š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š˜‚š—ŗ

515 69 7
                                    

  

    Talvez eu estivesse sendo um pouco negativa demais, talvez nem todas as mulheres se aproximavam do meu irmão por causa do dinheiro ou do sobrenome que ele tinha. Essa seria minha linha de pensamento no primeiro instante, mas não com essa garota, ela definitivamente não serve para ele.

   — Tá com uma cara feia — Sasuke apertou minha coxa por baixo da mesa, eu sei que ele também não foi muito com a cara dela mas está fingindo satisfação para não irritar nossa mãe — Melhora isso aí, estamos comendo, todo mundo é feliz comendo.

— Só estou pensando — Cruzei os braços e me encostei na cadeira — Não achou muito estranho ela estar com tanta pressa para o amigo dela ir embora?— Comentei baixinho para ninguém ouvir, estavam mais ocupados resolvendo as coisas do casamento mas ainda era melhor prevenir — Eu achei suspeito.

— Suspeito de que? Vai ver ela só não queria ele aqui, é um almoço de família, não é? Faz sentido ser só a gente.

— .... você está se fazendo de idiota ou o que?— Acabei perguntando um pouco alto e vi Itachi me olhar como se me repreendesse, droga!— Foi mal...

  Ele assentiu e se levantou da cadeira, veio até mim e se inclinou um pouco.

— Quero conversar com você— Sussurrou no meu ouvido— É importante.

— Certo...eu já volto Sas— Me levantei e o segui até o andar de cima, o corredor era escuro mas não pela falta de iluminação, quem foi que inventou de pintar as paredes de preto? Ainda mais não tendo nenhuma janela aqui — O que tem aqui?— Caminhei ao lado dele.

— Meu novo escritório, eu queria te mostrar— Sorriu — Gosto de trabalhar na empresa mas as vezes ficar no conforto de casa é muito melhor, acho até que sou mais produtivo quando estou aqui — Abriu a porta para mim — Primeiro as damas.

— Obrigada...— Entramos e esperei ele fechar a porta, estou começando a ficar curiosa sobre o assunto — Sobre o que você quer conversar?...— Olhei em volta, todo o escritório era preto, paredes, cortinas, mesa e até os estofados das cadeiras, agora sei quem teve a idéia do corredor, pelo menos aqui tem uma boa iluminação.

— Eu queria saber o que achou — Foi para trás da mesa— Sobre a Izumi...

    Ele ficaria irritado caso eu dissesse que não gostei?

— Ah...ainda é meio cedo para reponder isso, não acha? Eu nem tive a chance de conversar com ela direito, não posso tirar uma conclusão precipitada.

— S/n...

— É sério — Dei um sorriso — Conheço ela não tem nem duas horas.

— Você já julgou por menos — Cruzou os braços — Eu confio nas suas intuições, quero saber o que achou de primeira, pode estar certa ou não mas eu realmente quero saber, é a mais sensata e eu não confio nada em perguntar isso ao Sasuke.

— ...de primeira eu gostei, achei ela simpática.

  Ele deu aquele sorriso radiante de sempre, só havia algo diferente dessa vez, esse sorriso não era para mim e nem para o Sasuke...

— Sério?

— É, mas... agora não acho mais, pode me dizer quem era o cara? Tobirama eu acho...o que ele é dela?

— O Tobirama? — Me olhou confuso — São amigos do trabalho, atuam na mesma ala do hospital, ele sempre vem aqui, é praticamente da família, mas o que tem ele? Ficou interessada? Pelo que eu sei ele é solteiro e adora...

— É claro que não — O cortei — Pelo amor de Deus Itachi....

— O que? Ele é bonitão e é um cara legal, daria certo com ele.

— Não obrigada, não estou interessada em caras no momento — Me sentei de frente para ele.

— Izumi tem uma prima.

— Cala a boca...

  Ele sorriu.

— Tá legal...mas o que tem ele? Não gostou?

— Não gostei da maneira que ele e a Izumi se trataram, só achei estranho o fato dela querer  se livrar dele o mais rápido possível.

— Eu também não entendi mas não deve ser nada, não devia ligar para isso.

— Realmente, quem deve ligar é você.

  Ele me olhou desconfiado, até que finalmente entendeu o que eu queria dizer.

— S/n...

— Não acho que ela seja mulher para você — Falei logo de uma vez, se ele quer minha opinião vai ter que ouvir agora.

— Mulheres nunca são mulheres para mim de acordo com você e o Sasuke, querem que eu acabe solteiro cuidando de um monte de gatos? — Brincou — Eu sei que se preocupam mas as coisas não são assim, sou o mais velho entre vocês e preciso ter minha família também.

— É claro...

— Você entendeu S/n...os dois nunca gostaram de nenhuma namorada minha.

— E estávamos certos, todos só queriam seu dinheiro e ter o sobrenome Uchiha para exibir por aí.

— Izumi também é rica.

— Por isso escolheu ela? Foi um dos requisitos para não ser traído de novo? — No momento em que falei já me arrependi, eu não devia...relembrar essas coisas para ele, foram momentos difíceis e eu prometi a mim mesma não tocar no assunto de novo— Desculpa...

— Tudo bem — Se levantou e veio para o meu lado — Olha...pode tentar gostar dela? Por mim...

— Já disse que ela não é mulher para você.

— Então quem é? Uhm?

— Ita...

— Para você não existe pessoa nesse mundo que sirva para mim, eu sei que não existem pessoas perfeitas mas eu achei uma que realmente gosto, sinto que dessa vez vai dar certo....Izumi é gentil e atenciosa, ela já cuidou de mim várias vezes, sempre foi um amor de pessoa e por isso gostei dela, eu queria....ter aquele carinho para vida toda.

   Ela realmente...

— Então fique com ela, se case e seja feliz...

— Mas eu gostaria que se dessem bem, sei que podem acabar sendo ótimas amigas, ela me disse que gostou de te conhecer.

— ...isso é importante para você?

— Sim, muito importante...

   Que saco...

— Certo, farei um esforço — Me levantei também — Mas eu não prometo nada.

— Já é um começo — Sorriu — Vem aqui...— Me puxou para um abraço, senti tanta falta dele...todos esses meses pareceram uma eternidade...— Que bom que veio...

— Eu jamais perderia isso...— O olhei sem me afastar — Desculpa se eu parecer uma irmã ruim, tá? Mas eu realmente quero que você seja feliz   com uma pessoa legal, talvez eu esteja errada sobre ela, talvez eu só...esteja com ciúmes por estar perdendo meu irmão mais velho.

— Você não está me perdendo, sempre serei seu irmão.

— Não minta, será como a maioria das famílias, iremos nos ver poucas vezes ao ano e quando isso acontecer sua esposinha vai estar por perto, eu nem vou poder te xingar...

— Ei— Apertou minha bochecha — Não quero que mude seu comportamento comigo, tá legal? É mais importante que a Izumi e sabe disso, você e o Sasuke são.

— É bom não se esquecer disso, viu?— Lhe dei outro abraço — Se ela for a garota certa então fico muito feliz por você, tá?

— Obrigada...

   Mas ela não é, eu sinto que não....


šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora