𝗦𝗔𝗦𝗨𝗞𝗘
Esse cara não presta... não é possível que se comporte de forma tão infantil!
━ Nós precisamos conversar ━ Entrei no quarto dele quase arrombando aquela maldita porta, ele estava alí, bem calminho... também né? Depois de exigir aquele absurdo até eu estaria ━ Está ocupado?
━ Sim, eu...
━ Grande porcaria ━ Arranquei o livro que ele estava lendo da mão dele e o joguei longe ━ Agora não está mais, vejamos...me responda uma coisa se seus neurônios forem capazes de entender uma pergunta, que merda você acha que pediu ao Tobirama? Hein? Que direito você tem de exigir alguma coisa dele?
Ele sorriu.
Imbecil.
━ Então ele já foi chorar para você? Que deprimente...
━ Escuta aqui!━ Praticamente gritei━ Você trancou a faculdade então não sabe o que é ficar mais de oito anos estudando! Perdendo noites de sono só para ficar na porra da média! Eu sei! S/n sabe e o Tobirama com certeza também sabe! Infelizmente fomos pessoas miseráveis correndo atrás de um maldito diploma, acha que alguém como você tem poder para decidir se ele fica no hospital ou não?
━ E daí? Eu deveria me importar com ele? O idiota não ligou para mim, me apunhalou pelas costas como se eu não fosse nada.
━ Você não acha que está odiando ele demais? Até agora não te vi insultar a Izumi! Ela te traiu! Ela gemeu o nome de outro cara! ELA QUE DEU A PORRA DO RABO PARA ELE! FOI AQUELA DESGRAÇADA QUE ENGRAVIDOU! ━ Eu não quero me exaltar... não vale a pena com ele...━ Ela foi a principal filha da puta da história...e até onde eu sei ele estava solteiro quando tudo aconteceu, claro que isso não tira a culpa mas você está apontando a arma para a pessoa errada.
━ Por que está defendendo tanto ele? S/n te contaminou por acaso?
━ Porque ele é o cara que a S/n escolheu! Ele faz ela feliz... enquanto esteve em coma foi ele quem consolou ela, quem a fez continuar acreditando que você ficaria bem, não acha que ela merece isso?...um cara que cuide dela?
━ Ele não é a melhor pessoa para isso...
━ E quem é? Você?
━...
━...se realmente gostasse dela estaria feliz, quem ama faz isso...a S/n é a minha irmãzinha, sempre vai ser...e eu, Sasuke Uchiha quero que ela seja feliz, mesmo que seja com o Tobirama...e sendo sincero ele não é tão ruim assim, eu falei com ele hoje mais cedo, ele estava totalmente disposto a acabar com a carreira dele pela minha irmã.
━ Sua irmã?
━ Disse que apagaria ela da sua vida, eu não vou fazer isso... não vou ignorar todos esses anos por tão pouca coisa...
━ E a minha dor? E os meus sentimentos?? Eu o considerava um irmão! Quando eu cheguei aqui foi ele quem me recebeu, me tratou tão bem para depois simplesmente me trair? Eu não posso perdoar isso, me desculpe Sasuke mas eu não sou tão sangue bom assim, o cara errou feio, eu não sou obrigado a perdoar só porque minha irmã se apaixonou pelo miserável, eu o odeio...sempre vou odiar.
━ Ele se arrependeu, pediu desculpas...e principalmente...ele salvou a sua vida, estaria morto agora se não fosse por ele, o mínimo que deveria fazer é agradecer.
━ Ele é médico, não é? É a obrigação dele fazer isso.
━... você vai mesmo agir assim? É a nossa irmã.
━ Você sabe que eu não estou errado nisso, não consigo simplesmente gostar dele e aceitar essa situação, e os almoços de domingo? E as festas de aniversário? Irei ver ele em todas?...eu realmente merece um castigo tão ruim assim? Qual foi a merda que eu fiz para precisar presenciar isso?
