𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝘂𝗺

83 17 8
                                    


                                         Eu sinceramente não sabia o que fazer.
Me expor daquele jeito ao Madara com certeza me deixou frágil e com uma leve preocupação. Como acabei deixando tudo chegar a esse ponto? Quando eu perdi o controle dos meus próprios sentimentos e me afundei em emoções irreais?

— ...merda...— Abaixei minha cabeça e me debrucei sobre a mesa, preciso me acalmar...— Será que beber ajuda? Faz tempo que eu não encho a cara até cair— Quem sempre fazia isso era o Itachi, não acho que tenha resolvido algo agindo assim...— Que saco!— Bati na mesa, como que alivia tanta frustração acumulada??

— Bom dia...— Bom...o que?

— Eu...

—... você?— Itachi me encarou — Meu Deus...que cara horrível, você dormiu? — Parou na frente da minha mesa.

           Ele vai agir como se nada tivesse acontecido?

— É meio difícil dormir depois de saber que tentou se matar...— Olhei para ele— Já está pronto para tentar me explicar o motivo de ter feito isso? Ou você vai fugir como está fazendo ultimamente? Por acaso foi por algo que o Tobirama...

— Não, não foi— Me cortou — O Tobirama não consegue me afetar a esse ponto, ele não disse nada, foi apenas algo que eu decidi naquele momento por não suportar uma situação péssima, morrer era a melhor opção naquele momento.

— Mas...e eu?

— Você está brincando, não é? O mundo não gira ao seu redor, nem tudo que acontece na minha vida tem haver com você, eu posso muito bem ter te superado.

— ...ah é? Jura? Pois não é o que parece...o que foi fazer no consultório dele então?

—...onde caralhos você quer chegar? Por que está me interrogando sobre essa merda? O que espera que eu diga?? Eu te amo e você sabe! Acha que viver em um mundo que já é uma droga é fácil?? Ainda mais sem a companhia que você tanto queria...

— Mas eu estou aqui, eu...

— Não está como eu quero.

— Ita...

— Não começa, tá? Essa conversa não vai resolver nada do que eu sinto, e muito menos do que você sente...o homem que você ama não é ele? Então fique com ele...seja eternamente feliz com aquele pedaço de merda — Ele se virou para ir embora e foi em direção a porta.

— Ita, espera — Ele me ignorou — Itachi! — Me ignorou mais uma vez... — Itachi Uchiha! Volte aqui que eu ainda não terminei de falar com você!

— Mas eu terminei!— Se virou quando gritou — Eu terminei...e não quero mais falar disso com você.

— Ita...

— Você não vê que isso machuca?...sempre que olho para você, meu coração bate tão rápido que tenho medo de morrer, ainda sem nunca ter me beijado por vontade própria...— Passou as mãos pelos cabelos — Eu sei no que eu me enfiei, tá legal? Me apaixonar por você foi a maior burrada que eu já fiz em toda a minha vida, eu devia saber que tipo de laços você construiria por mim, e que eles não seriam os mesmos que os meus, sinto muito irmãzinha...eu falhei nisso com você...

—...não somos irmãos.

—...

— Eu não quero que sejamos...

—... então o que eu sou para você?

—...— Sai da minha mesa e caminhei até onde ele estava, eu poderia deixá-lo superar isso e seguir em frente? Ou...admitir tudo não o deixaria tão frustrado por saber que não amou sozinho...— Promete não dizer nada e ficar parado? Quero apenas que me ouça e observe, sem fazer nada...

— Eu não posso me mexer? Por que?

— Apenas prometa...

—...tudo bem, eu prometo...

—...certo...— Respirei fundo — Quando...eu tinha seis anos, arrumei uma briga na escola, eu me machuquei e você cuidou de mim, você faltou às suas aulas porque queria estar por perto caso eu precisasse de ajuda, e quando eu melhorei disse a mamãe que queria me casar com você, porque eu adoraria ter um marido que sempre estivesse por perto, ela sorriu e disse que você seria o garoto perfeito para mim — Mordi os lábios —...eu me apaixonei por você, mas eu era apenas uma criança e não tinha a menor ideia de como lidar com aqueles sentimentos, mas a gente cresceu...e você arrumou diversas namoradas e aquilo me irritava profundamente, eu odiava cada uma delas, eu não queria ter que te dividir com elas, você era meu...— Eu não acredito que estou falando isso... é tão estranho, mas ao mesmo tempo libertador — Eu descobri o que era querer alguém por sua causa, eu te desejava imensamente e me odiava por não conseguir fazer nada a respeito, desde então achei que ignorar tudo que eu sentia por você fosse a melhor opção, só que... quanto mais eu fazia isso mais eu queria você...mais eu queria estar por perto e estar no lugar de todas aquelas garotas, acha que foi diferente com a Izumi? Quando descobriu que ela te traiu eu sabia que poderia te tratar melhor que ela, que eu jamais faria aquilo com você como ela fez...— Meus olhos começaram a lacrimejar, isso dói...desabafar desse jeito com ele me destrói por dentro...— E eu...eu descobri que você sentia o mesmo e foi ainda pior, eu fui negligente, tudo poderia ser tão diferente se eu...se eu tivesse contado...

— S/n...

— Você prometeu, me deixe terminar por favor...— Limpei minhas lágrimas, eu preciso continuar...— Você foi embora...foi e voltou frio e distante, e sim, isso foi culpa minha, eu destruí o que eu mais gostava em você...eu peço desculpas por isso — Dei um passo a frente — Eu te amo tanto...— Fiz carinho em suas bochechas, eu posso observa-lo agora, posso admirar como eu sempre quis fazer...— Me desculpa, por favor me desculpa...eu faria tudo diferente se pudesse, mas eu não posso...eu te magoei e te feri, não farei o mesmo com o Tobirama, eu não vou deixar mais uma pessoa triste, já basta nós dois...— Tentei sorrir —...continue vivendo, tá? Por você, por mim, pelo Sasuke, pelos nossos pais, por favor tente...

—...mas e a gente?

— Ita...

— Eu sei, eu prometi, mas...e como fica a gente?

—...eu vou te esperar em todas as outras vidas, eu prometo...

—... não faz isso...

— Eu sinto muito...— Beijei sua bochecha— Eu tenho que ir, a gente...

— Eu me recuso a isso— Segurou meu braço — Não aceito o que está fazendo.

             Por favor não...

— Itachi por favor não...

— Como eu poderia? Você...como? Me diga como quer que eu não faça nada quando diz tudo que eu mais desejei ouvir?? Sentimos o mesmo um pelo outro, você me ama e eu te amo, por que isso deveria ser tão complicado? Somos tão ruins assim para não merecer um final feliz?

— Não é isso, eu só...

— Nos amamos por mais de dez anos, acha que algo assim vai desaparecer só porque você quer? Ignorar não adianta e ambos sabemos disso, em algum momento a dor da ausência vai ser insuportável e morrer vai se tornar uma opção, vai ser a única saída...

— Eu sei...e é disso que eu mais tenho medo...

— Então fica comigo...namore comigo, case comigo, tenha filhos comigo, não há nada de errado nisso...

— Eu...eu não sou corajosa como você...

— ... então eu serei por nós dois, está bem?— Me puxou para um abraço —...apenas confie em mim, eu darei um jeito em tudo...

—...

— Ei, olha para mim— Pediu— Você confia?

— Sim, é claro que sim...

— Então vai ficar tudo bem...— Beijou minha testa— Eu prometo.

𝐏𝐀𝐈𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora