š—°š—®š—½š—¶Ģš˜š˜‚š—¹š—¼ š—¼š—»š˜‡š—²

310 56 11
                                    

      Onze da noite...

      Quem é o perturbado que me liga às onze da noite??

— Só pode ser brincadeira!— Estiquei o braço e peguei meu celular que estava no criado ao lado da minha cama, esse número...que eu me lembro não tenho esse contato — Alô?— Esfreguei meus olhos para tentar afastar o sono— Quem é?

— Sou eu, Izumi — Pelo amor de Deus... só podia ser o demônio para me acordar a essa hora!— O Itachi está aí com você? Ele ainda não voltou para casa e eu estou começando a ficar preocupada.

    Ele não voltou para casa?

— Quando ele chega normalmente?

— Às seis...tem alguma idéia de onde ele pode estar? Eu já liguei milhares de vezes mas ele não atende, S/n por favor me ajuda...eu sei que não gosta de mim mas você foi a única pessoa que atendeu, tente ligar para ele... são irmãos então talvez ele te atenda.

— ....eu vou tentar, está bem? Te aviso se conseguir algo.

— Certo, muito obrigada cunhada!— Ela desligou.

   Cunhada? Você não é mais minha cunhada!

— Ah Itachi....— Onde ele meteu a essa hora? Sei que deve estar querendo irritar a Izumi então espero que não tenha acontecido nada grave — Vamos ver...— Fui até o número dele e apertei para ligar, por favor atenda....— Ita?

— Oi! — Porque ele parece tão animado?— Minha irmãzinha linda! Como é que você tá? Bem? Eu espero que bem!

    Misericórdia...ele não fez isso...

— Você sabe que é fraco para bebida...

— Hein?? Quem disse que eu bebi? Só estou alegre! As pessoas não ficam alegres? Qual é o problema disso??

— Itachi...onde você está?— Acabei suspirando, eu odeio quando ele bebê, meu irmão é do tipo que fala sem parar — Me diga, irei te buscar, Izumi me ligou quase agora dizendo...

— E daí? Tomara que aquela lá morra e queime no fogo do inferno! Dane-se que ela te ligou, espero que quando for atravessar a rua um carro passe e mate ela e a criança junto!

— Itachi Uchiha! Olha as merdas que você fala! O que a criança tem haver com isso?

— ah... é...foi mal... você tem razão, então que um carro passe e mate só ela! A criança a gente...a gente cuida, né??

— Cuida você.

— Eu não! Cuida o Tobirama por quê o papai é ele! — Ouvi o idiota rir— Aí ai...o papai é ele...eu não...— Lá vem...— S/n eu queria ser pai...

— É só fazer tratamento, você já sabe como funciona.

— Isso eu sei, mas falta o mais importante, não acha?....S/n! Vamos ter um filho??

    Ele...

— Itachi! Como consegue falar tanta merda quando está bêbado!? Meça suas  palavras! Imbecil!— Não é possível...

— O que? Você nunca vai conseguir arrumar um homem mesmo...

— Obrigada??

— De nada! E além do mais....ah...espera aí — Esse barulho...ele está vomitando?

     Que nojo...

— Itachi?

— Ele foi ao banheiro— Essa voz...— Você vai vir buscar ele?

— Tobirama que merda você está fazendo com o meu irmão?— Apertei o celular com força, não é possível que ele seja tão cara de pau assim...

— Eu vim beber e o encontrei, achei melhor não deixá-lo sozinho, e eu juro que não fiz nada, beleza? Ele bebeu por conta própria.

šš€šˆšƒOnde histĆ³rias criam vida. Descubra agora