Isso não deveria estar acontecendo...
Não dessa forma, não desse jeito!
— Mas que porra!— Assim que me sentei no colchão bati no despertador que ficava ao lado da minha cama, minha cabeça dói só de ouvir esses barulhinhos irritantes, são como zumbidos dentro do meu cérebro que insistem em se tornarem cada vez mais altos!— De novo não....— Cobri meu rosto com as mãos, mais um pesadelo...
Eu ando tendo muitos sonhos ruins desde que voltei para o Japão, estou sempre morrendo ou fugindo de alguém, parece até maldição...
— Merda....— Coloquei os pés para fora da cama e desci até a cozinha, peguei um copo de leite e coloquei no microondas, espero que me ajude a dormir melhor — Será que remédios resolvem? Eu adoraria acordar amanhã ao meio dia...
Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta, que estranho.... são tipo três da manhã, quem viria a essa hora? Algum desocupado com problemas de sono com certeza!
— Já vai!— Deixei o copo em cima do balcão e caminhei até a porta, é bom ser importante....— Só um segundo— Destranquei tudo e a abri, merda....— Ita...
O que ele está fazendo aqui? Eu sinceramente não queria vê-lo tão cedo depois de tudo que aconteceu, ainda não acredito que disse todas aquelas coisas para a Izumi.
— Oi...— Tem algo diferente nele...— Desculpe vir a essa hora mas eu precisava conversar com você, é importante — Havia um blazer pendurado em seu antebraço e uma gravata completamente frouxa em volta do pescoço, está bêbado — Posso entrar?
— É melhor não, deveria ir para casa, tenho certeza que sua noiva está preocupada com você — Segurei a maçaneta — E eu não quero conversar, não depois do que fez.
— Eu sinto muito, beleza? Mas juro que foi com a melhor das intenções, eu apenas queria que se sentisse confortável, que o local fosse agradável para você, eu sei o quanto é sensível....— Se aproximou — Por favor me perdoe...eu prometo nunca mais fazer algo parecido, sou um idiota por ter compartilhado algo que não era meu eu sei...mas... não, eu não posso argumentar ao meu favor, não é?— Sorriu de ladinho — Desculpa...
Ele....
— .... você se arrepende?
— Sim, é claro que sim, te deixei irritada e sabe que eu me odeio sempre que isso acontece, me sinto culpado.
— Mas você é o culpado.
— Eu sei, eu sei...sinto muito — Abaixou a cabeça — Sei que mereço um castigo por isso, vou aceitar se não quiser mais falar comigo, não vou te forçar a nada...
Pelo jeito a conversa vai ser longa...
— Entra aí, vamos dar um jeito em você.
Eu definitivamente odeio bêbados.
[...]
— Aí! Aí! Ei...isso faz cócegas — Itachi reclamou, depois de dar uma boa olhada nele reparei nos machucados em seus punhos, estavam vermelhos e ralados, confesso que quero perguntar o motivo mas ainda não juntei coragem o suficiente para isso, ou talvez eu...tenha medo da resposta — Está ardendo!
— Ninguém mandou se machucar— Deixei sua mão em cima na minha coxa e peguei alguns curativoa para colocar em seus dedos — Você....fez isso como?— Me atrevi a perguntar, parece até estou me arriscando...— E também...porque bebeu? Você não é disso, é mais coisa do Sasuke.
Ele sorriu.
— Eu precisava...
— Porque Ita?...
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš
Fanficš šš¦šØš« šĢ š š¦šš§šš¢š«š š¦šš¢š¬ ššØš§š¢šš. įµįµ įµā± įµ įµįµāæįµā±Ź³įµ įµįµ Ė¢įµįµĖ¢ įµĖ”Ź°įµĖ¢, įµā± įµ Ė”įµĖ£įµĢŹ³ā±įµ įµ įµā±āæŹ°įµ Ź³įµā±Ģāæįµ, įµįµĖ¢ įµā±āæįµįµ įµĖ¢Ė¢ā±įµ įµįµ įµį¶ įµāæįµįµā±, įµįµĖ¢įµįµ Ė¢įµįµįµāæįµįµ įµ įµįµ įµŹ³įµ įµįµŹ³ā±įµįµĖ¢įµ įµįµ įµ įµįµŹ³ā±įµ įµĖ£įµįµŹ³ā±įµįµ...