𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄
— A S/n me disse que tinha voltado— Sasuke pegou a pasta que eu havia deixado em cima da mesa dele, tinha alguns documentos importantes que eu precisaria que ele assinasse— Como foi a viagem?...
— Foi boa, nada de emocionante — Ajeitei a jaqueta— E... vocês dois?...tudo bem por aqui?
Eu tenho consciência de que estive ausente por muito tempo, não só na vida da S/n como também na do Sasuke, eu raramente falava com ele e sempre que ele me ligava eu tentava ser breve, precisei de um tempo para superar...e sinceramente ainda não acho que consegui...
— ...e você só pergunta isso agora? Eu entendi que precisava se curar, mas ligar uma vez não faria nenhum mal, não é? — Meu irmão respirou fundo— Mas sim, está tudo bem por aqui...
— E a S/n?
— Pergunte a ela.
— Prefiro perguntar para você.
— ...ela... está indo, não sei se bem ou mal, mas está indo.
— E aquele cara?
— Trabalhando como sempre.
— Uhm...e os dois ainda estão juntos?
—...isso é interessante para você? Você foi embora e ela ficou arrasada... é claro que a relação deles está ruim, sempre esteve depois que se mudou para os Estados Unidos, e não, eu não estou te culpando, aqueles dois não sabem conversar, são como duas crianças.
—...eu espero que se resolvam, de verdade.
— Não — Sasuke soltou uma risada amarga — A última coisa que você quer é o bem deles, não seja tão falso, seu antigo eu não gostaria disso.
— Aquele Itachi não existe mais, ele era patético e burro.
— Aquele era o meu irmão.
— Eu ainda sou.
—...eu sei que é...esquece isso, tá?— Passou por mim — Você vai voltar a morar no apartamento? Eu não mexi em nada que era seu, o quarto está limpo e intacto.
— Irei levar minhas coisas para lá mais tarde.
— Tudo bem, e...a mamãe quer um jantar, um com todo mundo junto, quer falar sobre algumas coisas...parece que ela e o papai querem passar as empresas para o nosso nome, eles querem curtir agora, parar de trabalhar.
— Estão corretos, eu vou ligar para a mamãe mais tarde e perguntar sobre isso, farei uma visita para ela em breve.
— Tá legal, te vejo no apartamento então, até depois.
— Até.
[...]
Esse lugar continua o mesmo...
— Qual é o problema deles? Deviam ter mudado a decoração — Parei na porta de entrada, eles não moveram um único móvel...— Se bem que quem fazia essas coisas era eu, S/n e Sasuke são dois preguiçosos assumidos, pelo amor de Deus...— Peguei minha mala e subi as escadas com ela, não trouxe muita coisa já que também não levei quase nada, as roupas antigas ficaram lá e as novas eu trouxe junto comigo, preciso renovar o guarda roupa — É, está realmente intacto— Entrei no meu quarto e larguei a bagagem, aqui está tão quieto...
Senti falta desse lugar...
—...onde é que eu...— Abri meu guarda roupa e me deparei com uma das portas vazias— ...onde meus moletons foram parar? Se o Sasuke tiver pegado eu juro que...
VOCĆ ESTĆ LENDO
šššš
Fanficš šš¦šØš« šĢ š š¦šš§šš¢š«š š¦šš¢š¬ ššØš§š¢šš. įµįµ įµā± įµ įµįµāæįµā±Ź³įµ įµįµ Ė¢įµįµĖ¢ įµĖ”Ź°įµĖ¢, įµā± įµ Ė”įµĖ£įµĢŹ³ā±įµ įµ įµā±āæŹ°įµ Ź³įµā±Ģāæįµ, įµįµĖ¢ įµā±āæįµįµ įµĖ¢Ė¢ā±įµ įµįµ įµį¶ įµāæįµįµā±, įµįµĖ¢įµįµ Ė¢įµįµįµāæįµįµ įµ įµįµ įµŹ³įµ įµįµŹ³ā±įµįµĖ¢įµ įµįµ įµ įµįµŹ³ā±įµ įµĖ£įµįµŹ³ā±įµįµ...