunir hoje para um jantar em família, provavelmente para comentar sobre alguns acabamentos, afinal a festa será em menos de um mês.E eu aqui pensando que estaria livre de ajudar na decoração da festa, eu mereço...
— Eles realmente estão animados — Itachi apareceu no meu quarto, ele e o Sasuke haviam ido se arrumar minutos atrás, combinamos de ir os três com algo que fosse...igual? Algo assim, eles iriam com algum detalhe em vermelho e o resto do traje todo preto, já eu iria ao contrário, e sim, a ideia da graça foi do Sasuke, ele não quer que a imagem do trio Uchiha seja desfeita, alguém deve ter comentado alguma coisa...— Definitivamente não quero imaginar como será a festa de... casamento? É assim que se diz? Segundo casamento?
— No ocidente eles têm um nome para isso — Me virei para olha-lo, acho que falta alguma coisa...— Mas no final eles só querem festejar um pouco, você sabe que qualquer coisa é motivo de comemoração.
— Como quando aprendeu a andar de patins?— Sorriu — Eles pararam a rua toda, não foi? Aqueles dois são malucos...
— São os nossos pais, eu gosto disso neles.
—...eu também gosto...— Me encarou — E...antes que eu me esqueça, você está linda— Se aproximou — Vermelho é a sua cor— Encostou os dedos nos meus ombros, isso...—...
—...eu...ainda não vi o detalhe vermelho em você — Falei baixo, ele me deixa nervosa...
— Ah, isso...eu não achei nada que podesse combinar, e uma gravata seria formal demais.
— É, um pouco...mas acho que...— Olhei para os meus pulsos e tirei a pulseira vermelha que estava usando, foi ele quem me deu quando eu fiz dezoito anos, desde então sempre a uso em ocasiões importantes— Aqui, vai ficar bem em você.
— Tem certeza?...
— Claro — Segurei sua mão e a coloquei em seu pulso direito— Prontinho, você já tem o detalhe vermelho que precisava — Lhe dei um sorriso — Ita, eu...— Eu me sinto tão nervosa quanto uma adolescente, parece até que nunca estive apaixonada antes...— Eu vou resolver tudo, está bem? Apenas...
— Eu não vou te apressar, te espero o tempo que for necessário, sabe disso, não é? — Sorriu também — Eu já sei o que sente, e me sinto o homem mais feliz do mundo por isso, você...— Respirou fundo, ele parecia ainda mais nervoso do que eu, acho que entendo essa euforia...— Você é absolutamente tudo que eu sempre quis, eu te esperei por mais de dez anos, não me importo de esperar mais um pouco sabendo que terei você, eu...— Os olhos dele começaram a ficar vermelhos porque estava lacrimejando — Me desculpe por isso, eu só...
— Ei, Ita... não precisa ficar assim — Limpei suas lágrimas — Eu sinto muito, tá bem? Não imagino o quão difícil deve ter sido me esperar por todo esse tempo, eu fui tão injusta com você...— Observei cada detalhe do rosto dele, é tão lindo...
— Ambos fomos injustos um com o outro, não pegue toda a culpa, no final um diálogo teria resolvido a maior parte dos nossos problemas, mas éramos bastante imaturos.
— E orgulhosos também.
— É, principalmente orgulhosos — Soltou uma risada —...eu... não sei como expressar o que eu sinto agora, digo..eu estou tão feliz que acabei ficando sem nenhuma reação imediata, parece que estou sonhando acordado, e a sensação que eu tenho é que a qualquer momento você vai desaparecer, tenho medo de acordar amanhã e você não me tratar da mesma forma que está fazendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐃
Fanfic𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚. ᵉᵘ ᵛⁱ ᵃ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ, ᵛⁱ ᵃ ˡᵘˣᵘ́ʳⁱᵃ ᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ʳᵘⁱ́ⁿᵃ, ᵐᵃˢ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵃˢˢⁱᵐ ᵐᵉ ᵃᶠᵘⁿᵈᵉⁱ, ᵐᵉˢᵐᵒ ˢᵃᵇᵉⁿᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵖᵉʳⁱᵍᵒˢᵒ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳⁱᵃ ᵉˣᵖᵉʳⁱᵐᵉ...