Não revisado.
Resumindo, foi uma piada....
— Ver isso e assistir palhaços dançando é praticamente a mesma coisa — Tomei mais um gole do champanhe, já esvaziei tantas taças que essa coisa até perdeu o gosto, ou é minha língua que está dormente....— Sasuke, já podemos ir embora? Parece até que eu estou em uma missa.
— Não vai esperar o Tobirama chegar? Pensei que fosse colocar seu plano em prática — Brindou comigo, como é que ele ainda está de pé? Bebeu mais que eu e está conseguindo falar igual gente...— Vá tomar um ar, a atmosfera daqui frita cérebros, é abafado.
— É uma boa idéia — Entreguei minha taça para ele— Cuida disso aí para mim, eu já volto — Levantei um pouco meu vestido para não sujar e fui até a calçada, felizmente não tinha ninguém, nenhuma entidade paranóica fumando ou bebendo, em festas assim a maioria das pessoas descartam as coisas na rua, banco de porcos, não custa nada enfiar na lixeira — Aí...isso dói...— Me sentei perto do meio fio e tirei os saltos, meus pés precisam respirar um pouco — Droga...eu juro que nunca mais uso eles — Enfiei meus dedos no elástico e soltei o cabelo, essa coisa tá apertando minha cabeça! — Bem melhor....
Isso é uma merda, digo...tudo isso, deveríamos estar nos Estados Unidos jogando tênis ao envés dessa droga, até o binco parece mais legal que isso...
— Essa garota não é legal...— Eu ainda não consigo aceitar que ele seja tão burro!— Isso é um saco....
— S/n?...
— Uhm?— Olhei para trás quando ouvi meu nome, era o Tobirama...— Oi...
De repente eu sinto uma imensa vontade de vomitar....
— Oi...o que está fazendo aí?— Se aproximou, ele estava todo de preto, não usava gravata e sim uma correntinha prateada, Uhm...pelo menos se vestir bem ele sabe, ficou bonito.
— Pensando um pouco, meus pés estão doendo...
— Saltos?— Eu assenti — Posso ficar aqui com você?
Essa falsidade me irrita!
— Claro, a vontade.
Ele se sentou ao meu lado.— A festa está chata? — Se virou para mim — Pela sua carinha...
— Um pouco sem graça, aliás...ah...eu queria te pedir desculpas — Olhei para ele — Fui rude hoje mais cedo, o meu dia não estava sendo muito bom e eu acabei descontando minha raiva em você.
— Não se preocupe, eu frequentemente lido com pacientes irritados— Sorriu — Mas está melhor agora?
— Sim, bem melhor, é que...eu não queria ter vindo para Tóquio, não tenho lembranças boas daqui — É sério que eu vou ter que inventar uma historinha?...— Mas isso não é importante, eu só não queria que tivesse uma visão ruim de mim, juro que normalmente sou educada.
Ele sorriu ainda mais.
— Eu tenho certeza que sim, e...antes que eu me esqueça...você está linda....
Se ele não falasse...
— Obrigada....e igualmente, o preto combinou com você — Estiquei as pernas, estão mais relaxadas agora — Ah! Você não vai entrar? Acho que estou te prendendo aqui fora.
— Você me acompanha?
— ...claro...deixa eu só...
— Eu coloco para você — Pegou meus saltos — O pezinho.
A vontade de chutar a cara dele é tão grande!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐃
Fanfiction𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚. ᵉᵘ ᵛⁱ ᵃ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ, ᵛⁱ ᵃ ˡᵘˣᵘ́ʳⁱᵃ ᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ʳᵘⁱ́ⁿᵃ, ᵐᵃˢ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵃˢˢⁱᵐ ᵐᵉ ᵃᶠᵘⁿᵈᵉⁱ, ᵐᵉˢᵐᵒ ˢᵃᵇᵉⁿᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵖᵉʳⁱᵍᵒˢᵒ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳⁱᵃ ᵉˣᵖᵉʳⁱᵐᵉ...