Eu precisava me resolver com ele, de um jeito ou de outro.
— Próximo!
—...— Eu vacilei com ele, e vacilei bem feio...ele tem todo o direito que não querer nem olhar na minha cara depois do que aconteceu, eu provavelmente reagiria de uma forma bem pior caso fosse comigo...— Eu posso falar com você?— Entrei no consultório dele e fechei a porta atrás de mim.
—...eu tenho pacientes agora — Disse sem me olhar.
— Não tem mais ninguém, eu chequei...— Deixei minha bolsa em cima de uma das cadeiras— Olha, eu...
— S/n, sinceramente eu não quero falar com você agora— Eu esqueci o quanto ele poderia ser cruel, mas com razão, ele está completamente certo em relação a isso...
Mas eu não vim aqui atoa.
— Eu sei que você está bravo, tem todo direito de estar, eu me esqueci de algo importante para você, eu...eu fui idiota, imatura, insensível...e muito burra por sinal...— Olhei para ele, estava me ouvindo atentamente — Eu sinto muito por fazer você se sentir esquecido, por não dar tanta atenção assim para você, por... literalmente ignorar tudo que temos por algo idiota e sem sentido.
— Posso saber o que seria esse "algo idiota e sem sentido"?
— Itachi.
—...eu não entendo você...— Passou as mãos pelos cabelos— O que você sente por ele? O que que...
— O que? Sentir algo por ele? Ele é e sempre vai ser o meu irmão, nada mais do que isso, o que eu mais queria era me dar bem com ele, mas sei que isso vai ser impossível a partir de agora.
— Por que a partir de agora?
— Porque eu não vou mais tentar, se ele quiser ser meu amigo e irmão tudo bem, caso contrário eu quero que ele vá se foder, não vou me prender a ele como eu estava fazendo, é inútil...e ele não se importa, parece ignorar tudo que eu falo.
—...por que vai agir assim logo agora?
— Porque não quero perder você, e eu...eu sinto que já estou perdendo, entende?— Eu...eu sinto meu coração doer só de pensar nisso...— Eu não quero isso, não quero que se afaste de mim por causa das minhas ações de merda.
— Vem aqui...
— ...— Me aproximei dele um pouco, Tobirama segurou minha mão e me colocou sentada em seu colo, faz um tempo desde que ficamos tão próximos assim...— ...me desculpa...
— ... você é adorável pedindo desculpas, sabia?— Sorriu — Está tudo bem princesa... você não vai me perder, eu sou louco por você, esqueceu?— Acariciou minha coxa— Eu não te deixaria por causa do Itachi, eu tentaria até o fim para continuar com você, mesmo que me irritasse um pouco — Beijou minha bochecha — Preciso de você...— Sussurrou para mim— Você sabe disso...
— Também preciso de você...— Encarei seus olhos, são lindos...eu devia prestar mais atenção neles— E eu ainda quero te recompensar pelo seu aniversário, me sinto mal por ter esquecido, vamos fazer o que você quiser.
— Mesmo? Qualquer coisa?
— Qualquer coisa...
—...bom, primeiro vamos começar indo para casa, eu vim de moto, seu capacete está comigo.
— Trouxe ele?...sabia que eu viria aqui?
— Eu presumi...ou talvez o Sasuke tenha me dito...
Fofoqueiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐈𝐃
Fanfiction𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐚. ᵉᵘ ᵛⁱ ᵃ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃ ᵉᵐ ˢᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ, ᵛⁱ ᵃ ˡᵘˣᵘ́ʳⁱᵃ ᵉ ᵐⁱⁿʰᵃ ʳᵘⁱ́ⁿᵃ, ᵐᵃˢ ᵃⁱⁿᵈᵃ ᵃˢˢⁱᵐ ᵐᵉ ᵃᶠᵘⁿᵈᵉⁱ, ᵐᵉˢᵐᵒ ˢᵃᵇᵉⁿᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵉʳᵃ ᵖᵉʳⁱᵍᵒˢᵒ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳⁱᵃ ᵉˣᵖᵉʳⁱᵐᵉ...