━ Eu nunca disse que deveria gostar dele, e você nem precisa...o que eu quero que entenda é que a S/n não merece isso, é ela quem você vai ignorar, não ele...
━ Ela escolheu ele...
━ E você escolheu a Izumi...S/n avisou diversas vezes e você não ouviu, você preferiu continuar tentando até quebrar a cara, ela sempre esteve do seu lado mesmo você ignorando tudo que ela dizia, custa fazer o mesmo?
━ Eu não consigo...
━...Itachi...eu não quero ser o irmão chato, beleza? Não estou diminuindo sua dor, mas a S/n tem a vida dela...todos nós temos e precisamos seguir em frente, precisamos conhecer novas pessoas e ter nossa própria família, e eu sei que daqui alguns meses você já vai ter conhecido outra garota, já vai estar criando vários planos...
━ Eu não vou.
━ Você vai, eu sei que vai...
━ Sasuke...eu entendo o seu lado, ok? Sei o quanto respeita a S/n e tem carinho por ela, a vê realmente como uma irmã...mas eu não, e eu sempre deixei claro tanto para você quanto para ela o quanto eu a considerava, sempre mostrei que ela era mais importante que qualquer outra garota na minha vida, tudo bem que eu fui ignorante em relação a Izumi mas em todos os meus antigos relacionamentos eu dei ouvidos a ela, dessa vez...eu queria que desse certo, queria realmente esquecer a sujeira que eu me meti...
━ Você não é sujo por gostar dela...
━ Eu sou sim e você sabe ━ Ele sorriu ━ Agora me diga você... é legal ver a garota que você gosta ficando com o cara que destruiu a sua vida? Eu sei que amar é deixar ir...mas eu não sou tão forte assim, eu adoraria ser e fingir que nada está acontecendo...mas eu não sou...
━ É pela nossa irmã...
━ É exatamente por ela━ Apertou as próprias mãos ━ Peça desculpas ao Tobirama por mim, ele não precisa rasgar o diploma e nem sair do hospital, eu é quem estou sobrando aqui...
Ele...
━ O que vai fazer?
━ Ainda não sei, talvez voltar para os Estados Unidos, eu não vou conviver com aquele cara, não vou comparecer a nenhum lugar que ele esteja, é um direito meu, não é?...
━ É sim...
━...era só isso que você queria falar?
━... você...tem certeza que prefere se afastar?
━...se eu precisasse escolher entre a S/n e a Izumi é óbvio que seria a S/n, mas ela não faria o mesmo por mim.
━ A Izumi era uma filha da puta que te traiu, não pode ser comparada a S/n.
━ Aí está... então eu posso ser comparado ao Tobirama?
━...
━ Eu agradeço por estar ao lado da S/n mas sinceramente...achei que estaria do meu.
━ Eu também estou do seu, só quero que todos fiquem bem, vocês dois principalmente.
━ Enquanto ela estiver com aquele cara isso não vai acontecer, me desculpe...mas eu realmente não consigo esquecer, e eu não vou ignorar a minha dor só para não doer nela, eu também sou importante... também mereço ser validado.
━ Itachi...
━ Se já acabou saía, eu quero ficar sozinho.
━ Mas...
━ Por favor Sasuke, respeite isso pelo menos.
...
━ Tá legal... até daqui a pouco.
━ Até...
De verdade, eu...não sei em qual lado ficar...
Não faço idéia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐃
Fanfiction𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚. ᵉᵘ ᵛⁱ ᵃ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ, ᵛⁱ ᵃ ˡᵘˣᵘ́ʳⁱᵃ ᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ʳᵘⁱ́ⁿᵃ, ᵐᵃˢ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵃˢˢⁱᵐ ᵐᵉ ᵃᶠᵘⁿᵈᵉⁱ, ᵐᵉˢᵐᵒ ˢᵃᵇᵉⁿᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵖᵉʳⁱᵍᵒˢᵒ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳⁱᵃ ᵉˣᵖᵉʳⁱᵐᵉ...